Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
rsrs.
Pior que foi mais ou menos assim que adentrei ao mundo da Steam.

Wolf e o Linx começaram a postar sobre umas promoções que eu olhava e pensava "Mas que bruxaria de preço é esse?  Laughing 

Aí, foi só correr para o abraço até hoje  Smile 

2 promoções no dia de hoje! para variar  Tongue 

SpellForce - Platinum Edition
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 Header_292x136
RPG da Nordic em promoção no dia de hoje: R$4,24 Mazzaropis

SpellForce 2: Faith in Destiny
Segundo jogo também em promoção: R$6,24 José Wilkers

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu conheci nosso amigo do peito por outro meio até meio obscuro  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 1610415254 

Lembro que ha mto tempo fui jogar um jogo que nem lembro mais qual é, e pra joga-lo mesmo com crack (piratão) precisava criar uma conta e ter o programinha do Steam instalado, ai o fiz, fiquei 1 ano sem usar o steam, até que passaram a colocar tudo em Real e o MrLinx me falou q la tinha promo direto de jogos originais digitais, então voltei pra la e peguei um bundle do Dungeon Siege.... hoje com mais de 100 jogos na conta, e muitos ainda estão por vir  Razz

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Promoções da PSN temática da Golden Week, cheio de RPGs e outros jogos japas:

http://blog.us.playstation.com/2014/04/29/playstation-store-update-341/

Tales of Symphonia HD Chronicles por 10 obamas, lançado um dia desse, dois RPGs por $5 cada!

Peguei Ys, Sorcery Saga e DBZ

more_horiz
Nossa, PSN com ótimas promoções mesmo.

Hoje temos algumas lá pela Steam  Smile 

Inquisitor
Esse RPG indie bem conceituado pelos jogadores da Steam está com 80% de desconto: só R$2,99 Victor & Leos.

Murdered: Soul Suspect
Este jogo da Square, está ganhando 10% de desconto, saindo a R$76,49 João Paulo & Daniels

Eador: Masters of the Broken World
Jogo Indie bem conceituado também pelos jogadores da Steam: R$8,74 Leandro & Leonardos

Bound By Flame
RPG sendo lançado dia 9 de Maio, já está disponível para compra e com promoção! R$62,04 César Menotti & Fabianos

:chimas: 
Por hoje, era só.

more_horiz
Dizem que esse Inquisitor é bem interessante, também falam que é mais no estilão oldschool do PC.
Vou esperar pra ver os comentários acerca deste Bound By Flame, me parece interessante, mais não tenho coragem de pagar esse preço atual.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 8SvaDHH

more_horiz
O Bound tem uma premissa bem interessante mesmo, mas o preço ainda está bem salgado.
Esse da Square parece bem underground. Não consegui encontrar muita informação dele nem no próprio site do jogo  Neutral Não estou levando muita fé nessa classificação de RPG lá na Steam.  whistle

E vamos as promoções de hoje:

Star Wars: Knights of the Old Republic
O primeiro RPG desta série vem chegando com um belo desconto, saindo a R$6,79 Art Populares

STAR WARS®️: Knights of the Old Republic™️ II
A lucas Arts não deixa seus fãs na mão, e coloca o segundo também a R$6,79 Dudu Nobres

Shadowrun Returns
Um dos projetos de mais sucesso no Kickstarter, recebendo um belo preço: R$9,51 Exaltasambas

Enclave
Esse clássico RPG da Topware de 2003 vem recebendo um belo preço: R$1,69 Karametades

Até é capaz de pegar 2 destes. Preços bons  Smile 

more_horiz
Mr Linx ja deve ter garantido seu Shadowrun: Returns!!  Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Mr Linx ja deve ter garantido seu Shadowrun: Returns!!  Smile

Que nada Wolf, por aqui tive que quebrar o cofrinho para comprar Dark Soul II e agora só adquirirei jogos que estejam a preço de moranguete, pelo menos por um tempo.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 8SvaDHH

more_horiz
Eu quebrei mais uma vez o porquinho, rsrs.
acho que o Vita não vem mais esse ano  Laughing 

Peguei o Shadowrun e os dois Star Wars  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 33 1948895123 

more_horiz
Boa Daniel, quando possível faz um test run nesse primeiro Star Wars e passa suas impressões pra galera! Tenho muita curiosidade pra saber como é esse jogo, nunca tive coragem pra jogá-lo  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder