Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sorrowful-Shadow
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
28 participantes

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Você vai gostar de ler.
É a mesma pegada do mangá original.

A história do Lu Bu já está finalizada com 38 capítulos e a do Jack ainda estão lançando, e tem 18 capítulos até agora.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 IMG-20240330-203529

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 F7KHbLc 23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 Sig

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
Eita, eu imagina poucas paginas, mas parece que tem bastante
se for conta de todos os personangens vai ter bastante conteudo.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 Sig

more_horiz
@Omni
E são histórias muito boas de acompanhar.
Eu já alcancei a publicação oficial, e fico no aguardo do anime.
Eu tinha falado antes que havia 2 lutas completas a mais no mangá, mas na verdade são 3 lutas completas, e está ocorrendo a quarta, atualmente.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 F7KHbLc 23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 Sig

more_horiz
@Daniel
Entao quando sai 2 lutas sao garantidas Very Happy
Eu queria ler mas tenho alguns mangas que to lendo e que preciso alcançar o semanal, assim daria pra começar outro.

more_horiz
@Omni
Pior que eu acabei lendo Shuumatsu do início até o atual em poucos dias, devido a hype.
Laughing
É uma obra muito boa.

Agora estou para começar Jujutsu Kaizen.
Primeiro capítulo tem umas 60 páginas, super gigante.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 81-Tm-Hl-Rle-JL-AC-UF1000-1000-QL80

E vai vir muita coisa de Saint Seiya agora em Maio.

more_horiz
@Daniel
tai um que recebo spoiler pra caramba e preciso ler, espera o anime pelo visto vai demorar de onde ta o manga agora.

more_horiz
@Omni
No my anime list cada capítulo lançado têm muitos comentários do pessoal.
Tem muita gente apostando que o fim da obra não esteja muito longe.
Eu já li os primeiros capítulos e vale a pena.

E em Maio vai ter muita coisa de CDZ.
Next Dimension quase no fim, e mais um capítulo de Rerise of Poseidon.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 Images
Kurumada caprichando nos traços.

more_horiz
Taí uma coisa que não tenho mais tanto o costume de fazer... ler "revistas em quadrinhos".
Se as HQs eu mal leio, nunca peguei um manga na mão, apenas assisto as adaptações em animes...

Mas tem algo que seja recomendável (e facilmente achável na internet?)

more_horiz
@Kess
Ler mangá é um costume que vai se adquirindo.
Para quem gosta de ter as edições impressas, é bem complicado no Brasil, pois geralmente só as grandes obras acabam sendo lançadas, e em alguns casos, não chegam a lançar todos os volumes.

Eu me encontrei bem nas leituras ao ler em tablet.
10 polegadas é um tamanho de tela bom, e 11 ou 12 seria o ideal.
Um tablet bem simples que você compre por menos de 50 dólares já vai dar conta do recado, e também serve muito bem para HQs.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kess
Ler mangá é um costume que vai se adquirindo.
Para quem gosta de ter as edições impressas, é bem complicado no Brasil, pois geralmente só as grandes obras acabam sendo lançadas, e em alguns casos, não chegam a lançar todos os volumes.

Eu me encontrei bem nas leituras ao ler em tablet.
10 polegadas é um tamanho de tela bom, e 11 ou 12 seria o ideal.
Um tablet bem simples que você compre por menos de 50 dólares já vai dar conta do recado, e também serve muito bem para HQs.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 26 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

@Daniel
Faz tempo que estou atrás de um tablet, mas no preço de notebook, vai demorar.

O PS5 vem antes, e se duvidar, o switch também!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder