Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Whitewolf
MrLinx
marlonildo
Rodrigo Rohr
Omni
lukazz
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
A jogatina aqui recomeçará na quinta.
Veio um milagre divino aqui e vão fazer feriadão no trabalho quinta e sexta-feira, ô beleza.

O @lukazz está no mesmo local que eu, e estou um pouco atrás do @Omni, então vamos na tranquilidade e evitando sempre a fadiga como disse o @MrLinx. [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 1982314141

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Daniel escreveu:
A jogatina aqui recomeçará na quinta.
Veio um milagre divino aqui e vão fazer feriadão no trabalho quinta e sexta-feira, ô beleza.

O @lukazz está no mesmo local que eu, e estou um pouco atrás do @Omni, então vamos na tranquilidade e evitando sempre a fadiga como disse o @MrLinx. [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 1982314141

Essa semana trocaram um feriado pélo outro, então ficarei em casa nesse feriadão.Ve se consigo adiantar mais o jogo que tem sido pouco jogado esses dias.

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 Sig

more_horiz
Bom vamos la!

Meus Avanços!! :

Ficou grande o post, mas é isso, esse planeta é bem tenso, tem bicho tirando praticamente 100 de dano... forte pacas ^^'
Chars estão no level 50.

more_horiz
Isso foi demais @lukazz [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 1562904799
ótima postagem mesmo.

Eu dei só uma pausada por causa de uns trabalhinhos que tenho que entregar nesse fim de semestre, mas fecharei o jogo com vocês também, e a jogatina retoma daqui a pouco e a todo o vapor.

Em frente com a #jogatina gba

more_horiz
Bom, continuando a aventura, com a white dragon key em mãos, parto para a dungeon do aero prisma, que precisarei mais pra frente, ao atravessa a dungeon dou de cara com mais um dragão, o frost dragon. ele é bem forte, precisei usar uma estrategia que consiste em utilizar as gems do jogo para pegar uma magia forte que paralisa o inimigo no meio da batalha, assim a luta fica mais tranquila. Ao vencê-lo, consigo o aero-prisma. Depois de uma conversa com minha party, descubro que meu proximo destino é a torre corona, mas antes volto pra aukba para me curar e salvar o jogo. Feito isso, parto para a torre. Nela, encontro com um dezorian que troca um amber eye pelo eclypse torch, que sera necessario para que eu consiga obter a laerma nut, faço a troca e parto em busca da arvore laerma para pegar a laerma nut. Mas antes disso vou atras do Laconian Shield. Ao pegá-lo sigo até a laerma tree e pego a nut. Agora devo retornar para Palma e conversar com Hashim em Eppi, como sugerido por Odin ao conversar com a party. Chego em Eppi e paro por aqui.

Chars ainda no level 50, fiquei dando flee na maioria das lutas e deu pra avançar de boa nesse level. XD

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 Sig

more_horiz
Isso aí Lukazz não pare a jogatina, logo você termina. Essa caverna da Medusa onde se pega o Laconian Shield é bem complicadinha, principalmente se você não usar mapas prontos.

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 PnryXe9[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 8SvaDHH

more_horiz
A jogatina prossegue no Generations por aqui, o joguinho eh bem legal, porem pra poupar tempo (coisa que anda tao valiosa quanto água em SP) estou usando os detonados e mapas fornecidos na PSCave. Mas no geral o jogo ta me agradando bastante.

Sigo com a turma inteira no Lv.25 e acabo de chegar em Botervo.

Game time: 04:32:00

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 Title

Plataforma: [Playstation 2]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Local: Medusa Tower finalizado

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 DerDP1t Alis [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg44
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 AeTseZq Myau [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg44
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 EIfEpop Odin [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg44
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 9gLDvSz Lutz [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg44

Muito bem, garotos.
Após um grande recesso da jogatina por causa de alguns probleminhas, finalmente pude retornar e avançar bastante na história desse belo e clássico jogo da Sega.

Devido ha muitos dias sem jogar, fiquei completamente perdido de onde deveria ir ou prosseguir, e a coisa foi tensa, pois o comando "say" não contribuía muito.

Mas, logo me achei, e o caminho perante o mar vermelho se abriu, magicamente. Então, em um resumo mais avançado, consegui o Hydrofoil que nada mais é que uma embarcação naval que o carinha havia jogado em uma pilha de lixo...  [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 2133201001

A partir daí, derrotei o Dragão vermelho, o Mestre do Lutz, Tajima, consegui o escudo Perseus e a espada Laconia, para Odin e Alis, respectivamente, finalizando com a vitória sobre a Medusa, o que fez o Odin ganhar o respeito novamente, em uma batalha bastante forte, depois de uma Dungeon extremamente xarope de se chegar no chefe.

Vou continuando aqui, e espero até o próximo final de semana terminar esse grande clássico.

Por enquanto, era só pc

more_horiz

Local: Corona Tower finalizado

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 DerDP1t Alis [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg59
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 AeTseZq Myau [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg59
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 EIfEpop Odin [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg59
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 9gLDvSz Lutz [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg59

Muito bem, garotos.
Mais uma estocada aqui nesse grande clássico da Sega.
Após ter concluído a #MedusaTower na última jogatina, foi hora então de prosseguir com o grupo da Allis em mais aventuras.

Foi hora de ir ao planeta congelante e me aventurar por #Aukba, entre muitas idas e vindas por meio de dungeons que interligam sua cidade ao World Map. Devo confessar que me perdi diversas vezes por lá, principalmente por algo que acho ser um bug para entrar em Guaron, onde o guarda não deixava de jeito nenhum eu entrar por lá.

Aero Prism Dungeon, Guaron Dungeon, Corona Tower e O White Dragon finalizados.

Falta pouco!

Terminarei esse clássico até o próximo fim de semana.

Por enquanto, era só pc

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 FflRaAI

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 DerDP1t Alis [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg73
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 AeTseZq Myau [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg72
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 EIfEpop Odin [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg73
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 9gLDvSz Lutz [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 VAYx4zg72

Muito bem, pessoal, sem mais delongas.
Finalizei hoje, e fiquei muito satisfeito.
O jogo fica bem cruel, principalmente na parte de Dezoris, com Dungeons com níveis de encontros altissimo, o que acaba incomodando e muito. Mas conseguindo passar do
Dezoris, esse fator já se corrige, e então temos mais duas lutas bem difíceis contra o Dragão dourado e o Negro. Acreditem, eles dão mais trabalhos que os dois chefões finais.

Bem, não tinha jogado o primeiro ainda, então foi legal conhecer o jogo. Em uma crítica avaliativa, não considero o jogo muito excepcional não, e gostei mais do Phantasy Star Gaiden do Game Gear. Já o Phantasy Star 4 que também finalizei, esse eu considero um dos melhores jogos de RPG já feitos.

Ending:

Notas:
História: 3/5 
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Gameplay: 3/5
Dificuldade: 4/5
Total: 3,2
[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 6wFYX1G[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 6wFYX1G[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 6wFYX1G[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation - Página 9 6wFYX1G

Por enquanto, era só pc

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder