Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Google anuncia fim do Orkut

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Daniel
MrLinx
Rockman
gizellechan
8 participantes

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut - Página 2 EmptyRe: Google anuncia fim do Orkut

more_horiz
Google anuncia fim do Orkut - Página 2 2133201001  Confesso, fiquei comovido com o post de despedida!!! Crying or Very sad 

O que a Gi falou me fez vir a cuca uma coisa:

Existem muitas mulheres, garotas, meninas e donas de casa que fazem dos jogos seu maior hobby, lazer ou seja la q nome quiser dar a isso, mas que por medo de rejeição, por preconceito masculino ou de outras mulheres mesmo, bem como assedio como ja vi em varios lugares ficam receosas em se manifestar mesmo em ambientes limpos e saudaveis.

O negocio é, tem muito cara q se acha, não pode ver uma menina dizer q joga q ja cai em cima: "e ai gatinha??!!", tem cara que pensa: ixi mulher, vou nem falar nada, mulher fala demais e so vou perder meu tempo, posso ate tomar spoiler na cara (Sim, admito ja pensei assim e ja aconteceu isso comigo, mas tem mulher q fala demais mesmo  Laughing ) e tem aquele totalmente sem noção que alem de desrespeitar ainda critica e desfaz sem nem mesmo conhecer a pessoa.

A Gi mesmo, nunca a vi, não faço ideia de como seja ou de quem seja fisicamente, mas só pelo jeito expressado em palavras escritas da pra saber o quão boa pessoa é, Daniel , sempre flexível e prestativo, Greg mto bacana e educado tbm (tempos do MSN) Carlos tbm uma ótima pessoa....

Aqui, tentamos ao máximo respeitar, entender, dialogar e manter a melhor convivencia com todos seja homem, mulher, cachorro, ou demon  Evil or Very Mad  

Brincadeiras a parte, devo mto ao Orkut tbm, pois se estou postando aqui hoje foi porque certo dia MrLinx fez eu ver os jogos de RPG de um jeito diferente, me apresentou a comunidade e seu tão glorioso tesouro que era o Depósito de RPGs, pouco tempo depois comecei a participar, conhecer mais sobre os RPGs e conhecer esse pessoal que já são como amigos de infância!!  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut - Página 2 EmptyRe: Google anuncia fim do Orkut

more_horiz
Tiro no pé, Google tentou encarar Facebook com o fraco Google +, mais um dos milhares de projetos que naufraga deles, enquanto um investimento decente no orkut e poderiam estar até hoje batendo de frente com Facebook, Instagram e afins, que se duvidar, talvez nem tivessem se dado bem!
Mas esse é apenas um grande "e se" que só numa dimensão alternativa para sabermos!

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut - Página 2 EmptyRe: Google anuncia fim do Orkut

more_horiz
Pior que tinha um jeito de salvar toda a comunidade com o formato do Orkut, as postagens e tudo mais.
No internet Archive tem a antiga comunidade de cavaleiros do zodíaco. Basicamente, você baixava tudo em um único arquivo html.

No final do Orkut o Carlos que era o administrador me falou de algo assim, mas quando fomos fazer o dump, já era tarde demais.
slap

Google anuncia fim do Orkut - Página 2 F7KHbLc Google anuncia fim do Orkut - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder