Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 92 EmptyRe: Chat

more_horiz
vico escreveu:
Galera, divulguei o fórum na minha página da série Chrono. Quero trazer mais gente ainda pra cá.

https://www.facebook.com/chronomaniaa

Enquanto não tomo coragem de desenvolver algum forum pra ela, pretendo postar conteúdos da série aqui, como já tinha falado.

Se tiver algum problema, favor me falem.

EDIT: Tem uns haters da ChronoMania (principalmente um de CONTAGEM/MG) que estão me perseguindo faz um tempinho. Se eles entrarem e começarem a cagar todo o fórum, mil desculpas desde já, e estarei a disposição para eventuais reparos de qualquer âmbito (inclusive para me banir, hehe)...

Opa valeu pela divulgação @vico. Quanto mais gente vir pra cá com intenção de interagir, agregar e opinar melhor.

Nem esquente quanto ao(s) hater('s), o nosso fórum sempre visou a boa convivência e o respeito, então se alguém começar a fazer tumulto nesse aspecto por motivos fúteis estamos aqui pra tomar ações.

No mais é usufruirmos do ambiente tranquilamente sem pressão e seguindo aquele velha máxima: evitando a fadiga.

Chat - Página 92 Vs9zdnGChat - Página 92 PnryXe9Chat - Página 92 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
vico escreveu:
Galera, divulguei o fórum na minha página da série Chrono. Quero trazer mais gente ainda pra cá.

https://www.facebook.com/chronomaniaa

Enquanto não tomo coragem de desenvolver algum forum pra ela, pretendo postar conteúdos da série aqui, como já tinha falado.

Se tiver algum problema, favor me falem.

EDIT: Tem uns haters da ChronoMania (principalmente um de CONTAGEM/MG) que estão me perseguindo faz um tempinho. Se eles entrarem e começarem a cagar todo o fórum, mil desculpas desde já, e estarei a disposição para eventuais reparos de qualquer âmbito (inclusive para me banir, hehe)...

Opa valeu pela divulgação @vico. Quanto mais gente vir pra cá com intenção de interagir, agregar e opinar melhor.

Nem esquente quanto ao(s) hater('s), o nosso fórum sempre visou a boa convivência e o respeito, então se alguém começar a fazer tumulto nesse aspecto por motivos fúteis estamos aqui pra tomar ações.

No mais é usufruirmos do ambiente tranquilamente sem pressão e seguindo aquele velha máxima: evitando a fadiga.

Claro @MrLinx , como dizia o velho carteiro Jaiminho, hahaha

more_horiz
@vico e @MrLinx eu vim pra cá pelo post que fizeram na página do Chrono. Smile

Aqui, alguém já baixou o Chrono Cross traduzido pra PT-BR? Parece que a tradução foi concluída.

more_horiz
Crono Klaus escreveu:
@vico e @MrLinx eu vim pra cá pelo post que fizeram na página do Chrono. Smile

Aqui, alguém já baixou o Chrono Cross traduzido pra PT-BR? Parece que a tradução foi concluída.

Oi @Crono Klaus, seja bem-vindo. Eu sou o admin da página lá, aproveitei pra fazer o convite.

Bom, ando por fora porque fechei o grupo da página antes do anuncio. Vou dar uma olhada aqui e atualizarei o post oficial da série Chrono.

more_horiz
Meu povo!!!!! Cadê os parabéns do @MrLinx! hbd

Chat - Página 92 Maxresdefault

Níver dele foi ontem =D

Ontem à noite a página do fórum não entrou aqui de jeito nenhum para que eu pudesse deixar minhas felicitações pelo level up =/

De toda forma Linx, conforme o recadinho na Steam, tá aqui meus parabéns "oficiais", viu Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAPPY BIRTHDAY @MrLinx

more_horiz
Parabens Mr. Linx, boa sorte nesse novo ano de vida =D

Vico se achar algo do Cross traduzido post o link tb na area que o pessoal reservou pra grupo de traduções de rpgs =D
http://www.rpg-players.com/t942-traducoes-de-rpgs-feitas-por-fas

Chat - Página 92 Sig

more_horiz
Conforme prometido, novo tópico da série Chrono:

http://www.rpg-players.com/t990-serie-chrono

Agora eu reservei os primeiros tópicos para menus e tal, pra facilitar a organização.

Só que eu acho que não foi uma boa ideia colocar TODOS os jogáveis do Cross ali na enquete. Se tiver como deixar só o Serge, Kid, Leena, Marcy e tal ou até remover a enquete acho que ficaria melhor pra ler. Ou não.

more_horiz
Parabens @Mrlinx, felicidades, e de presente voce recebe um trailer e anuncio oficial de Fallout 4 Laughing Chat - Página 92 3672744026

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Congratz, @MrLinx ! Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder