Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! - Página 2 EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Em termos de Final Fantasy de PS1, para mim o VIII é o melhor, sem duvida.
Melhor história, melhores personagens... Squall é o meu protagonista preferido de todos os tempos de Final Fantasy.
E esse minigame é bom demais, não cansava de jogar. E bem lembrado, Daniel... A carta de Laguna além de dificil de conseguir pela maldita regra RANDOM era apelona, porque, se não me engano, você refina ela por 100 Hero. Very Happy

Aaah, good times! Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! - Página 2 1562904799

Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! - Página 2 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! - Página 2 EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Pedrohk escreveu:
E bem lembrado, Daniel... A carta de Laguna além de dificil de conseguir pela maldita regra RANDOM era apelona, porque, se não me engano, você refina ela por 100 Hero. Very Happy

Aaah, good times! Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! - Página 2 1562904799

Bah, essa era a lendária carta, sem dúvida nenhuma!
Tinha aquela regra do Plus, também. Você ia ganhando de 6 x 4 até a última rodada, aí o cara mandava uma carta fraca que pelas regras virava a sua carta que ia virando todas as demais e terminava 8 x 2 para o adversário.

Que dureza Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
É lembro que tive que jogar esse mini game pra conseguir alguns itens, também é possivel conseguir a Lionheart no 1° CD é necessário jogar esse mini game pra conseguir umas cartas que são necessarios para se obter alguns dos itens pra fazer a arma....

more_horiz
joguei uma partida e ganhei ainda lembro como se joga isso, o que não sei se é necessariamente algo bom Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder