Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
Whitewolf
Akiha
cece_black
Daniel
Krod
hawk666
11 participantes

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Minha lista é curta,então serei breve:

Astonishit Story - Não é só o pior RPG do ano passado,é o da minha vida inteira.Se eu ver essa porra de novo,vou tacar "Infinitos Krods" e comer uma nega na zona.

Quest 64 - Gráfico feio e história meia boca

Digimon World Championship - Cuidar de vários bichos ao mesmo tempo a la DW1,é muito chato e díficil

Digimon World 4 - Nunca joguei e nem pretendo,pois digimon que não digivolve NÂO É DIGIMON.

Breath of Fire 2 - Estragaram o Ryu nesse jogo e fiquei indignado.Jogar todo o AP fora pra usar uma dragon skill.VTNC,Capcom.

Só isso e obrigado pela atenção.


Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 Sig

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
A abertura do Virtual Hydlide me lembrou da tentativa do Resident Evil 1, pessoal achava o máximo na época!  Laughing 

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Outro jogo épico que eu tinha até a fita:



Quase um Vagrant Story isso aí em!!
O pior mesmo, é que gravaram um vídeo inteiro só pra matar uma cabra!  Laughing

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Por Zeus!!!!  Laughing 

Ja tentei jogar Hybrid Heaven uma vez, meu olho encheu de sangue e exclui a pasta com emulador, não tive paciência pra chegar nem na primeira batalha  Crying or Very sad  axe , ainda bem , vi esse vídeo agora e agradeci a Athena por não ter me deixado perder mais tempo com isso, ta é doido, que coisa mais tosca, que ambientação horrível, que inimigo macabro  Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 1610415254  Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Convidado escreveu:
Eu não sei se joguei King's Field, mas já joguei um jogo parecido e nem lembro o nome, não tinha ido muito com a cara e dropei rapidão.  Tongue

Lembrei de um jogo épico pra esse tópico!


 Rolling Eyes

Esse que eu estava esperando aparecer por aqui.
E nem é tão ruim assim, só é extremamente simples.
O Nintendo 64 merecia bem mais!

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Ando pensando em dar uma nova chance a esses RPGs do N64... mas tentei fazer isso com o Saturn e acabei desistindo. De momento esse Quest 64, Ogre Battle 64 e Paper Mario seriam os únicos que realmente me animariam.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Convidado escreveu:
Dos RPGs que joguei:


Shadow Hearts (PS2)

Deixando a história de lado, Gameplay pessimo, horrível, pior programado que muitos RPGs do NES, acompanhado de uma dublagem, argh.


Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 RDRleHh

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Minha lista é curta,então serei breve:

Astonishit Story - Não é só o pior RPG do ano passado,é o da minha vida inteira.Se eu ver essa porra de novo,vou tacar "Infinitos Krods" e comer uma nega na zona.

Quest 64 - Gráfico feio e história meia boca

Digimon World Championship - Cuidar de vários bichos ao mesmo tempo a la DW1,é muito chato e díficil

Digimon World 4 - Nunca joguei e nem pretendo,pois digimon que não digivolve NÂO É DIGIMON.

Breath of Fire 2 - Estragaram o Ryu nesse jogo e fiquei indignado.Jogar todo o AP fora pra usar uma dragon skill.VTNC,Capcom.

Só isso e obrigado pela atenção.


Caramba, nem lembrava desse tópico.
E tenho que corrigir um jogo dessa lista.
Atualmente, eu estou jogando o Digimon World 4, do PS2. E ele é um jogo mediano. Vou falar a respeito dele no outro tópico em breve.

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Daniel escreveu:
Final Fantasy XIII
O jogo é um retrocesso a qualquer tentativa anterior de elevar o nível dos RPGs desta empresa.
A única coisa que faltou realmente no jogo, é no final dos corredores você ganhar um pedaço de queijo por ter conseguido atravessá-lo. O jogador aqui, é tratado como expectador, e não um gamer.

Rapaz, tô rindo demais aqui com o que escrevi há 10 anos atrás.
Laughing
Quanta amargura no coração.
Definitivamente têm jogos muito piores que FF13, incluindo outros Final Fantasies. 13 não é essa sofrência toda.

Mesmo assim, temos que concordar que o meme abaixo é um pouco verdade, e todo mundo fica de cara em esperar 40 horas para poder ter realmente um mapa para explorar.

Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 FB-IMG-1710808193970

Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 F7KHbLc Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 Sig

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 4 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
O Hate de ontem eh o Love de amanha! kkkkk O passado teve muito jogo ruim, mas o futuro é tenebroso... Biomutant vive...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder