Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 35 EmptyRe: Chat

more_horiz
Obrigado pelas palavras meu amigo Marcos. Chat - Página 35 1948895123
Com certeza irei me virar e revirar para mudar minha situação!
Tem uma frase de um grande mestre que sempre carrego comigo: Não são as perdas nem as quedas que podem fazer fracassar nossas vidas, senão a falta de coragem para levantar e seguir em frente.

Chat - Página 35 Vs9zdnGChat - Página 35 PnryXe9Chat - Página 35 8SvaDHH

more_horiz
Tem 2 vídeos novos do Mundo Canibal.
Corram pra ver.

E só pra constar:

Chat - Página 35 Wallpaper_corinthians_2012-posado_1280-960

Vaaaaaaaai,Corinthians. Very Happy

Chat - Página 35 Sig

more_horiz
Com esse negócio de Vai Corinthians, foi se o meu sono na quarta feira rant

more_horiz
É, imagino que tenha sido difícil por aí, Carlos Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ora eu assisti o jogo inclusive, entendi menos de 30% do conjunto mas torci para o time brasileiro, achei futebol uma confusão só unsure

desejo melhoras as pessoas que estão com alguns problemas pessoais, a vida nem sempre é justa ou bondosa conosco, todo mundo tem que carregar seus fardos afinal, todo mundo tem problemas a questão é saber lhe dar com eles creio, de toda forma espero que tudo melhore para vocês em breve Chat - Página 35 1948895123

Chat - Página 35 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
Ora eu assisti o jogo inclusive, entendi menos de 30% do conjunto mas torci para o time brasileiro, achei futebol uma confusão só unsure

desejo melhoras as pessoas que estão com alguns problemas pessoais, a vida nem sempre é justa ou bondosa conosco, todo mundo tem que carregar seus fardos afinal, todo mundo tem problemas a questão é saber lhe dar com eles creio, de toda forma espero que tudo melhore para vocês em breve Chat - Página 35 1948895123

Assisti apenas ao primeiro tempo do jogo e o time do Boca só tava jogando mesmo na base da catimba para cima dos corintianos... Mas já foi o tempo em que me realmente me empolgava com futebol. unsure
Agradeço as palavras Akiha. Razz Por aqui nada mais de problemas, e tudo resolvido! Chat - Página 35 1948895123 Agora é seguir em frente e vencer os próximos que virão, com muito otimismo e serenidade, sempre evitando a fadiga. Wink

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Assisti apenas ao primeiro tempo do jogo e o time do Boca só tava jogando mesmo na base da catimba para cima dos corintianos... Mas já foi o tempo em que me realmente me empolgava com futebol. unsure

Digo o mesmo Alessandro, futebol nos dias de hoje só gera brigas e destruição das cidades (fora a maior roubalheira que rola no interno disso tudo) Neutral . Voltando ao assunto sobre ao mal momento do Alessandro... Espero que tudo fique bem com você chapa. A vida sempre tem as fases difíceis, mas quem tem convicção sempre supera!

Outra coisa, comecei investir nos tópicos de Filmes e Animes, pretendo trazer alguns dos filmes cobiçados para o pessoal que quiser discutir sobre eles e aumentar a diversidade do fórum. Smile

more_horiz
O mundo hoje é capitalismo extremo então é difícil achar o que já não esteja corrompido pelo dinheiro, e futebol já foi corrompido a muito tempo.
Agradeço pelas palavras Eric, e já posso dizer que a má fase por aqui já se foi. Peço desculpas ao pessoal por ficar postando sobre estar com problemas por aqui, não quero trazer meus problemas para ninguém pois todos já tem os seus. Chat - Página 35 2133201001

Quanto aos filmes Eric acho uma ótima iniciativa, pois só vai atrair mais pessoas e diversificar mais. Acho que também falta um tópico sobre traduções, como você citou -em algum lugar que não que não lembro onde hmmm - aqui no fórum.

more_horiz
Ironicamente eu e o Alessandro alternamos bons e maus momentos, quando um ta bão o outro ta em baixa!! kkkk! Mas sempre nos levantamos!!!! Aki ta meio tenso ainda mas vou dar um jeito nisso em breve.... Cool

Muito bom o tópico sobre os Filmes, quanto a futebol, so discuto sobre PES... Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Ironicamente eu e o Alessandro alternamos bons e maus momentos, quando um ta bão o outro ta em baixa!! kkkk! Mas sempre nos levantamos!!!! Aki ta meio tenso ainda mas vou dar um jeito nisso em breve.... Cool

Muito bom o tópico sobre os Filmes, quanto a futebol, so discuto sobre PES... Laughing

Melhoras pra ti meu amigo. Chat - Página 35 2755617970 Se precisar tamo ai.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder