Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 19 EmptyRe: Chat

more_horiz
Estou chegando a conclusão de que parar viver bem nesse pais temos que ser algum tipo de artista ou coisa assim, não é possível, tudo é muito caro aqui, tenho ido ao trabalho de transporte publico porque ir de carro gasta mais, gasto 20 reais em combustível.....

e isso não é tudo, hoje fui procurar uma nova sala para alugar, os alugueis estão absurdos em resumo não achei nada no centro por um preço que fizesse valer a pena o investimento, também pagamos tanto imposto, mas tanto imposto que no fim do mês os descontos na folha são imensos, me dei conta recentemente porque o governo decidiu por conta própria "retirar" uma parte do pagamento (que era de uma gratificação) "porque sim", e agora vão iniciar uma nova batalha judicial que provavelmente vai se arrastar por muito tempo, de certo modo acho que não é bom ter um carro caro no Brasil, só serve para aumentar seu IPTU  Laughing 

acho que o meio mais seguro de investimento aqui são imóveis, já que esses andam completamente super valorizados, estou ate um tanto espantada e imagino quanto tempo vamos demorar para cair em uma crise imobiliária como aconteceu nos EUA

Chat - Página 19 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Isso realmente é complicado, Akiha.
Minhas aulas na universidade iniciam em Agosto, e para ir com um automóvel todos os dias não terei condições pois o preço tornaria-se impraticável. Aí, resta o metrô e ônibus do transporte público, e uma viagem de 1h a mais do que de carro. Chat - Página 19 3961171475 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Para quem tem interesse, a Valve tá disponibilizando gratuitamente o documentário produzido por ela chamado "Free to Play".

"Free to Play é um documentário longa-metragem que acompanha três jogadores profissionais de diferentes partes do mundo numa competição no valor de um milhão de dólares, durante o primeiro The International, o torneio de Dota 2."

Quem tem Steam pode baixá-lo: http://store.steampowered.com/app/245550/

E também tem a 'versão' no Youtube:

Tem legendas em português nas duas 'versões'!  Very Happy 

Eu não jogo Dota, mas mesmo assim assisti o filme e gostei ^^

O povo nas nets da vida diz que é propaganda e eu concordo totalmente (afinal são uma empresa, não uma instituição de caridade), mas não deixa de ser uma propaganda bem feita =]

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Vou assistir esse vídeo no findi, Gi.

Agora, um milhão em prêmio é para tirar qualquer um da lama  Laughing 

more_horiz
Daniel escreveu:
Agora, um milhão em prêmio é para tirar qualquer um da lama  Laughing 

Ô se é! Do pântano mais tenebroso do mundo, até da areia movediça Laughing 

Quem me dera pelo menos um pouquinho disso aí kkkk

--

Lembrei de uma coisa kkk:

Não tem esses sorteios baseados em quem acerta os números primeiro? Aqui no meu Estado tem um que é muito engraçado.

Vamos supor que a premiação do 1º prêmio seja 100 mil, que é o valor em geral deles (obs: você ainda pode não ganhar sozinho).

Aí eles fazem uma propaganda do cara numa casona duplex com piscina, uma Hilux na garagem, dono do próprio negócio, etc etc  Chat - Página 19 3077217049 

Que dinheiro pra render, viu  Chat - Página 19 2578313619 

Eu fico zuando muito com essas propagandas hauahuahuah

more_horiz
100 mil com tudo isso, Gi? rsrs.
Muito engraçado mesmo  Laughing 

Só a Hilux completa é uns 120 mil Ronaldos  Laughing 

more_horiz
Massa! Réplicas de controles clássicos com saída USB =D

http://www.thinkgeek.com/product/1b4c/?cpg=cj&ref=&CJURL=&CJID=3501832

Chat - Página 19 1b4c_classic_console_usb_controllers_snes

more_horiz
Lembro que para o Wii foi lançados alguns para o pessoal jogar pelo Virtual Console.

O controle de Super Nes sempre achei bom, assim como os de Play e agora o de XBOX360.

Agora os de N64 e Dreamcast, meus amigos... Nunca me adaptei  Chat - Página 19 1751445796 

more_horiz
Sabe aqueles dias que agente pensa "fim de semana  Chat - Página 19 3304376610 " , dai agente acorda 1/2 dia e percebe está faltando agua mineral porque vc não comprou durante a semana, tem roupa pra por na maquina porque vc tb não teve tempo, teu quarto está bagunçado e todo sujo? hoje é dia...  Laughing

Chat - Página 19 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Eu durmo tanto no sábado que as vezes acordo e o pessoal já até almoçou huahauhaua

Chat - Página 19 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder