Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sorrowful-Shadow
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
28 participantes

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Kess

Se for um tablet para mais do que leitura, vai ser bem caro no Brasil.
Eu comprei um por 200 reais no Alliexpress de 10 polegadas com processador quad-core e 4gb de ram e tava de boa para mim só ler mangá.

Mas aí perdi na enchente 23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 2953299389

Agora consegui um outro na mega promoção que teve também no alliexpress, e saiu mais caro, 338,00 R$ com taxa, mas ele é bem melhor.
Louco que chegue logo.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 410836700-2037961921

23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Aproveitei o dia para ler os mangás que há muito tempo não lia.
Sobre o post anterior, só elogios ao tablet da Teclast.
Muito bom mesmo.

Berserk, One Punch Man, One Piece e Saint Seiya: Rerise of Poseidon colocados em dia.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 IMG-20240721-231344
23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 IMG-20240721-231402

more_horiz
@Daniel

Ai ta lendo um monte

Aqui vendo

Boku no hero.
One piece.
a returner's magic should be special

one punch man ultima noticia que vi foi que entrou em hiato mas ja faz muito tempo e nao sei se ja voltou.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 Sig

more_horiz
@Omni
Pior que o último capítulo lançado do One Punch Man parece ter sido em fevereiro.
Eu leio também a Webcomic, e o Mangá tem seguido mais fielmente agora
Para ser sincero, essa nova saga que vai começar não é muita boa, comparada com as outras, então espero que o mangá dê umas pinceladas a mais.

E estranho que o anime parece ter feito muito sucesso, e mesmo assim, nada de uma nova temporada.

more_horiz
@Daniel
Acho que mostraram algum trailer da nova temporada se eu nao estiver enganado e pelo que andei lendo parece que a serie entrou em hiato pois parece que teve mudanças nos ultimos episodio igual ocorreu com o fim da ultima temporada.
Acho que estavam esperando a ultima temporada do manga acabar pra fazer essa terceira temporada do anime.É torce que façam a nova temporada encerrando ela mas nao sei se 12 episodios seria suficiente pra termina-la, falo 12 pq e comum fazerem 12 episodios.

more_horiz
@Omni
Eu eu não sei se você anda acompanhando o anime de One Piece, mas sábado chegou naquele capítulo do Garp e do Coby.
Eu sei que esses shows de luzes que a Toei começou a criar quando o elemento "haki" foi apresentado são bem mais exagerados do que no mangá, mas esse golpe do Garp meio que exagerou além da conta.
23 - Que mangá você está lendo? - Página 27 1987017162

more_horiz
@Daniel
Acho que ja falaram que a animaçao do haki so existe no anime mesmo, no manga acho que so o haki do rei que tem o visual.
Mas a Toei exagera demais e isso tem acontecido desde a luta contra o kaido com essa animaçao que chega a incomoda os olhos, é tipo um efeito dbz like, eu nao gosto e prefiro a animaçao antiga do haki,problema tb que com a animaçao de nika piorou muito tb, tem muitos episodio e fica aquele efeito distorcido algo mal desenhado ''ah mas é o efeito de nika'' bem, a fandom adora passar pano pra isso dizendo que é a melhor animaçao do mundo, eu nao curto.\

\

4:23

more_horiz
@Omni
Eu também prefiro mais o mangá.
A grande maioria dos golpes de grande proporção são em forma de ondas de choque mesmo.
Pelo que vi do anime que você postou, a tendência é que siga aumentando cada vez mais até o final.
Pelo menos parece que a história em si, a Toei não vem metendo o dedo. Isso pelo menos é uma coisa boa.

more_horiz
@Daniel
A historia eles nao mexem em muita coisa, talvez uma cena fora de sequencia, as vezes acontece de inserir alguma coisa relevante que nao tenha no manga ou alguma historia de capa, mas apenas isso.
Eu nao curto mas tem a fandom que curte e tem alguns que diz que ''é a melhor animaçao do mundo'' eu ja nao acho e nem curto esse exagero todo de poder parecendo dbz like e nem desses traços distorcido borrado que tem nessa cenas de batalha.

more_horiz
@Omni
É uma coisa boa, pelo menos a história eles não mudam tanto.
Isso é algo que sempre dificulta os debates nas comunidades de Cavaleiros do Zodíaco e Hokuto no Ken, pois a grande massa só assistiu aos animes, e a quantidade de fillers e alterações que a Toei fez nos dois, é muito grande.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder