Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Whitewolf
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
14 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Eu gostaria de dar uma tentada nesse emulador, problema é que as ISOS ainda não estão rolando pelos sete mares Novidades sobre emuladores - Página 11 4181855596

* Atualizei a página inicial do tópico com os emuladores para PSP Novidades sobre emuladores - Página 11 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Não ta perfeito mas conseguiram fazer um bom trabalho. Lembra um pouco o inicio do ps2 onde só quem tinha hardware bom conseguia roda os games, mas é bom ficar de olho que aparenta daqui um tempo ta bem funcional.


Novidades sobre emuladores - Página 11 Sig

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Rapaz, lembro quando eu tinha um Pentium 4 e tentava rodar aquelas versões 0.9.1.0 do #PCSX2 Novidades sobre emuladores - Página 11 3077217049

Aquilo era um sofrimento danado, ainda bem que eu tinha o console na época. Na verdade, naquela época eu jogava mais, o #ZSNES, até por ser a onda das traduções de jogos por lá, especialmente os caras da #Dejap.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz


Agora o fim?

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Pior que eu to pensando em cair de vez na pirataria(desculpa nintendo e PF)
Mas quando eu vejo jogo do 3ds usado custando o mesmo que dois jogos populares pra PS4 ou XONE, ai não rola.

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Pior que eu estava lendo sobre o downgrade do 3ds também, @tayrone.
Agora, mais do que certo que a Nintendo vai apressar o NX, poia debandada para os jogos de forma secundária, vai ser grande.

O PS4 também está no mesmo caminho, e já conseguiram instalar um SO Unix nele.

Bom, na verdade até o 3DS já conseguiram rodar o Windows 95 Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Ah mas ps4 ainda da pra comprar original, agora jogos da nintendo aqui no brasil? Xenoblade custando 300 conto, quase 1/4 do preço do wii U.

Pode piratear sem culpa, to nem ai pros textão no alvinista.

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Os caras abusam demais nos jogos, @tayrone.
É absurdo pagar esses preços.

E a nintendo poderia ter um bom mercado no Brasil, mas não soube empreender bem.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
PCSX2 v1.4.0 Stable
2016-01-09
Novidades sobre emuladores - Página 11 LogoPCSX2 official v1.4.0 is released. This is the PCSX2 official stable version. PCSX2 is aPlayStation 2 (PS2) emulator for the Microsoft Windows and Linux operating systems. With the most recent versions, many PS2 games are playable (although speed limitations have made play-to-completion tests for many games impractical), and several games are claimed to have full functionality.

PCSX2 v1.4.0 Changelog:

Hello PCSX2 followers and a belated Happy New Year!

After being late a couple of days (it's a tradition and we can't break it Razz ), we present you with a new stable release, version 1.4.0! Grab it HERE

Along with the release comes our year end report for 2015. The following progress report will provide an overview of all the notable changes from the previous stable version, 1.2.1, to this update. Keep in mind many of the changes have been mentioned in previous progress reports, but are mentioned again as a changelog for 1.4.0. The changes since 1.2.1 are so many, some smaller, some quite massive, that it was impossible to write about all of them, but we believe we have nailed all the highlights!

This release is special for our growing Linux user base. You will be treated with a shiny new GSdx OpenGL backend, for a massive speed and compatibility boost over 1.2.1 and much more, all thanks to the efforts of Gregory and various contributors!

Generally, this release includes work from many more contributors than any previous versions. It appears that switching to Git as our version control system helped invite more developers and encourages sharing even small patches and additions.

So without further ado, here is the report!
DownloadPCSX2 v1.4.0 Windows Binary
SourceHere


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 11 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
2016-01-11
Phoenix v2.4 is released. Phoenix is the all-new emulator 3DO that the developer developed over 6 years, the emulator has nothing to freedo.

Phoenix v2.3.4 Changelog:

* Multithreading (DSP and CEL in separate threads)
* Fixed a graphical bug in Alone in the Dark II
* A large-scale code optimization
* Added random seed for Random
* Shaders are now available for editing – you can mock picture =)


Novidades sobre emuladores - Página 11 WWckdbN

system Requirements:
P3, 128mb, windows xp/vista/7

DownloadPhoenix v2.4 x86
DownloadPhoenix v2.4 x64
SourceHere


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder