Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Second

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
gizellechan
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Daniel
Akiha
hawk666
12 participantes

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
O tempo de jogo cai por causa do controle de encounter rate e da opção de escolher a dificuldade...continua não tendo relação =P


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz

Bravely Second first details, screenshots
Meet Magnolia Arch, the Devil King Buster.


Square Enix has shared first details and screenshots for Bravely Second.


The game, announced in the latest issue of Jump magazine, is coming to 3DS in Japan on a still to be announced date. Its official website is accessible here.


Find the new information below.


Setting


The story’s stage is Luxendarc. It is set in the world several years after the Warriors of Light saved it from crisis.


Magic University Town Istantarl


This university town was built in the Nadarakes continent under the proposal of the Lakrika prime minister. Scholars and students around the world gather here every day, exchanging discussions about all sorts of intellectual topics. Because it prospers particularly in the study of magic, it is known by the nickname “Magic University Town.” Thanks to the help of professors, a new structure of magic has been developed, different from the traditional method.


New Character: Devil King Buster Magnolia Arch


A mysterious woman who calls herself the “Devil Buster who came from the moon.” Her age is unknown, she appears in unexpected places at unexpected times, and she has a daredevil attitude. According to the Devil King who suddenly appeared, she is the last survivor of the moon nation.


She is a sociable eccentric. Delicate, but largehearted. Realistically, a romanticist. An elegant beauty with elusive characteristics, only one thing is certain, she has fierce fighting skills and rescued Tiz Oria.

Bravely Second will also be at Jump Festa, which runs from December 21 to 22. It won’t be playable, unfortunately, but there will be a trailer.



Fonte: http://gematsu.com/2013/12/bravely-second-first-details-screenshots

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Censura, US Vs JPN no primeiro:
Bravely Second - Página 2 HBGdl5f


Vídeo do Segundo nos créditos da versão extendida do primeiro:

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyBravely Second

more_horiz
Bravely Second - Página 2 PajfRSm

Pouco se sabe sobre a sequência do jogo Bravely Default que foi anunciada já faz algum tempo pela Square Enix, mas não se preocupem, pois a própria empresa revelou que isso vai mudar e que nos próximos meses. Muitas novidades de Bravely Second vão ser compartilhadas.

A Square Enix disse que entre os meses de Junho e Setembro as informações do jogo vão ser reveladas. A confirmação veio do Twitter do jogo Bravely Default.

Bravely Second - Página 2 4B3DLkO

Via A casa do cogumelo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Essa série é uma prova que nossa boa e velha Square ainda não é um completo desastre!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Eu e o Carlos estamos sempre falando do Bravely Default no Whatsapp, hehe.

Sem dúvida, é um jogo muito bom que revive o JRPG das gerações 16 e 32-bits da empresa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Agnès vai retornar em Bravely Second

Bravely Second - Página 2 AE9jlbX

A nova edição da revista Jump revelou que Agnès Oblige, a protagonista de Bravely Default vai aparecer em sua sequência.

Veja a scan:

Bravely Second - Página 2 XdGhORR

Segundo a revista, em Bravely Second, Agnes Oblige foi empossada como papa de Crystal Orthodoxy após trazer a paz a Principality of Eternia. Mas durante a cerimônia de paz ela é sequestrada.

Bravely Second ainda não tem data de lançamento.


[Via Game Vício]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Square Enix divulga novidades de Bravely Second

Bravely Second - Página 2 PajfRSm

Depois de terem sido publicadas na revista japonesa Jump, a Square Enix atualizou o site oficial de Bravely Second com mais informações da nova aventura para 3DS.

A princípio, a maior novidade fica a cargo do retorno da personagem Agnes ao game e uma nova cidade, chamada de Guatelation. O local será bem movimentado e um dos principais pontos dos jogadores.

Bravely Second também trará novas Jobs ao jogador:

Valkyrie: É uma classe ofensiva e costuma fazer o “trabalho sujo” atacando os adversários no ar e depois fugindo. São especialmente poderosas quando se utiliza BP para os ataques. A lança é a principal arma desta classe.

Superstar: Esta classe ilustra personagens que cantam para dar algum suporte ao grupo. Isso inclui aumentar o ataque, defesa e etc. Como são basicamente personagens para ajudar o grupo, suas habilidades o ajudam a suportar mais dano.

Time Mage: Time Mages são experts em controlar o tempo para obter vantagem na batalha. Personagens desta Job são capazes de curar o grupo enquanto causa dano ao adversário. A principal arma é a varinha.

Red Mage: Estes são os magos que utilizam magias tanto Black quanto White. Eles podem utilizar magias de ataque, de cura, além de outras capazes de fornecer suporte ao grupo.

Paralelo a esta notícia, através do Dengeki Online, a Square Enix divulgou que Bravely Default, o primeiro jogo da franquia, já vendeu mais de um milhão de unidades pelo mundo. O título fez sucesso entre os novos e antigos fãs de Final Fantasy. A sequência, Bravely Second, ainda está em desenvolvimento e não possui data de lançamento.


[Via NParty]

Tenho que terminar o primeiro jogo logo.
Aproveitar que o Carlos entra de férias em breve e jogarei com ele  Bravely Second - Página 2 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Me parece que seguirá o mesmo caminho do primeiro. Essa série/jogo é o que tenho mais vontade de jogar quando adquirir um 3DS.


Bravely Second - Página 2 Vs9zdnGBravely Second - Página 2 SigBravely Second - Página 2 8SvaDHH

descriptionBravely Second - Página 2 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
A unica série em que a Square continua fazendo um belo trabalho.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder