Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Manhã produtiva de trabalho, li um mangá de 1 volume Watashitachi no Shiawase na Jikan que significa... sei lá.

Baseado em um livro, assim é dito no final, simples, uma mulher que desistiu da vida é levada pela tia freira a acompanhar o serviço dela de conversar com condenado a pena de morte e pensar na vida. Simples, direto, bem bonito.


E estou lendo Bakuman, atualmente no capítulo 20 Smile 

Spoiler :


Segue a linha do Hikaru no Go o que me prende, mas me deixa triste ao mesmo tempo, já que se baseia em: Sonho, estudo, estudo, dedicação, sacrifício. Inspirador, mas te desanima ao mesmo tempo, quem não queria ter um sonho? Ao mesmo tempo e diz que mesmo com superdedicação o caminho é difícil e você não é recompensado =(

Hikaru no Go me assustava com aquele monte de gente sentado nas mesas só estudando, estudando, estudando, a maioria falhando miseravelmente e desistindo dos sonhos e o mangá depois de um ponto vira 80% isso, assustador.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Depois do Gantz não li mais nada.
Acho que vou começar o Claymore Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Não que eu tenha procurado, mas no Mangadoom apareceu um novo mangá do Neptune, com subtítulo Hello New World.

Aparentemente é baseado no anime, mas é MUITO melhor que o anime. Os traços, as piadas, tudo. Pena que aparentemente é mensal.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Para quem gosta de Gantz, eu recomendo o mangá Kamisama no Iutoori.
É basicamente o mesmo estilo, com sangue e tudo mais, só que com uma atmosfera mais cômica e envolvendo competições.

Vale MUITO a pena, o mangá melhora muito com o passar dos capítulos e o traço é muito bom. A primeira parte do mangá já foi serializada até o final e agora começou a segunda, chamada Kamisama no Iutoori Ni.


Que mangá você está lendo? - Página 5 Asterkr

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Não que eu tenha procurado, mas no Mangadoom apareceu um novo mangá do Neptune, com subtítulo Hello New World.

Aparentemente é baseado no anime, mas é MUITO melhor que o anime. Os traços, as piadas, tudo. Pena que aparentemente é mensal.

O anime é muito bagunçado, não ouvi falar deste novo mangá, acho ate o mangá original de Hyperdimenson melhor que o anime para fala para verdade, é bem mais sem noção.


Que mangá você está lendo? - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Terminei Bakuman ontem, ótimo mangá, com certeza mudou minha visão sobre o mercado de mangá e principalmente sobre os mangás da Jump Smile

O mais legal é ir projetando os mangás anteriores em cima das experiências deles, no caso, principalmente Death Note Smile

Me identifiquei muito com o Mashiro, da timidez ao fato de se dedicar ao trabalho e deixar de experimentar muita coisa, perder anos com escolhas erradas, a diferença maior é que ele ao menos tem um sonho, oh well. Como eu disse no post anterior, te prende, mas deixa depressivo Laughing Ao menos esse foi mais "light" e engraçado Smile

Espero que exista um novo trabalho da dupla.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Finalmente Claymore está para acabar, li ate o cap 146, acho que nos próximos 4  acaba, enfim achei o final muito confuso, alguns eventos em um arco da história acabaram com o ritmo do mangá, mesmo que agora estejam tentando fazer alguma coisa para compensar, não acabou dando muito certo, mas vou acabar de ler, e recomendo é muito bom ate um pouco depois do 100 dai pra frente desanda totalmente, mas ao menos tem fim.


Que mangá você está lendo? - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Krod escreveu:
Para quem gosta de Gantz, eu recomendo o mangá Kamisama no Iutoori.
É basicamente o mesmo estilo, com sangue e tudo mais, só que com uma atmosfera mais cômica e envolvendo competições.

Vale MUITO a pena, o mangá melhora muito com o passar dos capítulos e o traço é muito bom. A primeira parte do mangá já foi serializada até o final e agora começou a segunda, chamada Kamisama no Iutoori Ni.


Opa, fazia tempo que não lia o tópico, acabei perdendo alguns posts.
Dei uma olhada nas imagens e me pareceu bem interessante.

Vou dar uma lida de alguns capítulos, com certeza.

Akiha escreveu:
Finalmente Claymore está para acabar, li ate o cap 146, acho que nos próximos 4  acaba, enfim achei o final muito confuso, alguns eventos em um arco da história acabaram com o ritmo do mangá, mesmo que agora estejam tentando fazer alguma coisa para compensar, não acabou dando muito certo, mas vou acabar de ler, e recomendo é muito bom ate um pouco depois do 100 dai pra frente desanda totalmente, mas ao menos tem fim.


Bah, hora de começar então.
Lembro de ter visto o anime a uns 6 anos atrás e tinha gostado na época.
Sei que é da mesma feição do Berserker e Gantz que os finais da série seguem linhas totalmente diferentes e arranjam outros caminhos para "encerrar".

Menos mal que não lembro de quase nada, aí dá para ler o mangá com a cabeça limpa  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Li o primeiro e segundo volume de Claymore, tinha gostado bastante, mas aí dropei e comecei a ler só os já concluídos, bom aviso, hora de recomeçar mesmo  Que mangá você está lendo? - Página 5 1982314141 

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Comecei a ler Claymore.
Cheguei no capitulo 10 agora.

É uma leitura bem tranquila e acho que consigo manter essa média. Espero alcançar o final quando lançado.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder