Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
JJ tem umas tiradas muito espertas no anime. Assistam que vocês vão gostar ^^


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vejam só que legal esta reportagem no Hardcore Gaming 101 (que nem mesmo li inteira ainda): eles falam que o Laser Tag do Zillion foi o primeiro produto da Sega licenciado pela Tec Toy e lançado no Brasil! Nem Pense Bem, nem Master System, meus amigos!


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu terminei de ver Hell Girl,e o anime é sensacional.

Agora,resolvi assistir um clássico.Com vocês,o sucessor de Togakure,...

Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Dvd-jiraya-serie-completa-com-todos-os-episodios-frete-gra-259-MLB4676083994_072013-F


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
ZEMO escreveu:
Vejam só que legal esta reportagem no Hardcore Gaming 101 (que nem mesmo li inteira ainda): eles falam que o Laser Tag do Zillion foi o primeiro produto da Sega licenciado pela Tec Toy e lançado no Brasil! Nem Pense Bem, nem Master System, meus amigos!

Caramba, @ZEMO. Li toda a reportagem e, sinceramente, não sabia de todos esses detalhes da Tec Toy, não.

Os caras conseguiram até, pegar jogos exclusivos do Game Gear e lançar para o Master System, única empresa do mundo, na época, com permissão da Sega para isso.  Qual anime você está assistindo?  - Página 10 1987017162

Mas o que mais me impressionou, foram eles terem lançado um acessório para o Game Gear onde, por via wireless, era transmitido a imagem do portátil em uma tv normal de tubo.

Mais de duas décadas depois, e nem Sony e muito menos Nintendo conseguem lançar algo parecido.  game

Uma pena que a ruína da Sega, também atingiu em cheio a Tec Toy. Essa ganhou meu respeito.

Saint Rafael escreveu:
Eu terminei de ver Hell Girl,e o anime é sensacional.

Agora,resolvi assistir um clássico.Com vocês,o sucessor de Togakure,


Jiraya era meu herói quando pequeno, ficando atrás somente do Black Kamen Rider.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
A Tectoy fabrica Master System III até hoje, não sei como ainda ganham dinheiro com isso, outro dia me deparei com um a venda por 130,00 nas Lojas Americanas aqui da cidade.

Alem disso, outros produtos como tablet, dvd, aparelho de som da marca, tudo vem com jogos da Sega na memória! Tectoy é foda!

http://www.americanas.com.br/produto/112546391/dvd-player-automotivo-tectoy-dvt-t6001-tela-7-entrada-usb-saida-para-fone-de-ouvido-joystick-e-12-jogos-na-memoria


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
A Tec Toy mitou muito junto da Sega. Ainda estou impressionado com todas as novidades exclusivas que ela fez com todo o aval da Sega, exclusivamente.

E esse Master System é lindão, @Whitewolf bow

Qual anime você está assistindo?  - Página 10 47_ImgProd


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Eu terminei de ver Hell Girl,e o anime é sensacional.

Agora,resolvi assistir um clássico.Com vocês,o sucessor de Togakure,...

Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Dvd-jiraya-serie-completa-com-todos-os-episodios-frete-gra-259-MLB4676083994_072013-F


hehe, esse concerteza é um classico
De todos que assistir,considero o melhor.

Lembro que tem uma musica de batalha que peguei e até hoje escuto de boa =D
La pra metade dos episodios vc deve ouvi-la =D


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu agora embarquei no anime do Patolino. Só vou assistir ele com o idioma original, e até por ter achado um torrent de boa qualidade Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Caramba, @ZEMO. Li toda a reportagem e, sinceramente, não sabia de todos esses detalhes da Tec Toy, não.

Os caras conseguiram até, pegar jogos exclusivos do Game Gear e lançar para o Master System, única empresa do mundo, na época, com permissão da Sega para isso.  Qual anime você está assistindo?  - Página 10 1987017162

Mas o que mais me impressionou, foram eles terem lançado um acessório para o Game Gear onde, por via wireless, era transmitido a imagem do portátil em uma tv normal de tubo.

Mais de duas décadas depois, e nem Sony e muito menos Nintendo conseguem lançar algo parecido.  game

Uma pena que a ruína da Sega, também atingiu em cheio a Tec Toy. Essa ganhou meu respeito.


Mas a Tec Toy ter feito esses projetos próprios, mostra que brasileiros tinham muita perspectiva para essa área.


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 10 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pessoal, perdoem meu super off-topic, mas... na minha opinião, a Tec Toy é a prova cabal de que a Nintendo sempre foi incapaz de criar soluções suficientemente criativas ou mesmo de se adaptar ao mercado e à cultura brasileira.
Enquanto a Tec Toy publicou, traduziu e localizou games e brinquedos da Sega, criou jogos do zero (mesmo horríveis, como Castelo Ratimbum e Pica-Pau, não importa), e se firmou no país como a grande referência no mercado de jogos de videogame competindo contra a pirataria extrema (Dynacom, CCE, Gradiente, Milmar, Dismac, só pra citar algumas marcas nacionais) que inundava o mercado com jogos da concorrência e a preços super competitivos, a Nintendo sempre se queixou da pirataria, dos impostos, das dificuldades, etc.
Até hoje a Tec Toy vende Master System e Mega Drive! Morra de vergonha, Nintendo! rant


Qual anime você está assistindo?  - Página 10 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder