Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem-vindo @Soloh Smile


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Bem-vindo @Soloh Smile


Valeu!



Ershin sem muita sorte, tratado como sucata.
Depois que essa tal de Deis resolveu aparecer, só houve treta.
Pelo menos já capturei um pokémon dragão!

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 35PqVtv


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou jogando Shining Force a dois dias e estou gostando muito. Valeu mesmo @Daniel e @Patolino pela dica. Pois eu nem imaginava que existia esse tipo de RPG (tático) no Mega-Drive, também fui conhecer esse gênero de verdade no PSX, porém já o tinha visto RPG antes nos títulos de Zelda e Final Fantasy no NES, contanto não tinha nenhuma noção de como tudo funcionava e o que poderíamos ter em experiência com ele. Isso devido eu estar acostumado com Nintendinho e seus jogos que na maioria não haviam enredos complexos.

Shining Force é um estilo de 2D que curto demais. A maneira que vão agregando personagens novos e diferentes me lembrou bastante Suikoden que é meu RPG favorito. As cenas de combates são muito nostálgicas, e tem ainda aquela história clichê, mas que ainda assim diverte.
Acabei de conseguir um Monk, para minha surpresa, pois nem esperava que fosse ter essa classe. Curto demais personagens com esse estilo de luta, apesar que esse que apareceu anda meio fraquinho, vamos ver se ele melhora no decorrer da história. Geralmente essa classe é muito forte.

Dei uma olhada nos tutoriais na internet para poder saber um pouco dos itens e equipamentos, pois o jogo não ajuda muito nessa parte. E pelo que vi, há poucas coisas a serem usadas, mais um ponto, prefiro esse esquema bem básico mesmo, pelo menos para esse console.
Bom vou continuar jogando. Até dei uma pausa em Breath of Fire IV só para conhecê-lo melhor.

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 JdjntIa


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu cheguei a jogar o remake desse jogo no gba
mas acabei largando, mas é um otimo jogo de estrategia.



Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Sorrowful-Shadow hooray
Dizem que esse é terrível para terminar mesmo, difícil pacas.
Ainda quero jogá-lo em breve, assim como os jogos do Persona que você citaste.


Persona deve ser dificil mesmo, pois joguei o Shin Megami Tensei I e II e não são tão fáceis, o 1 eu considerei finalizado, pois eu derrotei ambos o Law Boss, e o Chaos Boss, mas não apareceu o final.

O Shin Megami Tensei II eu acabei de derrotar o Mara o fiquei perdido por lá. KKK Very Happy  Very Happy
-
Realmente, Fire Emblem 4 e 5 são dureza, tô arriscando a sorte no Seisen no Keifu também

Guerra civil em Silesia quebrou o pau, final do capítulo quatro.
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 24qr4ap
Qual RPG Você está jogando? - Página 2 14wvnh2

Tudo indica que o próximo capítulo já é o fim da primeira geração o/

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Shining Force é ótimo mesmo, zerei o remake do gba, tenho um save parado no shinig force II do Mega, notei uma certa diferença na dificuldade Haha

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Shining Force é ótimo mesmo, zerei o remake do gba, tenho um save parado no shinig force II do Mega, notei uma certa diferença na dificuldade Haha


Ficou mais fácil ou mais difícil?


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Achei o remake do GBA mais fácil, mas isso eu digo comparando o SF II, e não o 1, original do mega drive com o remake do GBA, preciso jogar o 1 pra ter certeza. ^^

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Parece que estou perto de terminar o Trails in the Sky, olha só a tela que apareceu:

Eita, com certeza agora falta pouco, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2755617970

Soloh escreveu:
Ershin sem muita sorte, tratado como sucata.
Depois que essa tal de Deis resolveu aparecer, só houve treta.
Pelo menos já capturei um pokémon dragão!


Pior que a Deis sempre apronta e muito Laughing
Ershin é um dos personagens mais amáveis da série, e ela tem uma história que aos poucos vai sendo contada que é muito bom, principalmente junto da Deis.

Creio que você deva estar já em uma das cenas mais marcantes da série, que é quando...

Breath of Fire IV :


Soloh escreveu:
Estou jogando Shining Force a dois dias e estou gostando muito. Valeu mesmo @Daniel e @Patolino pela dica. Pois eu nem imaginava que existia esse tipo de RPG (tático) no Mega-Drive, também fui conhecer esse gênero de verdade no PSX, porém já o tinha visto RPG antes nos títulos de Zelda e Final Fantasy no NES, contanto não tinha nenhuma noção de como tudo funcionava e o que poderíamos ter em experiência com ele. Isso devido eu estar acostumado com Nintendinho e seus jogos que na maioria não haviam enredos complexos.

É uma ótima série mesmo, @Soloh Smile
Eu joguei todos, com exceção do 3 do Saturn que agora está a disposição.
Adorei muito a série, e eu diria que é um dos melhores táticos para você começar sua caminhada nesse estilo de jogo, pois é bem simples o jogo.

Meu favorito é Shining Force Gaiden 2: The Sword of Hajya, lançado para o Game Gear com remake para o Sega CD. Mas não posso dizer que os outros são inferiores não, hehe.
Na verdade, gostei de todos. Smile

Sorrowful-Shadow escreveu:

Persona deve ser dificil mesmo, pois joguei o Shin Megami Tensei I e II e não são tão fáceis, o 1 eu considerei finalizado, pois eu derrotei ambos o Law Boss, e o Chaos Boss, mas não apareceu o final.

O Shin Megami Tensei II eu acabei de derrotar o Mara o fiquei perdido por lá. KKK Very Happy  Very Happy
-
Realmente, Fire Emblem 4 e 5 são dureza, tô arriscando a sorte no Seisen no Keifu também

hmmm, você deve ter ido em uma alinhamento diferente eu acho, @Sorrowful-Shadow. Eu consegui ir de Neutral, e foi bem tranquilo o final por lá, só foi um sufoco danado chegar ao final da dungeon, rsrs, tinha alguns correedores mais complicados, àqueles em que não enxergamos nada.

Por falar em Mara, na minha última jogatina do Shin Megami tensei 4, acabei fundindo ele. Haha, que que é isso, minha gente????

Qual RPG Você está jogando? - Página 2 S6rCmZ5
Rolling Eyes Neutral whistle unsure Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1987017162 Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2184292159 Qual RPG Você está jogando? - Página 2 2133201001 Qual RPG Você está jogando? - Página 2 1892886896


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@daniel escreveu:
Creio que você deva estar já em uma das cenas mais marcantes da série, que é quando...


Não, ainda não cheguei a essa parte.



Sobre Shining Force estou conhecendo muita gente no G+ que curte e jogou essa série, e isso esta me animando pacas.


Qual RPG Você está jogando? - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder