Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 44 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Grupo F - Bósnia 3 x 1 Irã

Jogo tranquilo pra Bósnia.Irã precisava ganhar pra se classificar,porém não tinha time pra isso.Dzeko e Pjanic marcaram,depois Ghoochannejhad fez o 1º e único gol do Irã na copa.Vrsajevic fechou o caixão do Irã.

Grupo F - Nigéria 2 x 3 Argentina

Mais um jogo difícil para os hermanos.
Messi pega o rebote de Di Maria e abre o placar.No minuto seguinte,Musa empata pros africanos.Messi marca o 1º gol em cobrança de falta direta e empata com o Neymar na artilharia.Mas eis que Musa faz tabelinha e empata o jogo de novo.Aí,Rojo deu a vitória pra Argentina.Porém,como Irã perdeu,Nigéria passou mesmo perdendo.Então,...

...Argentina passou em 1º,e Nigéria em 2º.

Grupo E - Equador 0 x 0 França

A França poupou titulares,então fez um jogo abaixo da média.
Equador,mesmo com um a menos,pressionava mais.Porém,os franceses se seguraram.Assim,Equador foi o único dos 6 sul-americanos a ser eliminado na 1ª Fase.

Grupo E - Honduras 0 x 3 Suíça

Coincidência do destino.
Em 2010,Suíça enfrentava Honduras pra tentar se classificar e acabou eliminada depois de um empate sem gols.
Em 2014,os dois times se encontram na mesma situação.Mas,dessa vez,a história foi bem diferente.Shaqiri marcou todos os gols e classificou a Suíça.

Sendo assim,passou França em 1º e Suíça em 2º.

Amanhã,Grupos G e H na reta final.Será que Cristiano Ronaldo vai passar a copa em branco?Vamos acompanhar.Até lá.

Chat - Página 44 Sig

descriptionChat - Página 44 EmptyRe: Chat

more_horiz
30 mil argentinos hoje no Beira-Rio e estimasse que entre 12 e 17 mil em Porto Alegre na hora do jogo  Chat - Página 44 1987017162 
Ver a apresentação do messi no estádio do meu time do coração hoje, foi fantástico para todos os colorados.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
MrLinx escreveu:
Patolino escreveu:
Pessoal, vocês acham uma boa essa compra?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565511069-psp-slim-3001-impecavel-6-jogos-umd-aceito-trocas-_JM

Está me parecendo bem conservado.

O aparelho me parece bem conservado, mais como é vendedor sem qualificação você não deve aceitar outro método de compra que não seja o Mercado Pago, visto que você não tem garantia nenhuma e nem dá pra confiar num vendedor sem reputação que não aceite MP. Esse vendedor mesmo Patolino, me parece que não aceita, tem até uma reclamação no perfil dele.

Não havia me percebido disso. Já iria comprar e quem sabe ser roubado.
Vou olhar melhor os perfis e ver se encontro alguém que venda aqui perto.

Obrigado mrlinx e daniel  Smile 

Chat - Página 44 Sig

more_horiz
Tome mto cuidado com isso mesmo Pato, tomei um calote de 400,00 reais no inicio do ano,  axe  Chat - Página 44 884689511  Chat - Página 44 884689511  desde então só utilizo MP, Deposito so se o vendedor for extremamente confiavel e oferecer um bom desconto por esse meio de pagamento.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
400 reais? Nossa, foi muito ruim.
Você conseguiu recuperar ou mesmo o mercado livre te ressarcir?

Agora fiquei bem assustado em comprar por lá.

Chat - Página 44 Sig

more_horiz
No caso perdi mesmo, pois a compra foi por deposito, então todo cuidado é pouco, principalmente no ML, aquilo lá ta ficando aos nipes do Senado Brasileiro

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Foi uma grande perda.
O pior é que a pessoa que te roubou, já deve ter aberto outra conta e continua por lá o safado.

Vou tomar bastante cuidado mesmo. Mesmo que venha a pagar um pouco mais, vou tentar alguém aqui de perto para retirar em mãos.

Chat - Página 44 Sig

descriptionChat - Página 44 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Grupo G - Portugal 2 x 1 Gana

Jogo tenso.
Portugal sai na frente com um gol contra de Boye,só que Gana empata com Gyan.
CR7 não passou em branco e deu a vitória a Portugal.Só que ele fizesse os três gols que perdeu,teria passado os States.Então,os dois times rodaram.

Grupo G - Estados Unidos 0 x 1 Alemanha

Os dois times passariam com o empate.Mas quem falou que isso ia acontecer?
Mueller faz o gol da vitória e se junta a Neymar e Messi na artilharia.A exemplo da Nigéria,os States também passaram mesmo perdendo o jogo.Então,...

...passou Alemanha em 1º,e Estados Unidos em 2º.

Grupo H - Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica

Jogo chato.
Bélgica poupou titulares por ter se classificado. Vertonghen marcou e mandou os coreanos pra casa.

Grupo H - Argélia 1 x 1 Rússia

Esse jogo foi bom.
O time argelino estava tenso,tanto é que saiu atrás no placar.Kokorin marcou pra Rússia.Mas,a torcida empurrou a Argélia,que com o gol de Slimani,passou pela 1ª vez pras Oitavas.

Fechou com Bélgica em 1º,e Argélia em 2º.

E com isso,encerramos a 1ª Fase.Vejam os confrontos das Oitavas de Final:

28/06 - Brasil x Chile/Colômbia x Uruguai
29/06 - Holanda x México/Costa Rica x Grécia
30/06 - França x Nigéria/Alemanha x Argélia
01/07 - Argentina x Suíça/Bélgica x Estados Unidos

Até mais.

Chat - Página 44 Sig

more_horiz
estória tensa aí whitewolf.
Também sofri bastante um tempo atrás, mas agora já estou bem.
Se puder, Patoso, compre sempre em uma loja com notinha e toda tranquilidade, mesmo que saia um pouco mais caro.

Chat - Página 44 KhAxArM

more_horiz
Lembro de você ter falado que tentaram te assaltar. 
Bem assustador mesmo.
Estou conversando bastante com os vendedores do mercado livre. 
Estou analisando bem o perfil deles, e em breve devo comprar se me sentir seguro.

Chat - Página 44 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder