Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

10 anos de tendência dos RPG's

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description10 anos de tendência dos RPG's - Página 2 EmptyRe: 10 anos de tendência dos RPG's

more_horiz
Só uma curiosidade, outro dia vi numa matéria na qual nem lembro onde foi, trazia a seguinte notícia: "DS é o console mais vendido do mundo, acabou de superar o PS2 em 10 unidades!" :o Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description10 anos de tendência dos RPG's - Página 2 EmptyRe: 10 anos de tendência dos RPG's

more_horiz
Playstation 2 vai parar de ser fabricado no Japão:
http://www.siliconera.com/2012/12/28/playstation-2-has-finished-its-run-in-japan-sony-ends-system-shipments/

description10 anos de tendência dos RPG's - Página 2 EmptyRe: 10 anos de tendência dos RPG's

more_horiz
Putz, ele ainda eh? o_O Acho incrível aqui no Brasil, o preço do PS2 mesmo sendo um console morto, não cai desde 2004 Shocked Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description10 anos de tendência dos RPG's - Página 2 EmptyRe: 10 anos de tendência dos RPG's

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Sem dúvida nenhuma, Hazuki.
A biblioteca de ambos é tão gigantesca, que o jogador poderia fazer seu nome no hall dos grandes RPGistas só nas duas plataformas gba

Lembro que há umas semanas atrás comentei no critical hit sobre os jogos para Android & iOS, e o fato de não podermos ter as informações de números de vendas dos jogos.

Eu tenho essa dúvida sobre as vendas de alguns títulos como os FFs, por exemplo, que estão quase no 10º port/remake. natal


É, esses retornos de FF em outras plataformas também tenho dúvida sobre vendagem. Nunca cheguei a pesquisar com afinco, mas nunca vi evidenciado também por aí. Mas deve estar dando dinheiro pois mesmo entre os soft mais caros duma App Store por exemplo a Square Enix continua lançando.



10 anos de tendência dos RPG's - Página 2 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder