Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Será, amigos?


"O Steam pode em breve permitir que as pessoas emprestem games entre si, como revelam códigos descobertos por um usuário no que será a próxima versão da plataforma de jogos digitais.

Uma das linhas, divulgadas no fórum neoGAF, fala sobre quem empresta jogos: "Apenas para seu conhecimento, seus jogos atualmente estão em uso pelo mutuário (quem pegou emprestado). Jogar agora enviará uma mensagem ao mutuário de que é hora de ir embora."

Já a outra é direcionada a quem quer pegar emprestado: "Este jogo compartilhado está indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde ou compre este jogo para sua própria biblioteca."

O usuário diz que as configurações estão disponíveis na última versão beta do Steam, que pode entrar em funcionamento em breve."


Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/usuarios-do-steam-podem-ganhar-opcao-de-emprestimo


Valve, sua linda. Não permita que isso seja só um boato! Laughing

--

Edit: para complementar, aí vai a print das linhas:

Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo K-bigpic


Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/17207/steam-pode-estar-se-preparando-para-permitir-compartilhamento-de-jogos-entre-amigos.html

Última edição por gizellechan em 23/06/13, 04:43 pm, editado 1 vez(es)


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Boa ideia essa, também não me surpreenderia um sistema de troca de jogos digitais e até mesmo um aluguel... Creio que isso também não demora por vir. Enfim o Steam está roubando a cena da Games For Windows Market Place (roubando não, já roubou!). Eu acho é pouco, chupa Microsoft Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Valve reinventará a roda caso isso torne-se realidade. Poder emprestar jogos digitais e originais é algo deveras interessante e que dá forças a liberdade contra a DRM.


Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo Daibokem-logo

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1562904799

Uma ótima.
Inclusive, já estou a disposição dos amigos para que me emprestem seus jogos.


































Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 2937254162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Inclusive, já estou a disposição dos amigos para que me emprestem seus jogos.


Hhuahaah Laughing
Tenho um termo da minha região ideal para te definir nesta frase: "gaiato" Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
É que a coisa anda feia por aqui, Gi Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 702243357


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
http://www.kotaku.com.br/steam-family-sharing-emprestar/[/mention] escreveu:


Você vai poder emprestar os seus jogos do Steam


Além de dar jogos de presente para os amigos pelo Steam, agora você também vai poder emprestá-los através do novo programa Family Sharing, anunciou a Valve.

Com esse sistema, você vai poder autorizar até 10 computadores a acessarem os seus jogos, sem que essas pessoas precisem pagar nada por isso. Elas ganham as Conquistas pelo que jogarem, como se tivessem os games nas próprias bibliotecas, e também têm acesso a qualquer DLC que já tenha sido comprado – mas não podem comprá-los, se não tiverem o jogo-base.

De acordo com o FAQ da Valve, você só pode compartilhar bibliotecas inteiras (não só um ou outro jogo) e games que precisam de chaves ou contas de terceiros também ficam de fora – ou seja, nada de uPlay e Games for Windows Live nessa brincadeira, provavelmente. E mesmo que você empreste o mesmo jogo para duas pessoas, elas não vão poder jogá-lo ao mesmo tempo. É só um por vez.

Esse sistema é bem parecido com o que a Microsoft havia prometido originalmente para o Xbox One, no qual você poderia “levar” os seus jogos digitalmente para serem acessados por outras contas autorizadas. Com a remoção dos sistemas de DRM, porém, a MS decidiu cancelar a funcionalidade.

Para fazer parte do Family Sharing, você precisa entrar no grupo do Steam relacionado e torcer para poder participar do Beta. O programa ainda não tem data para começar.

>> Jogando em família [Steam, em inglês]




Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo D12


Laughing 

Oh glória! bow hauhaah


Ufa! Ainda bem que não foi só um boato! Very Happy 


Enfim, oia o grupo para tentar participar da beta do Family Sharing, meu povo:


http://steamcommunity.com/groups/familysharing/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
A notícia do ano em se tratando da plataforma PC! Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1070776283 

Brindai e jogai irmãos e irmãs Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1562904799 gba , graças a Valve os pobres podem jogar alguma coisa sem ter de usar crack! Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 4181855596 

Aguardando ansiosamente a liberação do Family Sharing!

Se quiser Gi, posso lhe emprestar minha library Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1948895123 Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Se quiser Gi, posso lhe emprestar minha library Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1948895123 Laughing

Huahauah! Igualmente =D Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionUsuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo EmptyRe: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

more_horiz
gizellechan escreveu:
Marcos R. escreveu:
Se quiser Gi, posso lhe emprestar minha library Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1948895123 Laughing
Huahauah! Igualmente =D Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1562904799

Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo 1982314141 

Li tudo a respeito do Family Sharing, mas ainda me restam algumas dúvidas, talvez por entendimento mas...

Será que quando emprestado, o amigo está jogando ai o jogo dele só é interrompido se você acessar o mesmo jogo, ou ele tem que parar quando vc ta jogando outro jogo da sua biblioteca?hmmm 

Mesmo que de certo, de início tenho certeza que vai sobrecarregar os servidores do Steam, vai virar um caos danado quando liberarem isso pro povo tudo! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder