Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
EU trabalho no sab no domingo na segunda , dia santo, sexta feria 13, 14 15..... como diz Murici Ramalho: "Aqui é trabalho porra"  e pelo tanto que ganho me sinto na epoca da escravidão  Chat - Página 20 259405488 

Por milagre amanha to de folga mas tenho que acordar 5 e meia da manha pra viajar, oohh vida!!!  Chat - Página 20 506850652

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Eu não reclamo do que ganho, mas as vezes me pergunto se ter um trabalho mais simples para ganhar menos não me faria mais feliz, as vezes da muito problema.

Chat - Página 20 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Meu trabalho em si é bem simples, só um pouco de esforço as vezes, mas o tanto que ganho é desprezível, imagina ter apenas 2 folgas a cada 6 dias de trabalho de 14 as 22 hrs e ganhar menos 1000 reais!!!! Sorte que não sustento familia sozinho!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Mas já é melhor que o meu, kkkkkk
Instalar antenas é osso. Subir em telhado com sol, chuva e bixos, e aí quando você entra dentro da casa para ajustar a tv, fica alguém te encarando pensando que tu vai roubar algo.

Tenso unsure

more_horiz
Bom, acho que cada um tem um estilo de vida próprio que o satisfaz ou faz feliz, hoje reencontrei umas amigas que não via faz tempo, e foi muito bacana ver o que cada uma fazia, e fiquei ainda mais pensativa no que uma delas falou.

"não preciso de muito dinheiro apenas do suficiente para sobreviver e ser feliz" como felicidade é um conceito abstrato, talvez eu esteja trabalhando d+, meu trabalho envolve levar os problemas dos outros e os resolver, é bem estressante as vezes, mas foi isso que escolhi então devo arcar com isso e seguir na minha carreira, mas as vezes fico pensando se poderia ter sido mais simples.

Chat - Página 20 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Me faço os mesmos questionamentos, pergunto se todo esforço é realmente válido, com esforço se ganha mais, mas o quanto se perde no resto...

Vídeo de hoje para meditação: Episódio 7 de Kill la Kill, meu favorito  Chat - Página 20 4049545698 

more_horiz
O trabalho que mais me fazia estar bem nele, foi um que tive com 16 anos: Office Boy  Embarassed 

Foi em 2000~2001, não tinha celular nem nada. Simplesmente chegava na loja (revenda de produtos para consultórios de dentistas), pegava as sacolas e os endereços certinhos, saía e ficava na pernada o resto do dias as vezes (era um trabalho de 6 horas diárias).

Sem ninguém para te cobrar nem nada. O salário era o mínimo do mínimo (uns 100 reais), mas era bom  Laughing 

Um tempo depois entrei para a área industrial/metalúrgica e estou até hoje, 12 anos já.
E na verdade, nunca gostei realmente de fato.
Comecei como auxiliar de produção nas mais árduas e cansativas tarefas, e hoje meus problemas de tendinite e bursite, são por causa dessa época.
Com o passar do tempo fui fazendo alguns cursos e um técnico, e me puxando em programas de CAD como o Solidworks, Autocad e ProEnginner, e foi assim o jeito que deu para melhorar de área e ganhar um troquinho a mais (não que tenha aumentado muito), e pelo menos da produção consegui sair, por que senão, acho que estaria na fila do SUS por causa desses problemas hoje.

Agora entrei na federal em Janeiro, e irei fazer licenciatura em Matemática.
Já ministrei algumas aulas de Metrologia e desenho técnico como temporário em um Senai, e gostei bastante, devo confessar. Só não prossegui por causa do pré-vestibular.

Acho que dessa vez, estou seguindo o caminho certo.
Ser professor é um trabalho instigante, como diria meu grande amigo e também professor Gregório, o Sir Greg aqui do fórum  Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ser professor de Taekwondo também é instigante.
Quando eu treinava de semana,eu também ajudava na aula das crianças.
Se não por controle,o dojo vira uma zona. Laughing

Chat - Página 20 Sig

more_horiz
Trabalho é sempre algo complicado. Por aqui eu tento achar o equilíbrio entre trabalho, lazer, estudos, diversão e afins. Já mudei de profissão em pró de uma vida mais equilibrada. É algo difícil, ainda mais nesses tempos de hoje.

Chat - Página 20 Vs9zdnGChat - Página 20 PnryXe9Chat - Página 20 8SvaDHH

more_horiz
Como já diz o sábio Madruga: Não existe trabalho duro. O duro é ter que trabalhar.

O grande problema é que não podemos ficar sem trabalhar nesta vida. Há uns tempos atrás, estava com 2 empregos. Resolvi abrir mão de um deles pra dedicar-me mais à minha área, que é a da educação. Tive minhas dificuldades no começo, mas hoje eu vejo os frutos da minha escolha. E digo sem medo de errar que estão sendo gratificantes e compensadores.

Além disso, o mesmo sábio adverte: Não existe nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder