Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Opa, eu achava que podia mas pelo contrário, só o inverso: Comprando um jogo da Ubisoft na Steam, ele automaticamente é adicionado na sua conta da Ubisoft também.

@MrLinx
Valeu, man!
Mais um joguinho por lá na biblioteca Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 1982314141

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Opa, eu achava que podia mas pelo contrário, só o inverso: Comprando um jogo da Ubisoft na Steam, ele automaticamente é adicionado na sua conta da Ubisoft também.

Bom saber disso.

@MrLinx
Valeu, man!
Mais um joguinho por lá na biblioteca Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 1982314141

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 2755617970

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 8SvaDHH

more_horiz
Blz Daniel que pena que nao dá.

Peguei aqui linx, vc ja jogou esse game ?

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 Sig

more_horiz
Peguei o jogo no Origin e me cadastrei no site da Ubi! Valeu pelas infos pessoal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 1982314141 Cool

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Omni escreveu:

Cheguei a instalar aqui uma vez a muito tempo e dessa vez também baixei novamente e dei uma jogadinha bem rápida. Parece interessante, bem nos moldes de Diablo com visão isométrica e tal. Não posso avaliar com precisão pois joguei pouco, mais no geral as críticas ao jogo são boas. Dizem que é bem curtinho, cerca de 15 horas aproximadamente.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
Omni escreveu:

Cheguei a instalar aqui uma vez a muito tempo e dessa vez também baixei novamente e dei uma jogadinha bem rápida. Parece interessante, bem nos moldes de Diablo com visão isométrica e tal. Não posso avaliar com precisão pois joguei pouco, mais no geral as críticas ao jogo são boas. Dizem que é bem curtinho, cerca de 15 horas aproximadamente.

15 horas ta otimo hehe, logo logo do uma olhadinha

E pessoal, não percam esse gratuito da steam
Limbo
Dizem que vai até amanha as 14:00 então corram.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 Sig

more_horiz
Limbo tava de graça tbm na Xbox Live para Xbox One, ja peguei por la! Assim como Tekken Tag Tournament 2 de Xbox 360.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Omni escreveu:
MrLinx escreveu:
Omni escreveu:

15 horas ta otimo hehe, logo logo do uma olhadinha

E pessoal, não percam esse gratuito da steam
Limbo
Dizem que vai até amanha as 14:00 então corram.

Valeu @Omni!

Ah e só pra citar pessoal a Summer Sale pelo que indicamos rumores começa amanhã.

Prepare your wallets!

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 D9Kk77H

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 6Xzg6qQ

more_horiz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 3723589434 Estou preparado, @MrLinx

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 14f3448b5b6c4edfb5c97a4f4e51ba7d

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 702243357 Talvez na próxima Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 87 3077217049

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Aqui tbm n ta mto favoravel, tenho exatos R$ 4,60 Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder