Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 89 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu culpo ela também. Por ter aceitado isso sem ter capacidade e assim pegando o trabalho de alguém que realmente é profissional pra fazer... isso.

Mas também o diretor tem culpa, por ter aceitado essa tradução porca, certeza que viu o andamento disso mas preferiu continuar, o áudio dela me parece que tá ruim em relação aos outros.... e assim vai.

more_horiz
sandrojung escreveu:
(que por sinal ficou ó... uma bosta)

hehe, grande @sandrojung.

Havia lido mesmo que o pessoal não tinha gostado, mas só agora vendo o vídeo que você postou que fui ver como ficou a dublagem.

Ficou bem robótico mesmo. E parece que o pessoal decidiu colocar umas frases fora do contexto da personagem para se assemelhar com a Pitty. Mais especificamente na primeira fala do vídeo que ela diz "Eu acho que vou equalizar a sua cara". Muito provavelmente, uma referência à música dela: https://www.youtube.com/watch?v=x7WHL-o5tMo

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Sinceramente ficou muito ruim essa dublagem dela, algo sem entonação ou até mesmo profissionalismo. Parece que foi gravado correndo sei lá. A questão também assim como o @tayrone disse é como os caras deixaram essa dublagem ir adiante e sair no produto final.

Chat - Página 89 Vs9zdnGChat - Página 89 PnryXe9Chat - Página 89 8SvaDHH

more_horiz
Me desculpem a pressa, mas eu queria avisa-los que a Gaijinworks(a nova empresa do Victor Ireland) vai lançar no ocidente mais dois RPGs de PSP, são eles Class of Heroes 3 e Summon Night 5

Fonte: http://www.gaijinworks.com/

Chat - Página 89 Sig

more_horiz
Acho que esse é o primeiro jogo da linha principal dessa serie que vem pro ocidente, o resto é tudo spin off.

more_horiz
Excelente notícia, @Lalakoboldslayer Chat - Página 89 1562904799
PSP continua rendendo e muito. Mesmo o pessoal que não tenha o aparelho, poderá comprar e utilizar no PS3, PS4 e Vita pela PSN. Espero que continuem trazendo mais títulos.

more_horiz
Eita, baita noticia boa Lalako, valeu por compartilhar, mesmo só tendo jogado os spin offs como @tayrone disse, sou fã da franquia Summon Night, meu sonho algum grupo de fãs traduzir Swordcraft Story 3 do GBA  Very Happy

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
PSP imortal! Laughing Bom saber da notícia.

Chat - Página 89 Daibokem-banner

more_horiz
Vocês baixam jogos no torrent pra testar e depois se acharem bom compram o original?

Eu tava dando uma olhadinha no alvanista e vejo uma discussão calorosa sobre isso, e até culpando isso como o motivo de GTA demorar pra chegar no PC.

Não sei mas, diferente do povinho lá, eu não julgo quem faz essa pratica. Eu sei que existem as demos pra testar, mas muitas vezes isso vem muito capada(retirando a demo de Bravely Default). Citaram lá reviews de sites ou vloggers, por favor né, FFXIII no metacritic tem um 10 e ao mesmo tempo tem uma critica que deu 40 ou seja gostos diferentes assim como eu tenho, fora que ver vídeos possuem reações muito diferentes de quando já estamos com o controle na mão.

E não é só em games que eu faço isso, com músicas, livros e etc.

Enfim, de bônus deixo essa carta aberta sincera e comovente.
http://alvanista.com/vicente_gabriel/posts/3055538-sobre-o-cara-que-se-acha-foda-porque-e-pirateiro

Chat - Página 89 85078_36

more_horiz
Pra mim, depende muito do custo e acessibilidade do jogo.
No PC eu não tenho mais essa prática que cometi por muitos anos, pois a Steam me permite adquirir muita coisa bacana por um preço muito pequeno, as vezes até por menos de 2 reais. Inclusive, até jogos em lançamento que sempre são mais caros, tenho uma tranquilidade maior em aguardar um tempo após lançados, pois tenho ainda muitos jogos na biblioteca para jogar, e a certeza que basta um tempinho para aparecerem ótimas promoções e os preços desses lançamentos despencarem.

No 3DS, já não tenho essa mesma filosofia gamística. O preço é muito elevado para jogos que não me atraem muito, além de outros que me parece de mesmo nível de jogos na Steam que custam 5~10 reais, enquanto para adquirir o cartucho do portátil, ficaria em torno de 150 Dilmas, mais frete e outras inconveniências, isso se achar o jogo ainda no Brasil. No meu primeiro 3DS, tive cartuchos originais, e que joguei bastante. Mas no segundo, adquiri o desbloqueio do Gateway, e nunca mais adquiri nenhum jogo por via legal, digamos assim.

São duas práticas minhas totalmente controversas, a de que tenho no PC e a que tenho no 3DS.
Acredito que os valores exorbitantes influenciem muito essa minha conduta, pois poderia tranquilamente baixar os jogos para PC com o crack e não o faço mais. Mas confesso também que a minha prática no 3DS não é correta.

Eu concordo com você @Tayrone, quanto às demos e reviews como as encontradas na metacritic, e as duas muitas vezes não ajudam muito na escolha da compra de um título. Acredito que demos mais completas no ponto de vista do que o jogo pode oferecer e uma acessibilidade maior ao custo de vida dos jogadores, ajudaria muito nessa questão.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder