Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Férias e RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Patolino
Hazuki
gizellechan
Lalakoboldslayer
MrLinx
Saint Rafael
Daniel
11 participantes

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Eu tentei fazer um planejamento do que jogar em um período de férias, mas acabei não seguindo...

Depois disso, nessas épocas, eu simplesmente aumento o tempo da jogatina e vou jogando o que aparecer na frente!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Sempre costumo fazer algum planejamento quando tenho um tempinho maior livre, mas ultimamente tenho deixado os planos pra la, visto que acabo me sentido pressionado ou obrigado a jogar o que deixa a jogatina frustrante, e assim acabo não desfrutando das belas obras gamisticas.

Sigo ansioso pelas minhas férias, final de ano é sempre conturbado e tão cansativo quanto todo o ano, esse ano to no limite da fadiga, tanto física quanto psicológica, acho que em janeiro, emfim poderei ter minhas tão sonhadas e inéditas, férias oficiais. Depois de 14 meses e meio de trabalho escravo ininterrupto.

Essa será a primeira vez tambem que pegarei ferias, ja que as outras vezes eu simplesmente decidi ficar um tempo atoa antes de arrumar serviço (férias por conta propria).

Quanto a jogatina, o plano é: jogar o que der na teia e jogar como se não houvesse amanhã! gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Acho que férias é sempre uma boa pra pegar um jogo de carga horária maior também. Fica melhor pra não se perder o ritmo e menos cansativo de jogar no dia dia.


Férias e RPGs - Página 2 Vs9zdnGFérias e RPGs - Página 2 SigFérias e RPGs - Página 2 8SvaDHH

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
É pessoal, acho que hoje em dia, com cada vez menos tempo, fica muito difícil programarmos nossas jogatinas.

Minha lista de pendências no backloggery fica cada vez maior, e acho que isso se deve a jogar pouco tempo, e com isso ir perdendo a vontade de jogar.

Negócio é ir jogando, mesmo que pouco tempo, mas que nunca se para a jogatina, hehe. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Quando era solteiro, era mais fácil me programar, hoje em dia, com casa e família, é bem mais complicado.
Deveria ser diferente, e estar mais organizado, só que no final das contas, jogo conforme consigo, e games que são confortáveis, como Fall Guys ou outro com jogatina mais rápida...

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Bem vindo, Kess.

Fique a vontade pra comentar nos outros tópicos e se quiser se apresentar, vá nesse tópico aqui:

https://rpgplayers.forumeiros.com/t78-apresentacoes

descriptionFérias e RPGs - Página 2 EmptyRe: Férias e RPGs

more_horiz
Kess escreveu:
Quando era solteiro, era mais fácil me programar, hoje em dia, com casa e família, é bem mais complicado.
Deveria ser diferente, e estar mais organizado, só que no final das contas, jogo conforme consigo, e games que são confortáveis, como Fall Guys ou outro com jogatina mais rápida...


Bem vindo aventureiro! E sim, a vida enquanto solteiro ou mesmo por sermos mais jovem permitem aproveitar os jogos com muito mais tranquilidade. Mas se continua jogando e tendo sua diversão no tempo que a vida lhe permite, ótimo! Só não pare pois como dizem por aí "videogame é uma das melhores coisas da vida!" Férias e RPGs - Página 2 1948895123


Férias e RPGs - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder