Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 50 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Final

Alemanha 1 x 0 Argentina

É TETRA!É TETRA!É TETRA!
A Alemanha é tetracampeã mundial de futebol! hooray

O jogo foi difícil.
A Argentina lutou até onde pôde.Messi jogou bem hoje.Os alemães também foram pra cima.
Mas ninguém fez nada em 90 minutos.Na prorrogação,a Alemanha começou a jogar melhor.Mas não saía o gol.Até que,faltando 8 minutos pra acabar o jogo,aconteceu.Mario Gotze saiu do banco,recebeu cruzamento de Schurrle e mandou de primeira pra rede.Golaço.CHUPA,MESSI!

O baitola ainda ganhou o prêmio de melhor jogador da copa.Essa FIFA só tem maluco.Messi não fez nada em 2 jogos praticamente.Era pro Muller ganhar esse troféu.Ah,nosso "Neymala" ganhou a Chuteira de Bronze pelos 4 gols que fez.Muller,com 5,ganhou a de Prata,e James Rodriguez,da Colombia,com 6 gols,levou a de ouro.Aí,eu gostei.

Temos 2 semelhanças do tetra brasileiro com o tetra alemão:

1: Ambos levaram 24 anos pra levantar o caneco novamente.(Brasil: 1970-1994;Alemanha: 1990-2014)
2: Ambos derrotaram os anfitriões da copa no caminho.(Brasil nos Estados Unidos;Alemanha no Brasil)

E é isso,gente.A copa acabou.O Brasil tá de parabéns pela organização e por receber os estrangeiros de maneira adequada.Só faltou montar um time pra ser campeão.

Se todo mundo tiver vivo,posto os jogos da Copa de 2018.Até lá.

Chat - Página 50 Sig

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei  Sad 

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei

Oi, Venancio  Wink 

Sobre esses assuntos, que eu me lembre tem esses dois:

- Quais videogames você tem ou já teve???

- Divulgações de fórums, blogs e rede sociais

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Os IDs, realmente ainda não consegui inserir junto do nosso perfil como é o facebook e Alvanista, está em processo e em breve estará por lá.

No mais, seria o que a Gi colocou em seu post, os tópicos ali citados.  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
gizellechan escreveu:
MD.Venancio escreveu:
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei

Oi, Venancio  Wink 

Sobre esses assuntos, que eu me lembre tem esses dois:

- Quais videogames você tem ou já teve???

- Divulgações de fórums, blogs e rede sociais

obrigado gi  Chat - Página 50 1948895123  

vo la add vocês vê se aceitam Laughing

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
obrigado gi  Chat - Página 50 1948895123  

vo la add vocês vê se aceitam Laughing

Por nada, Venancio  Chat - Página 50 1982314141 

E foi até bom tu citar isso, pois relembra quem tem IDs e afins de postar lá no tópico  Razz 

Quem tem alguma e quiser compartilhar, coloque lá no tópico de divulgações!  smartass

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Acabei dando o braço a torcer aqui, eu que sou Konamista desde pequeno fiquei frustado com o PES, que embora tenha feito tudo, ainda jogava esporadicamente, o jogo tava muito cheio de bug, e falta ainda muita coisa pra se tornar um bom jogo, como por exemplo, condição climática mais realista, individualidade maior em jogadores, e comandos mais abertos, então baixei o FIFA 14, jogue apenas um jogo para ver como era e... Que que é isso rapaz??!!! É outro jogo, sem sombra de dúvida, estadios mais realistas, gramados com condições variaveis, jogadores realmente se cansam durante as partidas, sem contar o realismo das mesmas, os goleiros são muito melhores (um pouco roubados nas dificuldades mais altas pelo que vi). Ah e tem chuva!

Joguei apenas um jogo no penúltimo nivel, com o Atlético Paranaense e ganhei de 1x0 do Toronto (CAN) com um golden goal na prorrogação.

O maior defeito do jogo até agora que vi foi na performance, no qual o jogo apresenta uma pequena lentidão ao se aproximar da torcida perto do gol. Mas creio que isso não vá atrapalhar a jogatina, depois reduzirei o MSAA para 2x pra ver se melhora.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Bem-vindo ao clube, Wolf  Chat - Página 50 1562904799 

Tenho preferido jogar o FIFA ao PES de um tempinho para cá.
O Jogo melhorou bastante do que víamos nos antigos.

Agora quando sair os demos do PES e FIFA 2015, irei jogar para tirar uma média, para ver qual será minha escolha da nova geração.  hooray 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 50 EmptyHumor de Luto

more_horiz
Fausto Fanti,do saudoso "Hermes & Renato" foi encontrado morto agora a pouco,em São Paulo.Provavelmente,entrou em depressão por ter se separado da mulher e se enforcou.

O cara era demais.Ele fazia o Renato,apresentava o "Jornal Jornal",fazia o apresentador Claudio Ricardo,e também,o meu favorito,Palhaço Gozo.

Chat - Página 50 Bozo

Estou abalado.E em virtude disso,não vou postar nada relacionado a humor até Domingo,quando farei uma homenagem a série.

Até mais.

Chat - Página 50 Sig

more_horiz
kkkkkkkk  Laughing 

Chat - Página 50 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder