Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 64 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu posso atualizar a sessão de news sem problema, só não garanto fazer um trabalho tão organizado, nem postar sempre, já que agora ando jogando bem mais do que usando a internet, mas ao menos os sites que conheço posso postar sem problema nenhum, claro que peço ajuda de todos também Smile

Chat - Página 64 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
Eu posso atualizar a sessão de news sem problema, só não garanto fazer um trabalho tão organizado, nem postar sempre, já que agora ando jogando bem mais do que usando a internet, mas ao menos os sites que conheço posso postar sem problema nenhum, claro que peço ajuda de todos também Chat - Página 64 650269930

Ficarei muito grato Akiha! Chat - Página 64 1948895123

more_horiz
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar um PSP nos dias de hoje?

Em especial para jogar RPGs dele e emuladores de SNES/Mega

No caso, to vendo alguns modelo 3000 que sejam usados e por volta de R$ 300. Já com película/case

Abraço

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Chat - Página 64 Sig

more_horiz
PSP e PS2 foram as melhores compras de videogame que fiz na vida, vai na fé.

Emulador de SNES não funfa 100%, ou ao menos eu não sei configurar. O de GBA é nota 10, tem muito jogo bom nele.

more_horiz
Pra mim,valeu.
Eu paguei 450.Veio destravado,com um cartão de 8GB cheio de jogos.

Com esse valor que vc citou,o seu é travado?

Chat - Página 64 Sig

more_horiz
Só não sei se vale usado, videogame portátil, fica muito na mão, querendo ou não suja, arranha e o mais importante é a vida útil da bateria que se gasta.

more_horiz
Achei dois caras vendendo por R$ 300,00

Um bloqueado e outro desbloqueado, para desbloquear é tranquilo fazer de casa, então seria tranquilo msm bloqueado

Ambos com pelicula e case, porem um te cartão de 1gb e o outro de 4gb

A questão é que ambos são usados com vcs falaram, todos falam que tá impecavel e tals. Mas se eu ver um deadpixel por exemplo, já desanimo e eu não tinha pensado na questão da bateria.....

Achei no ML por R$ 450,00. Zerado, com pelicula e cartão de 8gb. Vocês indicam algum vendedor/loja em especifico?

Quero muito aproveitar os RPGs que tem nele. No 3DS já to pirando, se tiver um psp junto fechou heheh

Edit: esqueci de outro detalhe, também tem um vita, o cara afirma ter 5 horas de uso e está todo equipado, pelicula, case, etc. Porem tenho mto medo de ser descontinuado e perder grana. Tipo, sei que daria para comprar os jogos (alguns) via PSN e tals. Ta pedindo 650

Chat - Página 64 Sig

more_horiz
Olha Grun, um PSP é um ótimo investimento não joguei tantos rpgs nele, porque joguei muita coisa de outros gêneros que usualmente não jogo nos consoles, mas eu recomendo com facilidade, considero o melhor portátil lançado em um bom tempo, simplesmente não da pra ficar sem um PSP.

já o PSvita aconselho esperar ele tem poucos jogos no momento e quase tudo de interessante já está recebendo lançamento simultaneo de PS3, sem falar que nenhuma grande empresa de rpgs deu as caras no PSvita ainda, apenas a Atlus.

no geral acho bem cedo para os portáteis novos, mas um PSP é uma ótima pedida sim.

Chat - Página 64 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Vai fundo no PSP que você não irá se arrepender cara. Smile
Além de excelentes RPG's próprios do console ele tem uma ótima capacidade de emulação.
Mega Drive e GBA rodam perfeitos já Snes não são todos jogos que emulam em 100%, mais achei a emulação até bem satisfatória.

É garantido que você terá um excelente portátil em mãos. Chat - Página 64 1948895123

Chat - Página 64 Vs9zdnGChat - Página 64 PnryXe9Chat - Página 64 8SvaDHH

more_horiz
Valeu pessoal pelo help!

O 'problema' é que achei só o PSP por 450,00, tudo bem que era destravado e tem toda a vantagem de ter quantos games eu quiser, porem, eu não tenho tanto tempo hoje para jogar, tenho que infelizmente ser bem focado no que quero jogar e tenho até uma planilha dos games que quero ter, e vejo se tem promoção, etc., então pra min a quantidade do acervo não vale tanto assim, pq eu não vou ter tempo de jogar tudo msm...

Consegui pegar um Vita por quase esse preço do PSP, tá intacto (já peguei ele). Veio todo equipado (película, dois cases, dock para recarregar), nem marca de mão tem, o comprador pegou nos EUA jogou por 5 horas e encostou. O que eu realmente queria jogar no PSP eu ví que é possivel jogar nele (Final Fantasy 4, Lunar, Persona, Jeanne d'Arc, Tactics Ogre)

Os emus vou ter que voltar a ins talar no próprio PC, mas to animado, principalmente para jogar Persona 4 golden e esses de psp que citei. É algo que vou levar 1 ano pelo menos ..

Chat - Página 64 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder