Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 63 EmptyRe: Chat

more_horiz
Vi isso e lembrei da galera do café aqui hauhau

Especialmente o Carlos Laughing

Chat - Página 63 Carga

Fonte: http://www.willtirando.com.br/?post=1078

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
GigaHero escreveu:
Gostei muito de ter achado um fórum amigável como esse, tranquilo, com pessoas que gostam de RPG de verdade, senti falta disso pois o fórum que frequentava anteriormente bateu as botas Chat - Página 63 650269930

Esse ano pra mim foi muito bom, bem importante, agora é esperar que o próximo seja tão bom quanto. (E infelizmente continuar estudando, isso não tem fim não? Chat - Página 63 2650583631 )

Que bom que você tenha gostado da Rpg Players Gigahero, foi sorte demais ter encontrado e convidado uma pessoa como você para participar daqui. Pena que nem todos pensam da mesma forma e dificilmente chegam a gostar daqui por mais que nós nos esforçamos para trazer um ambiente agradável a todos. Mas a verdade é que RPG não é um genêro tão conceituado na geração atual.

Aproveitando o comentário, vou agradecer a todos os novos usuários que vieram conhecer o fórum no ano passado e até hoje participam conosco, agradeço e MUITO a participação de todos vocês!
Chat - Página 63 1562904799

more_horiz
O fórum é agradável, com o tempo mais pessoas aparecem Smile

Chat - Página 63 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Correto.
Aqui é bem melhor.

E já excluí meu Orkut inclusive.
A única coisa que me prendia lá era a minha "Retrospectiva RPG 2012".
Parte da minha lista estava lá.

Agora,pra falar comigo,é aqui,ou no Facebook. Rolling Eyes

Chat - Página 63 Sig

descriptionChat - Página 63 EmptyChat

more_horiz
Ficaria melhor você postar os vídeos do mundo canibal no tópico oficial dele, assim futuramente seria mais fácil para achar o vídeo que for querer assistir. Chat - Página 63 1948895123

more_horiz
Tópicos fundidos.

Chat - Página 63 1nDZf

Videos do mundo canibal estão reunidos no mesmo tópico, Rafael Chat - Página 63 1948895123

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Não foi assim que eu queria,mas tá beleza. Very Happy

Chat - Página 63 Sig

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Tópicos fundidos.

Chat - Página 63 1nDZf

Videos do mundo canibal estão reunidos no mesmo tópico, Rafael Chat - Página 63 1948895123

Wow, você se deu o trabalho de pegar todos os vídeos desse tópico. Chat - Página 63 3696926579

more_horiz
acabei de vir de uma entrevista e emprego para dar aula de Japonês e talvez Chinês e fiquei surpresa, o pagamento é ate razoável Chat - Página 63 2218045271

logo se temos algum no fórum com problemas com emprego ou coisa assim procurem aprender um desses idiomas, é uma área boa hoje.

Chat - Página 63 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
acabei de vir de uma entrevista e emprego para dar aula de Japonês e talvez Chinês e fiquei surpresa, o pagamento é ate razoável Chat - Página 63 2218045271

logo se temos algum no fórum com problemas com emprego ou coisa assim procurem aprender um desses idiomas, é uma área boa hoje.

O Ever ( http://www.rpg-players.com/u12 ) também trabalhou um pouco nesse ramo e ainda faz Faculdade de linguas... você chegou a fazer uma faculdade dessas, Akiha?

Essa area está realmente se desenvolvendo, o povo está procurando a aprender outros linguas para expandir os conhecimentos e quebrar as barreiras, que eu acho que é uma boa nos dias de hoje. Eu tenho que largar mão e fazer um curso desses, quem sabe um dia com algum de vocês como professor! Neutral

Aproveitar a postagem pra pedir a ajuda de vocês!
Vou viajar e vou ficar até o final do mês sem ver a luz da internet!!! Peço ajuda para algum de vocês pra postar na sessão de News e agradeço desde já se alguém se disponibilizar para postar por lá. Chat - Página 63 1562904799

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder