Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
djcoston escreveu:
Se for pra comprar barato só de fora!
Ainda tem muita loja metendo a faca no preço do PSP por aqui.... axe

Bom,eu vi um no Mercado Livre por 550.É confiável?Veja aí:

http://games.mercadolivre.com.br/psp-3001/sony-psp

Chat - Página 20 Sig

more_horiz
Oi pessoal cheguei no Forum agora.

já tentando entrar no assunto ai, Bards Tale do PS2 mostra bem essa situação de entrar na casas dos outros e rouba sem o menor problema, é hilário ver conversa do seus personagem com o narrador que questiona isso, o jogo é bem sarcástico, e faz piada com vários cliches dos RPGs em geral, como money drop de lobos etc...

more_horiz
Rafael, eu comprei o meu PSP ai no Mercadolivre e está sem problemas e funcionou direitinho. Procure um vendedor confiável que tenha qualificações positivas.
Comprei o meu aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236888423-psp-3001-3010-destravado-jogo-carto-8gb-cabo-usb-_JM e saiu por 550 com o frete.
E seja bem vindo Marcus Ferrarez! Smile

Chat - Página 20 Vs9zdnGChat - Página 20 PnryXe9Chat - Página 20 8SvaDHH

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Interessei nesse ai do Saraiva que você postou Daniel! Eu também prefiro a mídia física, ainda mais que está no mesmo preço da digital.

Eu comprei ontem de noite, imprimi o boleto e hoje de manhã já paguei na lotérica Very Happy
Agora é só esperar o querido.

Saint Rafael escreveu:
Pessoal,estou pensando em comprar um PSP.
Mas antes,eu quero a opinião de vocês.
Eu quero comprar um bom e barato.

É possível comprar a série 30** até por 400 reais novo.
Como é de SP, as coisas ficam mais fáceis.
O bom é monitorar o mercadolivre para encontrar vendedores bons e preços também, sem esquecer dos arremates que saem bem baratos.
Também, você pode configurar o mercado alerta para receber por email todas as novas postagens de vendas relacionadas a PSP: http://www.mercadolivre.com.br/jm/mercadoalerta
Dependendo do caso, até um PSP usado pode ser bom, mas compraria um assim somente se pudesse ver ele antes da compra. Neste caso, você poderá comprar até por menos de 300 mangos.
Meu DS comprei usado em 2008, e ele veio sem nenhum problema, sem riscos na tela, nada de ruim e continua até hoje muito bem conservado.

Marcus Ferrarez escreveu:
Oi pessoal cheguei no Forum agora.
já tentando entrar no assunto ai, Bards Tale do PS2 mostra bem essa situação de entrar na casas dos outros e rouba sem o menor problema, é hilário ver conversa do seus personagem com o narrador que questiona isso, o jogo é bem sarcástico, e faz piada com vários cliches dos RPGs em geral, como money drop de lobos etc...

Seja bem-vindo, Marcus Chat - Página 20 1562904799

descriptionChat - Página 20 EmptyRafael!!

more_horiz
Hoje você pode encontrar um PSP novo por 400 mangos. Eu comprei o meu na Santa Ifigênia. Se você for pesquisar preços por lá, é possível que você encontre preços ainda mais baixos.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Esta Santa Ifigênia é um paraíso. Realmente, você encontrá lá em bom preço. O Carlos, se não me engano, sabe de uns locais por lá.
Ruim de morar fora de SP e Paraná é que os preços para os outros Estados acabam subindo bastante. Nesses dois estados, sempre os preços acabam sendo mais em conta.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Parabéns pela aquisição Daniel.Aqui se tudo der certo eu devo comprar mais no fim do mês depois de analisar as minhas contas e necessidades pendentes Chat - Página 20 2133201001 .
O que adquiri recentemente foi um DS lite usado, comprei no Mercado Livre e veio muito bem conservado, só está com o contato do direcional para cima menos sensível que os outros botões Razz .
Estou até meio indeciso em qual game jogo primeiro. Rolling Eyes

Chat - Página 20 Vs9zdnGChat - Página 20 PnryXe9Chat - Página 20 8SvaDHH

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Esta Santa Ifigênia é um paraíso. Realmente, você encontrá lá em bom preço. O Carlos, se não me engano, sabe de uns locais por lá.
Ruim de morar fora de SP e Paraná é que os preços para os outros Estados acabam subindo bastante. Nesses dois estados, sempre os preços acabam sendo mais em conta.

Acho que fica mais em conta para quem mora em Sampa, ou em Foz do Iguaçu perto do Paraguai. Aqui em Curitiba no Paraná as coisas são bem caras e raras de se achar, o pessoal daqui é muito "metido" e se acha os riquinhos. O Ever que é um dos que também mora em Curitiba, sabe como é difícil comprar eletrônicos por aqui...

Talvez o Rafael deva dar uma pesquisada pela cidade, vai que ele encontre um PSP em promoção... Wink

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Parabéns pela aquisição Daniel.Aqui se tudo der certo eu devo comprar mais no fim do mês depois de analisar as minhas contas e necessidades pendentes Chat - Página 20 2133201001 .
O que adquiri recentemente foi um DS lite usado, comprei no Mercado Livre e veio muito bem conservado, só está com o contato do direcional para cima menos sensível que os outros botões Razz .
Estou até meio indeciso em qual game jogo primeiro. Rolling Eyes

Ketsui Death Label, sem dúvida nenhuma!

Só não aconselho a jogar a noite antes de dormir e com as luzes apagadas...
Aquele tanto de tiro vai machucar a retina e te deixar com dores de cabeça no outro dia.

Mas é como o carinha comentou ali no vídeo: THE BULLETS SHOOT BULLETS

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Aew! Mais um para a party Very Happy Seja bem-vindo, Marcus!

E pessoal, psp de 400 conto novo huahauhauha
Que é isso, jovem hauhauha Muito distante dos preços praticados na minha terrinha Laughing

Por isso que a realidade hoje em dia para a aquisição de produtos do gênero realmente é a internet... Especialmente para pessoas como eu que não moram nesses cantos citados onde as coisas são mais baratas =P

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder