Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Marcos R. escreveu:

Será que quando emprestado, o amigo está jogando ai o jogo dele só é interrompido se você acessar o mesmo jogo, ou ele tem que parar quando vc ta jogando outro jogo da sua biblioteca?hmmm 

É, pra mim o funcionamento ainda tá meio nebuloso também. As formas de interpretação geram dúvidas mesmo =P

Acho que só ficará 100% claro quando eles começarem a liberar os acessos Tongue

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Ta um pouco estranho, ainda mais esse negócio de so poder emprestar a biblioteca por inteira, seria mais "normal" se fosse do tipo liberar por jogo...

Mas vamos ver no que dá , seja como for já ta bom!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
HAHA! Fui adicionar créditos na minha Wallet agora a pouco e percebi que havia um tal de Steam Sharing Library Comp marcado como cortesia nas minhas transações, fui ver do que se tratava e descobri que fui selecionado para participar do Family Sharing Beta! Grande merda, pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 2603259518

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marcos R. escreveu:
HAHA! Fui adicionar créditos na minha Wallet agora a pouco e percebi que havia um tal de Steam Sharing Library Comp marcado como cortesia nas minhas transações, fui ver do que se tratava e descobri que fui selecionado para participar do Family Sharing Beta! Grande merda, pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 2603259518

Ô Marcão, chega aqui em casa... Neutral 

Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 Vs9zdnGUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 PnryXe9Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 8SvaDHH

more_horiz
Marcos R. escreveu:
pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 2603259518

Putzzzzzzz! Crying or Very sad

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
MrLinx escreveu:
Marcos R. escreveu:
Ô Marcão, chega aqui em casa... Neutral 

gizellechan escreveu:
Marcos R. escreveu:
pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo - Página 2 2603259518
Putzzzzzzz! Crying or Very sad

A função acaba que fica inutilizável aqui pra mim no caso, mas ainda assim da pra compartilhar com o MrLinx! Tongue 

Alugo minha library cara 5 pilas o dia! Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder