Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Foi legal saber dos bastidores envolvendo a série em 3D, é complicado, as mudanças desnecessárias para agradar o público estadunidense acabou sendo um tiro no pé.
A segunda temporada do Saint Seiya 3D tá adaptando a batalha do Santuário, ainda é o começo da história, ainda não estou assistindo, mas parece que a repercussão tá melhor que a primeira temporada, que foi massacrada pelos fãs.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu vou acabar assistindo a série 3D, mas bem mais pro futuro.
Pelos comentários, parece que as lutas são boas ao menos.

Enquanto isso, foi lançado à poucos dias, o mangá do Rerise Poseidon.

Que mangá você está lendo? - Página 17 JlSihL9

Vai ser um mangá curtíssimo focado no Poseidon e os generais Marinas.

"Hades, na forma de uma borboleta, visita Poseidon, que está dormindo no Cabo Sounion. Ele quer proteger a Terra de um ataque sem precedentes. Nêmesis, a deusa da vingança que governa a justiça e o castigo divino, quer utilizar meteoritos para destruir a Terra. Ela planeja toda esta destruição como um castigo divino, considerando que os humanos cometeram um pecado ao matar os deuses Hades, Thanatos e Hypnos.
Shina, Kiki e Sorento, que sentiram algo incomum, correram para lutar, mas foram capturados por Cadmos, um subordinado de Nêmesis. Poseidon ajuda libertá-los. Os Generais Marinas que foram revividos por Hades se reúnem para lutar contra Nêmesis."

Legal que o Kanon, irmão do Saga de Gêmeos, irá lutar como o Dragão Marinho, mesmo depois de ter vestido a armadura de Ouro na saga de Hades.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
só respondendo alguns comentarios antigos

@Thiago
legal esse site parece interessante e vi que da ate pra assistir animes ali tendo a conta do crunchroll.

@Daniel

Dragon Ball Super é muito bom, nao sei ate que parte vc viu mas acompanhei o anime e gostei bastante.
Interessante que o anime veio antes do manga so que nao lançaram mais epi e o manga agora deve ta a passos enormes de onde parou o anime.


Que mangá você está lendo? - Página 17 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago
Pior que eu vou acabar assistindo a série 3D, mas bem mais pro futuro.
Pelos comentários, parece que as lutas são boas ao menos.

Enquanto isso, foi lançado à poucos dias, o mangá do Rerise Poseidon.

Que mangá você está lendo? - Página 17 JlSihL9

Vai ser um mangá curtíssimo focado no Poseidon e os generais Marinas.

"Hades, na forma de uma borboleta, visita Poseidon, que está dormindo no Cabo Sounion. Ele quer proteger a Terra de um ataque sem precedentes. Nêmesis, a deusa da vingança que governa a justiça e o castigo divino, quer utilizar meteoritos para destruir a Terra. Ela planeja toda esta destruição como um castigo divino, considerando que os humanos cometeram um pecado ao matar os deuses Hades, Thanatos e Hypnos.
Shina, Kiki e Sorento, que sentiram algo incomum, correram para lutar, mas foram capturados por Cadmos, um subordinado de Nêmesis. Poseidon ajuda libertá-los. Os Generais Marinas que foram revividos por Hades se reúnem para lutar contra Nêmesis."

Legal que o Kanon, irmão do Saga de Gêmeos, irá lutar como o Dragão Marinho, mesmo depois de ter vestido a armadura de Ouro na saga de Hades.


Isso é canon ?
CDZ é ilimitado e a quantidade de historia que da para explorar sao muitas.


Que mangá você está lendo? - Página 17 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Omni escreveu:
Isso é canon ?
CDZ é ilimitado e a quantidade de historia que da para explorar sao muitas.


Tem bastante pessoas achando que pode virar canônico, já que se passa na mesma época em que está o Next Dimension agora.

Como atena e os cavaleiros voltaram ao passado para tentar salvar o Seiya, a terra ficou sem uma proteção.

Só é estranho que a Deusa Nêmesis quer se vingar pela morte do Hades, mas é o próprio Hades que pede ao Poseidon para enfrentá-la, haha.

Mas dizem os mais ligados em Saint Seiya, é que tem um jogo para celulares da série atualmente, e o Poseidon ganhou uma nova armadura recentemente. Então o mangá pode servir para aproveitar o embalo, e a Bandai aproveitar o jogo e o Mangá para lançar bonecos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Será que alguma scan vai traduzir esse mangá novo?
Espero que sim, eu adoro o Saga, é meu antagonista favorito e ainda por cima ele é o cavaleiro que representa meu signo: Gêmeos.

Tem um podcast só sobre Saint Seiya chamado Podcast Saint Seiya. É um podcast feito por fãs que comentam sobre tudo da franquia.
Até entrevista com dublador tem.
Eu ouvi alguns episódios lá em 2019 quando saiu o Saint Seiya 3D. Infelizmente o podcast não tem datas para lançar episódios, o último episódio lançado foi em 1 de Agosto, comentando sobre o live-action que vai lançar  Que mangá você está lendo? - Página 17 1610415254 e eu nem sabia da existência dele.
Esses são os atores que interpretarão Seiya e Athena :O
Que mangá você está lendo? - Página 17 Seiya-live-destacada

Tem outros atores confirmados, inclusive um de Game of Thrones:
Que mangá você está lendo? - Página 17 E_2ABFWVEAArIuN

Uma imagem dos bastidores com o Seiya rs
Que mangá você está lendo? - Página 17 5C5DMC24AVAYJH47FYH74JCN3E

Não sei o que comentar rs.
É melhor esperar antes de tirar conclusões.

@Omni Esse site é ótimo para descobrir obras, dá até para pesquisar por tags, caso queira ler/assistir algo que tenha algum tema específico.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel
até que ponto um jogo de celular pode influenciar em alguma coisa eu nao sei, mas se uma skin ajudar nisso que seja Very Happy
pelo que me falaram esse lançamento tem aval do kurumada entao quem sabe vire canon, mas ja poderia definir isso antes de fazerem.

@Thiago
ESse live action e tambem financiado pela netflix ?

Eu vo me cadastra no site, me pareceu interessante.


Que mangá você está lendo? - Página 17 Sig

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni Não, o filme é da Toei em parceria com a Sony Pictures, eles querem que seja 6 filmes, e a estreia tá programada para 2023.
Eu nem sabia desse live-action, mas já tem muita coisa divulgada sobre ele, como mostrado nessa matéria da IGN.

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Pelo que estou conseguindo acompanhar, lançaram o mangá por enquanto só em mídia física.
Pelo que vi tem alguns grupos de outros países que traduziram as páginas mesmo bem mal escaneadas.
Se não for muito ruim para você, o Diego Maryo traduziu todo o capitulo, só que ele lança por vídeo.
Tá todo traduzido e o vídeo só possui as imagens do mangá, quadro por quadro.



Nossa, eu queria muito ver em cores as armaduras dos marinas na versão Surplice pela ressurreição de Hades.
Acho muito bonito as armaduras negras com púrpura do mundo dos mortos.

O primeiro capítulo foi muito bom, e bastante extenso até.
Uma pena que ele não tem uma periodicidade definida, então não se sabe quando serão os lançamentos. No

Aquela ali por último no live action é a Famke Beumer, que fez a Jean Grey no X-Men?
Rapaz, eu só consigo pensar nela como a Shina ou Marin.
Pior que o casting tá bem prestigiado.

@Omni
Eu gostei demais do primeiro capitulo, e a arte do mangaká é muito parecida com a do Kurumada.
Se manter o nível desse primeiro capitulo, vai ser um mangá muito bom.
Tomara que um dia lancem em anime.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQue mangá você está lendo? - Página 17 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel Eu li o capítulo do video, eu já tinha lido outro mangá pelo youtube porque não tinha scans online, então foi de boa.
Eu fiquei surpreso qua a arte é de outra pessoa ao invés do Kurumada, se você não tivesse comentado isso, eu iria ter lido achando que era o Kurumada que desenhou 😅.

Um blog de revistas e derivados que eu sigo postou os capítulos de Sain Seiya original:
https://mardukebd.pt/manga/saint-seiya-kanzenban-jbc/

Acho que vou baixar e ler ele, pois só assisti as animações e é difícil de achar os volumes.
Eu só tenho o volume 2 físico. O resto é difícil de achar, a não ser se a pessoa for de São Paulo, que tem mais opções de livrarias.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder