Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Por aqui acompanhando algumas:

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 465_1024x411

Série excelente. Tem um nível alto dosando bem o o suspense e indo cada vez mais fundo na trama a cada episódio. Recomendo bastante. Atualmente estou no EP S01E09.

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Get?url=https%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2F8ea76d94b3be174787b96281b0c3544c%2Ftumblr_nguv9z25ZI1r7tnl0o1_500

Achando essa série fantástica. Como o @Daniel citou acima, tem episódios realmente incríveis. Vale muito a pena assistir. Falta apenas o último episódio pra concluir aqui.

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Walking-dead-ddotomen

Acompanhando a cada episódio lançado. A aparição de Negan realmente fez a série subir de qualidade, é um vilão realmente interessante e fez o drama da série se acentuar bastante, pois tirou a turma do Rick da zona de conforto. Apesar disso alguns momentos inda faltam tempero sendo meio monótonos.

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Two_and_a_half_men_logo

Revendo essa desde o começo do ano. Atualmente na 8ª temporada que pra mim é a última.


Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Vs9zdnGQual seriado você está assistindo? - Página 4 SigQual seriado você está assistindo? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@MrLinx,
Black Mirror, realmente é uma surpresa bem legal.
São seriados assim que fazem a Netflix continuar a crescer mais.
Tem 3 episódios em especial que faz a cabeça girar, girar e girar Laughing natal Qual seriado você está assistindo? - Página 4 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Westworld e Black Mirror, estou de olho. Aliás falaram que a season finale de Westworld foi muito boa! Quero tirar uma horinha pra ver ao menos o primeiro episódio de ambas.

Aqui estou terminando a 6ª temporada de X-Files mais uma vez, ela se passa após a ponte feita pelo primeiro filme baseado na série. Uma das minhas séries favoritas!


Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
No caso do Black Mirror, são episódios independentes sem nenhuma relação um com os outros da série.
Logo no primeiro episódio, você vai ter uma ideia do que se trata. É demais Qual seriado você está assistindo? - Página 4 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Ótimo! Então dá pra ver um episódio de Black Mirror e se enturmar. Valeu a dica @Daniel!


Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx,
Black Mirror, realmente é uma surpresa bem legal.
São seriados assim que fazem a Netflix continuar a crescer mais.
Tem 3 episódios em especial que faz a cabeça girar, girar e girar Laughing natal Qual seriado você está assistindo? - Página 4 1987017162


Hahaha Black Mirror tem realmente uns episódios bem intensos mesmos. Ao assistir alguns episódios é aquele mind blown.

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Giphy


Hazuki escreveu:
Westworld e Black Mirror, estou de olho. Aliás falaram que a season finale de Westworld foi muito boa! Quero tirar uma horinha pra ver ao menos o primeiro episódio de ambas.

Aqui estou terminando a 6ª temporada de X-Files mais uma vez, ela se passa após a ponte feita pelo primeiro filme baseado na série. Uma das minhas séries favoritas!


Westworld é muito top. Vai melhorando a cada episódio conforme a trama vai aprofundando. Acabei de ver o 9º episódio e foi excelente. Agora é ver o season finale.

Black Mirror tem um piloto altamente intenso que mostra como a série é. Garando que ao ver ele você vai se surpreender.


Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Vs9zdnGQual seriado você está assistindo? - Página 4 SigQual seriado você está assistindo? - Página 4 8SvaDHH

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Qual seriado você está assistindo? - Página 4 Giphy


kkkkkkkkkkkkk Qual seriado você está assistindo? - Página 4 200953923
Que show esse gif.
Até salvei aqui.

Pra avisar o pessoal também que #Vikings retornou a temporada, e já tem 2 episódios Qual seriado você está assistindo? - Página 4 1948895123

Vou começar a segunda temporada de #MrRobot também;


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Foram através de recomendações que comecei a assistir Mr. Robot, Black Mirror e Westworld.
O primeiro desencanei um pouquinho após os primeiros episódios da segunda temporada. Penso em retornar beeem mais tarde.
Black Mirror é muito interessante. Acompanho também e aguardo a nova temporada agora :3.

E assisti semana passada o último episódio da 1ª temporada de Westworld. Gostei muito, chegando a superar minhas expectativas. Os últimos minutos foram especialmente... gratificantes <3

Terminei hoje a 2ª temporada de Rick e Morty e vou voltar a assistir desde o começo agora Arrested Development.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Rapaz, vocês estão falando tanto em #Westworld que vou ter que começar a assistir aqui Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 4 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Eu acabei de assisti SKAM.

É tipo um SKINS só que na noruega e mais limpinho.
No inicio eu pensei que fosse tipo malhação, mas no final me apaixonei pelos personagens bem carismáticos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder