Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Saint Rafael
gizellechan
MrLinx
Daniel
Whitewolf
9 participantes

descriptionLançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 EmptyRe: Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM

more_horiz
Pior que eu quase comprei os dois primeiros na Summer sale. Estavam com um preço bacana, mas aí peguei o child of light.

Pelos videos que vi di Van Helsing, com certeza valeriam uma jogatina.  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionLançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 EmptyRe: Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM

more_horiz
Depois da cabra e da montanha, chegou a vez do simulador de namoro de pombos  Laughing

Simulador de encontro com pombos será lançado na Steam

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 EK0Y7ai

Seguindo a linha de lançamentos na Steam no mínimo inusitados, como Goat Simulator, já temos um candidato que provavelmente ultrapassará o simulador de cabra no quesito bizarrice: Hatoful Boyfriend.

O game é um simulador de encontros, no qual você controla uma garota que estuda em uma escola para pássaros. No entanto, diferente da maioria dos jogos desse gênero, o jogador não deverá conquistar o amor de garotos, mas sim de? pombos.

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 0cdZgLQ

O gameplay funciona basicamente como qualquer outro dating sim, onde o personagem escolhe o que vai fazer, com quais personagens conversará, enfim. Isso poderá gerar diversos eventos, desde batalhas com chefes ao melhor estilo RPG, até causar o apocalipse.

Hatoful Boyfriend foi lançado no Japão em 2011, e será lançado oficialmente em inglês na Steam em agosto desse ano. Assista a um gameplay desse incrível lançamento:

more_horiz
PUTA QUE PARIL!Que jogo mais idiota! rant
Só tenho uma coisa a dizer pra pessoa que criou essa bosta:

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 Image

Depois dessa,chega de internet por hoje. Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 884689511

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 Sig

more_horiz
Hell, não digo que o criador seja estúpido, pelo contrário, muito foda, pois vai ganhar uma graninha boa com uma idéia totalmente idiota! Graças a imbecilidade das pessoas!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Achei graça da frase da primeira imagem:

"REAL MEN FIGHT IN THE NUDE!"  Laughing 

Tá até demorando aparecer um Dog Simulator  Laughing 

more_horiz
Depois que ja vi até Snoop Dogg Simulator.... damn this world!

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 F380862ba14c7cde25a0e03a39dbcb14

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Muito engraçado Whitewolf  Laughing 

Se fosse um simulador da galera do Charlie Brown, eu até jogaria com o Snoopy, mas um jogo do Snoop Dogg não dá, muito arriscado  Smile 

Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 Sig

more_horiz
Hazuki em The Critical Hit! escreveu:

SABE-SE LÁ QUANDO ELE LANÇA, MAS QUANTO MAIS TREE OF SAVIOR MELHOR

UM VÍDEO DEVERAS EXPLICATIVO E EM PT-BR! É FÃ DE RAGNAROK ONLINE? CHEGA MAIS!

Tento, juro, me afastar de MMORPGs, mas aí os caras decidem criar um baseado na melhor época de Ragnarok Online (PC), o RO original e que até hoje é uma opção melhor que a não-bem-sucedida-e-completamente-3D-continuação. A ideia de criar Tree of Savior (PC)veio de Kim Hakkyu e seu estúdio IMC Games, sendo que ele é considerado o “pai de Ragnarok”, daí tanta semelhança. 

Não se sabe quando é que ToS será lançado, nem quando entra em closed/open beta. Mas por esse excelente vídeo criado pelo pessoal do Brasil Tree of Savior temos uma gama de informações compiladas e a confirmação de que a IMC Games planeja lança-lo também em inglês durante os períodos de teste, logo mesmo nós brasileiros poderemos conferir de perto de forma muito mais fácil do que com o jogo em coreano — a não ser que você saiba o idioma, é claro.

Dúvidas também são tiradas e felizmente esse tipo de informativo ganhou uma sequência com mais 7 minutos em outro vídeo

Os desenvolvedores devem saber bem da importância de Ragnarok Online no mercado nacional e isso pode, quem sabe, refletir numa boa possibilidade de localização, mesmo que isso não seja feito pela Level Up Games devido a contratos com a Gravity e por esta ainda manter de pé servidores de BRO. Mas conhecendo bem uma oportunidade dessas, acredito que outra empresa não tardaria de lançá-lo por aqui e com sorte com o mesmo tratamento de localização de outros jogos no Brasil. Se nada der certo os servidores gringos in english resolverão nossos problemas.

Além dos dois vídeos é possível aprender mais na página oficial do jogo onde o time de desenvolvimento mantém um blog (inclusive em inglês) com informações e respondendo a muitas perguntas. Eles aproveitam também pra postar mais dos personagens em gifs, e eu adoro! Falou 2.5D, falou minha língua.

Só de lembrar também que ToS terá 80 classes me animo muito com possibilidades. 

Pra quem gosta de Ragnarok e dos tempos áureos do RPG no Brasil Tree of Savior sem sombra de dúvidas desperta interesse. Sei que não vou resistir assim que ele for disponibilizado, nem que seja ao menos pra conhecer e dizer “eu joguei o sucessor VERDADEIRO de RO!”. Lamento Gravity.

Via The Critical Hit (Hazuki) Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 9aQKVU9 Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 SuZ3Tnv
Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 SyfjnQA

more_horiz
Hazuki em The Critical Hit! escreveu:

ROGUELIKE MUSICAL?! VEM DANÇAR EM CRYPT OF THE NECRODANCER

O CÉU NÃO É O LIMITE CARA

Adoro essas investidas inovadoras e ousadas de estúdios pequenos, ou Indies. Isso é um tapa na cara de muita gente grande que continua reciclando ao invés de tentar coisas realmente novas. Crypt of the Necrodancer é um exemplo de novidade ao mixar ambos gêneros roguelike e rítmico.

Sou muito fã de jogos musicais/rítmicos e o mais louco que me lembro de ter jogado foi Rhythm Heaven no GBA e DS, e essa série é única, louca, extrovertidamente divertida. No caso de Crypt of the Necrodancer já temos a loucura partindo da coexistência com o gênero roguelike (que por sua vez traz muitos elementos de RPGs), um que não sou tão conhecedor, mas que agora tenho um interesse a mais. Você explora os cenários criados aleatoriamente seguindo o ritmo da música, e isso condiz com enfrentar inimigos e comprar itens com a heroína também. Dançando conforme o ritmo da música, baby. 

A disponibilidade de Crypt engloba Windows, Mac ou Linux, OSs que o rhythm rogulike (?) está disponível em formato de acesso antecipado, ou Early Access, via Steam, por R$27.99

Embora não deva complicar em nada jogar de mouse e teclado eu ainda prefiro ir de controle, o que o jogo suporta. Mas se você tiver um dancepad, aqueles no estilo de Dance Dance Revolution, pode usar também e queimar calorias enquanto explora dungeons atrás do tal NecroDancer. Pena que o meu esteja ruim.

Mesmo diante da OST de Danny Baranowsky, que compôs a trilha de Super Meat Boy, o jogo se adapta para aceitar sua própria coleção de MP3s! Colocaria algumas faixas de Takeharu Ishimoto, Olivia Lufkin, Utada Hikaru, Nobuo Uematsu e, por curiosidade, até mesmo Enya! Pois é. 

Via The Critical Hit (Hazuki) Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 9aQKVU9 Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 SuZ3Tnv
Lançamentos e Ports previstos para PC/STEAM - Página 6 SyfjnQA

Aproveitando o momento Roguelike trazido pelo MrLinx  :chimas: 

more_horiz
Castle in the Darkness Announcement Trailer

"Castle in the Darkness is a retro-styled exploration platformer coming to Steam this summer. Inspired by games like Castlevania, Megaman, Kirby, Metroid, Zelda, I Wanna Be The Guy, Ys and a lot more, look forward to a very challenging open-world game that is full of references, secrets, monsters, items, and modes!

Currently in development for PC (via Steam) for release soon 2014!"

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder