Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término, @Lalakoboldslayer.
Rapaz, tô na hype aqui para jogar a série.

Já tenho até os jogos do Vita e PSP aqui baixados.
Desse ano não passa! wizard


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom parei um pouco com FFXV, para me concentrar no meu primeiro jogo de 3ds Bravely Defalty que está me impressionando bastante, pelo fato de ter tudo que falta no FFXV uma boa história e acima de tudo bem detalhada, sidequests bem elaboradas e um bom nível de dificuldade e o sistema de jobs que é muito bom enfim até esta ótimo cerca de 20h.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
é um bom jogo mesmo. Terminei os dois jogos da série, e você vai gostar bastante.
Como está curtindo e caso ainda não tenha jogado, com certeza você vai gostar também do Final Fantasy IX que tem até um remake lá na Steam. Os jogos são parecidos no visual, embora nã tenha a questão de Jobs.




Voltei a jogar o Brave Exvius aqui:

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 X9VNfbZ

Uma coisa no jogo que vi que deu um ba-fa-fá essa semana foi o fato da #SquareEnix ter firmado um contrato com a Ariana Grande, cantora, para que ela venha aparecer em um evento próximo no jogo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Gc60TC3

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 4zjkM3A

Eu devo confessar que não sei nenhuma música dela de cabeça, e depois de um tempo lembrei que vi um filme com ela umas noites atrás que passou no SBT.

Tem um povo metendo o pau na tia Square dizendo não tinha que misturar.

Eu não acho que seja uma jogada ruim não. Em termos de marketing, com certeza vai render uma boa grana pra empresa.

Particularmente, não me atrai muito a atenção ter a personagem, mas sei da importância financeira dela. E até por isso, como não é um char que deva entrar forçado no seu grupo, sendo totalmente opcional, não vai alterar em nada a jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu já Joguei FFIX não me aprofundei,mas terminei, Daniel do 7 para frente só não terminei o 12, vou esperar o remaster que deve sair este ano.Daniel quais os FF tem sistema de jobs?

Última edição por xandemarx em 10/01/17, 11:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
opa, os que possuem jobs cambiáveis são esses:

  • FF3;
  • FF5;
  • FFX-2;
  • FFXII International Zodiac Job System. Versão especial lançada só no Japão. Tem tradução no PS2. No remaster virá incluso ele;


Spinoffs:

  • Final Fantasy: The 4 Heroes of Light [DS];
  • Final Fantasy Dimensions [Mobile];
  • Final Fantasy Tactics.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, só passando para avisar que comecei outro RPG, dessa vez de PS2, o "Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragonbone Staff"
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 B6ms9b9
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 QfNAQd7
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 PJAAM7n
Cheguei no começo do segundo continente "Elestria"
Até agora estou achando apenas um jogo mediano, esperava mais por ser um spinoff de uma série que gosto bastante.


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, que achado esse jogo, @Lalakoboldslayer.

De cabeça nem saberia que havia ele no PS2.

Uma hora tenho iniciar algum jogo dessa série Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá pessoal
Antes de mais nada, Feliz 2017 para todos \o/

Eu continuo as minhas aventuras no Neverwinter Nights 2, assim como o primeiro jogo o segundo também é fantástico.
Mas eu ainda tenho o NWN1 como o meu Full RPG favorito. I love you

Mas eu mal arranhei o NWN2 ainda, tenho apenas cerca de 20h da campanha principal, e estou amando.
Fazendo uma Wizard, e até o momento na party estou com uma Rogue, um Anão e umas summons de suporte que eu aprendi. Very Happy

E sigo com o Mass Effect 1 estacionado, outro jogo que eu amo demais.

Porém esta semana começou o evento de aniversário no Diablo 3 e também iniciou-se uma nova Season. E por esse motivo meus jogos vão ficar um tempinho congelado até eu terminar a Season do D3 XD

Diablo pra mim = Puro amor! I love you

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 PJ1g1bI

É o melhor evento que já teve no jogo. (Mas eu sou suspeito para falar rsrs)

Qual RPG Você está jogando? - Página 3 MWJqQor

Um dos pet's que peguei neste evento.
E sigo minhas aventuras, a season 9 começou ontem e eu to indo aos pouquinhos \o/
Level 50 de ontem até hoje, jogando solo. ^^

Bem é isso, depois vou trazer mais informações das minhas aventuras no Neverwinter Nights 2.
Feliz ano novo a todos.

Vamos jogar pessoal! dwarf

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Avancei mais um pouco no "Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragonbone Staff" (nomes gigantes ...)

Rapaz, o penúltimo vilão de Elestria foi difícil demais, apanhei muito, ganhei dele nas últimas forças. Tive de reconstruir meu exército quase que inteiro depois da luta, e ainda não cheguei ao poder que estava.
Quando fui pro último vilão desse continente, já esperava por um gameover, mas rapaz, ele foi muuuuuito mais fácil que o penúltimo. Venci sem nem nenhuma dificuldade, mesmo com um exército mais fraco.

Agora vamos para o terceiro continente que, ao que parece, são várias ilhas:
Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Rrp5MVR


Qual RPG Você está jogando? - Página 3 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 3 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Andy
Rapaz, tenho que jogar esse evento Qual RPG Você está jogando? - Página 3 1982314141
Pior que esse pet está com tudo mesmo.
Eu estou só com o mãozinha lá da Família Adams Laughing
Esse jogo não para de surpreeender.

@Lalakoboldslayer
Isso me lembra o Phantasy Star Gaiden do Game Gear.
Quando estava esperando pelo pior após passar uma área ferrenha, vinha uma Bonanza.
Eita jogo complicado aquele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder