Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 28 EmptyRe: Chat

more_horiz
Vocês combinaram,né?

Outro aniversariante,outro vídeo novo do Mundo Canibal.
Parabéns,Alessandro.Vai lá assistir.Hehe.

Chat - Página 28 Sig

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Vocês combinaram,né?

Outro aniversariante,outro vídeo novo do Mundo Canibal.
Parabéns,Alessandro.Vai lá assistir.Hehe.

Valeu Rafael! Wink
Ontem por acaso liguei a TV na Record e vi um pedaço desse vídeo. Valeu.

Chat - Página 28 Vs9zdnGChat - Página 28 PnryXe9Chat - Página 28 8SvaDHH

more_horiz
Hoje,não tem aniversariante.
Mas tem vídeo novo do Mundo Canibal.Fiquem a vontade pra ver.

Chat - Página 28 Sig

descriptionChat - Página 28 Emptyolá pessoal!!

more_horiz
Estou de volta na rede!! E vou voltar com as minhas atividades por aqui no fórum!!

Foram alguns dias sem poder acessar a rede, mas os problemas foram resolvidos. Isso sem contar também o upgrade que fiz na minha rede. Cool

Que a nossa jogatina continue constante nesses momentos!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Estou de volta na rede!! E vou voltar com as minhas atividades por aqui no fórum!!

Foram alguns dias sem poder acessar a rede, mas os problemas foram resolvidos. Isso sem contar também o upgrade que fiz na minha rede. Cool

Seja bem vindo de volta a casa Greg! Chat - Página 28 1562904799
Vi essa notícia no Destructoid e não poderia deixar de comentar aqui, Silent Hill:Book of Memories é um RPG Dungeon Crawler. :o
http://www.destructoid.com/e3-i-played-silent-hill-book-of-memories-and-liked-it-229000.phtml#ext

more_horiz
Sir Greg escreveu:

Estávamos aguardando seu retorno, Gregório Chat - Página 28 2755617970

Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Seja bem vindo de volta a casa Greg! Chat - Página 28 1562904799
Vi essa notícia no Destructoid e não poderia deixar de comentar aqui, Silent Hill:Book of Memories é um RPG Dungeon Crawler. :o
http://www.destructoid.com/e3-i-played-silent-hill-book-of-memories-and-liked-it-229000.phtml#ext

Bah, 2012 sem dúvida nenhuma! Evil or Very Mad

Joguei somente o primeiro SH no PS1, jogo from hell, nem cheguei a terminá-lo, mal consegui chegar no hospital Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
O único Silent Hill que terminei até hoje foi o de PS1 e gostei do jogo, tem um clima bem tenso. Razz
Achei até interessante esse Silent Hill, o Jim Sterling que é o autor do post no Destructoid disse para que é fã de Silent Hill e dungeon crawler esse vai ser um prato cheio. unsure
A questão que mais pega é que muitos já vão odiar o game pelo mudança em relação aos demais, e que mudança.

more_horiz
Achei bem atormentador o primeiro. Claro, hoje em dia tem jogos bem mais macabros, mas, naquela época era bem diferente até pelos jogos que éramos acostumados.
Lembro que em determinados corredores do colégio, havia até uns bebês chorando e aí vinha aqueles carinhas com as facas de açougue Chat - Página 28 1610415254

Eu assisti o filme que lançaram a uns tempos atrás. Achei o final bem tosco, mas quem jogou a série, diz que o filme é bem fiel aos jogos unsure

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Tinha partes nesse jogo que realmente batia o desespero, quando a coisa toda mudava para o lado demoníaco e você tava num lugar sem para onde fugir era tenso.
Mas lembro que esse jogo tinha uns cinco zeramentos e um deles era a maior zuera, num vou falar para não dar spoilers, mas quebrava todo o clima tenso do jogo. Laughing

more_horiz
Vídeo novo do Mundo Canibal em homenagem ao Dia dos Namorados.Vejam no tópico.

Chat - Página 28 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder