gizellechan escreveu: Exato, Linx hauhauhauh
Mas bom saber que o tempo é bem razoável e, principalmente, que essa limitação é válida só para essa quest kkk
Tinha ficado logo com aquela cara de quem comeu chuchu com limão por causa desse negócio de prazo
Se um dia cogitar jogar não deixa essa questão do tempo pesar contra Gi, ela é bem branda.
Agora e chuchu com limão deve ser tenso mesmo.
Filho de Gled escreveu: Interessante isso, Linx. Nem sequer sabia que existia uma quest incompleta no jogo. Ainda bem que não chegou a quebrar sua imersão no mesmo.
Pois eh cara estranhei por não ter surtido efeito minha ida a delegacia denunciar o sujeito, então pesquisei um pouco e vi que essa quest, ficou quebrada nesse aspecto. Ainda bem que não é algo que atrapalhe a jogatina.
Filho de Gled escreveu: Caramba, cara. Como não me encontrei com Harold no 3, nem sequer sabia que ele participava da série dessa forma. Esse reaproveitamento de personagens e de lore foi uma pegada muito sensata da Bethesda.
Putz, tenho que zerar o 3 o mais rápido possível.
Sim foi uma sacada bem legal. Pra quem é fã da série esse tipo de link é bem interessante e da uma sensação bem legal ao se rever o personagem. Fora isso tem a profundidade de plot, pois Harold é bem bizarro e a quest que ele protagoniza no terceiro eu considero como uma das melhores que já vi.
Filho de Gled escreveu:
Okay, já que você encontrou o chip, consertou a bomba d'água e está voltando para o Vault, acho que não tem problemas de te dizer o que eu tinha em mente quando disse que encontraria "esperanças" no Hub. Enfim, existia uns mercadores de água na parte sul do mapa; neste lugar você tinha a opção de pagá-los para que eles fossem até ao Vault abastecer os tanques de água do seu povo, aumentando assim o prazo para encontrar o Water Chip. É claro que tem uma pegadinha aí, mas seria legal se você descobrisse isso por si mesmo. Caso queira saber o que acontece (depois de ter zerado o jogo, é claro), sugiro que leia a Bíblia Fallout (aquela que linkei), lá tem uma descrição de uma possibilidade que surgi quando você faz tal contrato com os mercadores.
Com o prazo normal não é muito corrido, mas para você que estava afim de explorar mais, achei que seria legal ter um pouco mais de tempo. Por isso a dica.
Então Gled, eu pensei em negociar com os mercadores, mais aí pensei, será que não da tempo de eu mesmo levar a água? E por isso não negociei com eles.
Não coloquei informações sobre esse distrito no post, até porque não explorei muito lá e o post já estava ficando muito extenso. Também vou é até legal deixar alguns pontos interessantes do jogo omissos, pra quem for jogar se surpreender . Agora fico curioso imaginado o que seria essa pegadinha?
E valeu mesmo pela dica, mais acabou que não saquei que era isso (sim sou meio bobo mesmo
). Ah e com certeza vou ler a bíblia do jogo, só não estou lendo agora porque não quero me "spoilar" com algo mais profundo do plot.
Filho de Gled escreveu: Agora, sobre o que o Daniel perguntou... Bem, digamos que tudo está dando certo de mais para ser o verdadeiro final de Fallout, não é?
Lembre-se: A Irmandade seria uma boa aliada.
Vejo vocês na continuação.
Sim tenho até medo de quando as coisas andam bem em Fallout. Isso nunca é bom sinal. Tenho que ficar esperto.
Ah, já liberei as coordenadas da irmandade no mapa, e com certeza pretendo explorar cada canto lá. No terceiro jogo fui aliados deles e nesse pretendo fazer o mesmo, a não ser que tenham algo muito contrário aos meus princípios em mente.