djcoston escreveu:Se for pra comprar barato só de fora!
Ainda tem muita loja metendo a faca no preço do PSP por aqui....
Bom,eu vi um no Mercado Livre por 550.É confiável?Veja aí:
http://games.mercadolivre.com.br/psp-3001/sony-psp
djcoston escreveu:Se for pra comprar barato só de fora!
Ainda tem muita loja metendo a faca no preço do PSP por aqui....
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:Interessei nesse ai do Saraiva que você postou Daniel! Eu também prefiro a mídia física, ainda mais que está no mesmo preço da digital.
Saint Rafael escreveu:Pessoal,estou pensando em comprar um PSP.
Mas antes,eu quero a opinião de vocês.
Eu quero comprar um bom e barato.
Marcus Ferrarez escreveu:Oi pessoal cheguei no Forum agora.
já tentando entrar no assunto ai, Bards Tale do PS2 mostra bem essa situação de entrar na casas dos outros e rouba sem o menor problema, é hilário ver conversa do seus personagem com o narrador que questiona isso, o jogo é bem sarcástico, e faz piada com vários cliches dos RPGs em geral, como money drop de lobos etc...
Daniel Z escreveu:Esta Santa Ifigênia é um paraíso. Realmente, você encontrá lá em bom preço. O Carlos, se não me engano, sabe de uns locais por lá.
Ruim de morar fora de SP e Paraná é que os preços para os outros Estados acabam subindo bastante. Nesses dois estados, sempre os preços acabam sendo mais em conta.
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:Parabéns pela aquisição Daniel.Aqui se tudo der certo eu devo comprar mais no fim do mês depois de analisar as minhas contas e necessidades pendentes .
O que adquiri recentemente foi um DS lite usado, comprei no Mercado Livre e veio muito bem conservado, só está com o contato do direcional para cima menos sensível que os outros botões .
Estou até meio indeciso em qual game jogo primeiro.