Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, agora fiquei louco para assistir a nova temporada.
No aguardo!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Também já estou no aguardo @Daniel! Outro detalhe é que os criadores estariam buscando auxílio pra no mínimo 5 temporadas, então esse número pode representar o arco completo da história que eles querem contar, embora no momento e oficialmente só tenhamos 2 seasons mesmo.


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Eita, 5 temporadas é coisa pra caceta como diria o Didi Laughing

Enquanto a segunda temporada não vem, o negócio e ir com a segunda temporada de Narcos Qual seriado você está assistindo? - Página 2 1562904799

Qual seriado você está assistindo? - Página 2 L04qCJT


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Pois é @Daniel, mas se eles quiserem fazer umas 10 eu também não reclamaria.  Laughing Anyway, peguei a 6ª season toda de Game of Thrones e ainda não assisti tudo, só o primeiro episódio. Vou ver se avanço nesse final de semana.

Ah, sobre Narcos eu quero ver antes de mais nada por conta do Wagner. Ele tá representando bem o país lá fora e espero vê-lo ir cada vez mais longe! O inglês dele também é ó, muito bom:


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 3217733423


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Pior que o Wagner tá ótimo mesmo.
E o espanhol dele também está ótimo. Eu tenho no sábados aula de espanhol e a professora nos deu esses dias esse desafio que o Moura leu no video abaixo lá nos EUA:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Santo trava língua! :P Mas é sempre bom se envolver com gírias e outros tipos de coisas do cotidianos pra pegar a língua mais rápido, mas se eu erro três pratos de trigo para três tigres tristes, quem dirá essa frase em espanhol. Laughing


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Vcs assistem a series tudo no netflix ou baixam de algum lugar ?


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
O que é da Netflix vejo por lá pois um amigo compartilha a conta comigo, agora coisas da HBO por exemplo, ou CW, pego via o famoso torrent em algumas fontes magavilhosas. hihihi Cool


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Gente, gente, que temporada magavilhosa essa 6ª de Game of Thrones. A quinta pra mim foi um pouco morna, mas felizmente a atual está sensacional! Já devia ter visto, mas agora que estou terminando estou me empolgando com tudo. 

A história do Hodor, incrível. 

Spoiler :


Qual seriado você está assistindo? - Página 2 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 2 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Essa cena do Hodor, @Hazuki, certamente pega TOP5 cenas do GOT fácil.
Também gostei muito!

Por aqui, vou iniciar Narcos e a sewgunda temporada de Mr. Robot:

Qual seriado você está assistindo? - Página 2 HxNoSgg


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder