Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Whitewolf
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
14 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Estou achando que vai acontecer isso aí mesmo, @Mrlinx.
É um projeto que está bem forte e com alto desempenho pelo tempo que está sendo desenvolvido.
É esperarmos e vermos o que mais pode acontecer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
EasyRPG Player 3DS



Foi lançado ontem, um emulador de RPG Maker 2000/2003 para o 3DS.
O app é carregado via homebrew e é necessário ter o portátil desbloqueado para a instalação.
O vídeo acima, é um preview apenas, de agosto.

Mesmo não sendo o XP, há inúmeros bons jogos no 2000/2003, que certamente valem a instalação do emulador.

Novidades sobre emuladores - Página 10 BHReborn_10
Novidades sobre emuladores - Página 10 Ef2007_87

Fonte: http://4dsdev.org/thread.php?id=73


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Cena Homebrew anda forte no 3DS ein. Falando nisso será que temos alguma news ou previsão de um desbloqueio por SD?


Novidades sobre emuladores - Página 10 Vs9zdnGNovidades sobre emuladores - Página 10 SigNovidades sobre emuladores - Página 10 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
@Daniel você sabe um emulador de GBA para PSP que seja realmente bom ?

Estou usando o UO GPSP Kai 3.5 mod, mas o Golden Sun trava as vezes e apaga o save. Sou prevenido e faço save state antes de pegar um djinn Novidades sobre emuladores - Página 10 2184292159

Mas o grande problema é o Lufia: The Ruins of Lore, que nem começa, fica uma tela branca.

Sei que a emulação de GBA no PSP não é perfeita, mas se tiver um patch ou algum código para o Lufia funcionar, já ficaria feliz.


Novidades sobre emuladores - Página 10 Sig

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Aqui uso um que funcionou em tudo que testei ate hoje @lalakoboldslayer, e olha que é um emulador bem antigo, chama-se: gpSP mod


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Aqui uso um que funcionou em tudo que testei ate hoje @lalakoboldslayer, e olha que é um emulador bem antigo, chama-se: gpSP mod

Testei aqui e está funcionando bem, valeu @Whitewolf

As vezes é melhor usar um emulador mais antigo que seja estável, do que um mais recente, cheio de opções, mas instável.


Novidades sobre emuladores - Página 10 Sig

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
estranhei o emulador do gba nao funcionar no psp ja que uns 5 anos atras joguei bastante games de gba nele. Bom que se tratava de uma versão um pouco ruim e que ja resolveu o problema.
Destrave do 3ds funciona ?
comprei um aqui e o unico game que joguei foi o bravely default, ta sendo pouco aproveitado ^^


Novidades sobre emuladores - Página 10 Sig

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Que bom que deu certo @lalakoboldslayer, esse emulador é simples, mas tem tudo que um jogador precisa, só não tem opção de filtros, mas pro PSP ele é até bem avançado, permite até mudar o clock do sistema.

Alem dele, tbm uso o Master Boy pra jogos de GB e GBC e um emulador de Java pra jogos de celulares dos meados de 2005 a 2009.

Não testei mas dizem que tem um emulador de WonderSwan Color que roda melhor no PSP do que no PC.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
MrLinx escreveu:
Cena Homebrew anda forte no 3DS ein. Falando nisso será que temos alguma news ou previsão de um desbloqueio por SD?

Parece que esse carinha conseguiu isso ontem, e para qualquer firmware: https://twitter.com/smealum

Lalakoboldslayer escreveu:
@Daniel você sabe um emulador de GBA para PSP que seja realmente bom ?

Estou usando o UO GPSP Kai 3.5 mod, mas o Golden Sun trava as vezes e apaga o save. Sou prevenido e faço save state antes de pegar um djinn

Que bom que conseguiu jogar, @Lalakoboldslayer Smile

Omni escreveu:
Destrave do 3ds funciona ?
comprei um aqui e o unico game que joguei foi o bravely default, ta sendo pouco aproveitado ^^

Eu tenho meu 3DS destravado há um bom tempo, @omni, mas rodando via flashcard:
http://www.gateway-3ds.com/

Para mim é muito boa a destrava, embora, o hardware do 3DS seja bem fraco, e não dê para usar muitos homebrews como screenshots que peca muito ainda. Mas para jogar apenas, não tem problema nenhum, e vai que é um doce. Dá para instalar até dlcs no jogo, e jogos exclusivos do eshop.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 10 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Just as we were crowing about the superiority of PC as a PlayStation 2 emulator, here comes some massive news from Exzap's WiiU emulation project, Cemu: Mario Kart 8 is actually running. Granted, it's not a perfect match to the original—the lighting and reflections in particular are off—and it should also be noted that the PC used to record the footage above contained a GTX 980 and an overclocked i7-4790K, but just two Cemu versions back most textures wouldn't display at all.
I've never known an emulation project to make such rapid progress. The first public build was made available in October, with a substantial update applied every two weeks since. Cemu is still rudimentary, so don't expect to be catching up with Splatoon for years yet, but it's by far the most promising WiiU emulator out there.
Thanks, Kotaku.



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder