Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sorrowful-Shadow
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
28 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 23 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Cavaleiros é nostalgia pura, sinto falta dos animes dos anos 80/90, eram bem fieis aos mangás e vice versa.

Quando assisti a saga Omega meio que panhei um desgosto pelos animes atuais. Não que o enredo da saga seja muito ruim ( e não eh bom), mas o excesso de censura, e talvez o publico que queiram atingir influencie nisso, me afastaram totalmente da série.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 23 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Eles poderiam fazer um remake parecido no que fizeram no dragon ball z kai ou algo apenas pra atualizar a obra.
acho que mais 5 anos CDZ completara 40 anos de vida.

Que mangá você está lendo? - Página 23 Sig

more_horiz
@Whitewolf
Pior que eu fiquei bastante chateado por The Lost Canvas não ter ido em frente, pois realmente estava gostando muito do anime. O Ômega realmente não tem o mesmo brilho das obras originais.

Essas duas sagas atuais do Time Odissey que é desenhado por um francês e esse Rerise of Poseidon que é desenhado por um japonês, eu estou gostando bastante, e espero que possam animar eles em breve.

@Omni
Pior que lançaram pequenos remakes/trechos do anime clássico para as máquinas de apostas pachinko lá no Japão em 2011 e 2013, e o povo especulou muito que pudessem refazer o anime com o mesmo estilo de animação, mas infelizmente acabou não acontecendo.

Hoje em dia mesmo essas do Pachinko já não oferecem uma boa animação com tudo que temos disponível.

more_horiz
@Daniel

Ficou massa esse video e da pra imaginar algo desse tipo caso um dia saia algo.
Acho que foi samurai x que fizeram um remake um dias desse, poderia ocorrer com outros tb tipo yuyu hakusho.

Que mangá você está lendo? - Página 23 Sig

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Pior que eu fiquei bastante chateado por The Lost Canvas não ter ido em frente, pois realmente estava gostando muito do anime. O Ômega realmente não tem o mesmo brilho das obras originais.

Essas duas sagas atuais do Time Odissey que é desenhado por um francês e esse Rerise of Poseidon que é desenhado por um japonês, eu estou gostando bastante, e espero que possam animar eles em breve.

Lost Canvas (que dizem não ser canonico) é a melhor saga na minha opinião, gostei demais dos personagens apresentados nela, alem da qualidade da animação que era excelente! Essas atuais eu sequer sabia da existência, não procurei mais nada relacionado a CDZ após o Omega Que mangá você está lendo? - Página 23 2133201001

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Omni
Yu Yu seria bom demais.
E o mangá nem é tão longo.
Certo que aqueles 112 episódios poderiam encaixar em 100 ou menos em um remake.

@Whitewolf
Agora está sendo finalizado o mangá Next Dimension, que é a continuação canônica do Kurumada após a série de Hades, e que também ocorre na mesma guerra santa do The Lost Canvas. O veinho empurrou o quanto deu nesses 17 anos desse arco. Agora a Shiori, a mangaká que fez o the Lost Canvas está ajudando o Kurumada a finalizar o Next Dimension, e vamos ter anime em breve.

Algo mais pro lado fã, é que um pessoal queria fazer uma continuação do filme do prólogo do céu,, então se reuniram e começaram a fazer a animação por eles mesmos. Claro que não dá para comparar os fãs com as empresas japonesas de animação, mas ficou bacana.

more_horiz
Li o capítulo do mês e foi legal ver o Saga (mesmo sendo ilusão).

Vai ter hiato de 1 mês.
Próximo capítulo só em Outubro.

more_horiz
@Thiago
Tô louco para ver Kanon e Kasa lutando juntos.

Essa dupla em combate vai ser muito bom.

Já prevejo um combo de Satã imperial junto com as ilusões do Kasa.

Que mangá você está lendo? - Página 23 IMG-20230901-002427
Que mangá você está lendo? - Página 23 IMG-20230901-002401
Que mangá você está lendo? - Página 23 IMG-20230901-002449

more_horiz
Fecharam o Unión e o Mangalivre Que mangá você está lendo? - Página 23 1987017162, os dois maiores leitores de mangás online.
Quero saber onde que eu vou ler os meus mangás agora...
Que mangá você está lendo? - Página 23 RDRleHh

more_horiz
@Thiago
Eu tenho lido nesse aqui:

https://mangaschan.net/

Não é um primor, mas ele tem um RSS Feed que me deixa ver no meu leitor quando os mangás são lançados.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder