Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MrLinx
Whitewolf
Akiha
cece_black
Daniel
Krod
hawk666
11 participantes

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Nossa, Alundra 2. Bem lembrando.

Lembro que depois de ter vomitado kilos ao ver essa "pérola" pela primeira vez, não conseguia jogar mais de uma hora seguida porque aquilo me dava dor de cabeça, SEMPRE.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Bah, lembro que quando tinha meu PS2, queria muito jogar o Rogue Galaxy, o que acabou não acontecendo, mas me parecia interessante as imagens  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Estou orgulhosa por ver que alguns aqui vão compartilhar de minha dor de jogar King's Field, aquilo é uma aberração Laughing

lembro que tem uma parte do jogo que tinha uma chefe que eu não conseguia matar, então descobri que eu podia atirar uma flecha que atravessava a parede e acertava o dragão.... quando o monstro era atingido ele levantava o pescoço e abaixava bem lentamente  Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 2578313619, fiquei uns 15 minutos lá atirando flechas, sem falar no combate que era muito bizarro agente batia nos esqueletos dai tinha que recuar um monte dai voltava e batia de novo era um tormento jogar aquilo  Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 4181855596

um dos piores jogos do mundo sem duvida.


Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Eu não sei se joguei King's Field, mas já joguei um jogo parecido e nem lembro o nome, não tinha ido muito com a cara e dropei rapidão.  Tongue

Lembrei de um jogo épico pra esse tópico!


 Rolling Eyes

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Tinham muitos jogos bizarros nesta época PSX/N64 pelo visto  Shocked


Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Eu joguei o King´s Field 1 (O primeiro mesmo, que só tem via fan-translation)

Ou melhor, tentei, nem com muita boa vontade dá


PS1/N64 tem muita coisa tosca mesmo, tenho menos preconceito em jogar NES/SNES hoje do que PS1/64

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz

 Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 1610415254

King's Field 2


lembro aqui que eu tinha um jogo Japonês de PSX que jogava com uma amiga, era um jogo de olimpíadas de inverno e que todos os personagens eram pinguins de diversas cores, nunca descobrimos como jogar direito as modalidades porque parecia que quanto menos botões apertávamos, melhor os pinguins se saiam sozinhos  Laughing


Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Já que estamos no "Momento "Piores Clipes RPGs do Mundo", também vou citar algumas pérolas por aqui:

Quest 64 (N64) Joguinho sem história, sem conteúdo, batalhas repetitivas e trilha sonora bem enjoada. O herói parece que se desequilibra com o peso da própria cabeça ao andar (vide postagem do Eric acima).

Aidyn Chronicles (N64) versão mais adulta do game acima, porém com a mesma qualidade chula.

Suikoden 3 (PS2) O jogo tem cenas bonitas, mas em termos de história e gameplay, decepciona... e MUITO.

Final Fantasy x-2 (PS2) Me pergunto até hoje o que deu na cabeça do pessoal que fez o jogo pra transformarem a Yuna em uma dançarina de cabaré... Se a história do game fosse um pouco mais convincente e menos lacunada, o game seria mediano.

Final Fantasy tactics Advance (GBA) O jogo em si não ficou tão mal, mas o GRANDE problema é que a equipe que o produziu infantilizou DEMAIS o game em praticamente todos os aspectos, sendo que seu antecessor possui uma temática relativamente adulta. Além disso, o mesmo não possui conexões convincentes com seu antecessor e a qualidade das batalhas teve uma queda na qualidade.

Digimon World 2 (PS1) Eis ai um game que requer uma paciência como a de Jó para se terminar... Você passa a maior parte do game em uma espécie de tanque de guerra (digi-beetle no game), e as batalhas simples podem levar de 5 a 10 minutos para terminarem. Contra um chefe, podem passar de meia hora. Isso sem contar que, quando você escolhe um ataque, primeiro mostra uma cena com o atacante "dançando" por uns 4 ou 5 segundos para depois pensar em atacar. Além disso, para evoluir no game, é necessário ficar voltando para o nível inicial, sempre que seu digimon fica com o level maximizado.

Sword of Vermilion (Mega Drive) Mais um caso de game com deficiência de gameplay, história e trilha sonora...isso sem contar que você até pode "roubar" no game (no sentido dos EXP Points)!!

Virtual Hydlide (Saturn) Tive a "honra" de ter este game, quando ganhei meu Saturn de aniversário.
Além disso, foi o RPG mais curto que eu terminei até hj. (em cerca de 4 horas é possível finalizá-lo. eu consegui terminar este game em 2h e 15 minutos...)
Quanto ao jogo em si, o cenário não é tão feio, mas quando o personagem anda, logo percebe-se que é O CENÁRIO que está "andando"!! Há momentos que seu personagem parece estar "lagado", quando você está sobrecarregado de itens, enquanto os monstros andam normalmente e te causam dano!! A trilha sonora é mediana e adequada para os momentos específicos do game. A única coisa que pode chamar um pouco a atenção do game é a apresentação do mesmo.



"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
O que é essa abertura do Virtual Hydlide  Laughing Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 200953923 Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 2578313619 Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 3077217049 

Cine Trash total, só faltou aparecer o Zé do Caixão no final desta pérola.

A parte da mina sendo colocada dentro do escudo é muito tosco.

Nem nos tokusatsu do final da decada de 70 tinha algo tão esquisito  Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 2069340827 game 

Porra, Sega!

Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 Vhydlide-intro


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOs 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Os 10 piores RPGs de todos os tempos!

more_horiz
Puts, agora foi que vi isso aqui hsuashauhua 01.12.2014 Laughing  Os 10 piores RPGs de todos os tempos! - Página 3 3077217049 

Deu ate vontade de jogar isso pra ver q porra de jogo é esse!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder