Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 37 EmptyRe: Chat

more_horiz
Concordo com o Hazuki  medieval 

Chat - Página 37 KhAxArM

more_horiz
Eu acho interessante também.
Sou parceiro para jogar.
Só combinarmos os horários certinhos para a jogatina.

Estou dentro  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Também topo.  Wink 

Vou colocar pra baixar lá no Steam.

Chat - Página 37 Vs9zdnGChat - Página 37 PnryXe9Chat - Página 37 8SvaDHH

more_horiz
Vi agora que é free to play lá na Steam, rsrs.
Agora só vai  Very Happy 

Acho que o pessoal que tem conta lá vai jogar bastante.  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Temos quatro jogadores, logo dois times até então. Mais alguém?! Vou ver se crio um tópico dedicado pra isso.

Chat - Página 37 Daibokem-banner

more_horiz
Hazuki, conversava com o Daniel e o Linx mais cedo, testamos ja o Dota, porem o jogo, talvez por ser free to play e bem popular é bem lento por aqui, outros jogadores "mais experientes" no jogo são bem chatos e enfim, eu particularmente não animo a joga-lo...

Deixo como sugestão o Awesomenauts, que ja joguei num periodo que ficou de graça na Steam e é bem divertido, alem de mais leve.

E por uma coincidencia louca, o jogo entrou em promoção justo hoje!!!

http://store.steampowered.com/app/204300/

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pois é, mas eu me animei por jogar com a galera daqui. Online, contra outros jogadores que dedicam horas e horas, não tenho interesse.  Tongue 

more_horiz
N tenho a minima experiencia em MOBA, Awesomenauts é bem legal, ja joguei com o MrLinx, é um "destroy the flag", com partidas rapidas muito divertido, e vc nem precisa ligar muito pro pessoal que está jogando com vc, joguei com MrLinx usando até chat com audio na epoca e foi bastante divertido, apesar de o jogo perder conexão algumas vezes.

Se o pessoal interessar falem até amanhã, assim aproveito para pegar o jogo em promoção.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Vou dar uma conferida depois, mas minha ideia era mesmo disputar um MOBA entre os RPG Players. Se já jogou Warcraft III, ou qualquer outro RTS, já está integrado ou meio caminho andado!  Tongue 

Anyway qualquer outro jogo que queiram jogar por lá também, tudo bem. Só preciso tê-lo na minha biblioteca.

more_horiz
Hazuki escreveu:
Vou dar uma conferida depois, mas minha ideia era mesmo disputar um MOBA entre os RPG Players. Se já jogou Warcraft III, ou qualquer outro RTS, já está integrado ou meio caminho andado!  Tongue 

Anyway qualquer outro jogo que queiram jogar por lá também, tudo bem. Só preciso tê-lo na minha biblioteca.

Vamos dar uma testada no Dota 2 primeiro, ai depois podemos mudar pro Awesomenauts também. O que acham?
Em Dota tem como a gente jogar por exemplo 2 contra 2? Aí poderíamos formar dois times totalmente compostos pela galera daqui, o que deixaria bem mais divertido.

Vou garantir o Awesome lá no Steam agora que está em promo, pra caso queiramos jogar depois.

Chat - Página 37 Vs9zdnGChat - Página 37 PnryXe9Chat - Página 37 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder