Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionSteam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 EmptyRe: Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento

more_horiz
O The Witcher vale a pena sim, só não pego ele pois o tenho no x360, já os outros 2 eu peguei pela Steam quando havia uma promoção lá do Penny Arcade e vinham esses jogos de brinde.

descriptionSteam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 EmptyRe: Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento

more_horiz
rpgmaster escreveu:
O The Witcher vale a pena sim, só não pego ele pois o tenho no x360, já os outros 2 eu peguei pela Steam quando havia uma promoção lá do Penny Arcade e vinham esses jogos de brinde.

Achei o preço do The Witcher bem em conta. Smile
Penny Arcade também pretendo pegar mais para frente, já dei uma olhada no primeiro e achei legal, mas o melhor mesmo deve ser o 3.

Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 Vs9zdnGSteam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 PnryXe9Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 8SvaDHH

more_horiz
Ieheee! Abriram as porteiras hauahuha Very Happy

O que vai ter de gente falindo não é brincadeira kkkkk

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Games com preços excelentes, hein?

Fallout 3 - 19,99 R$

Muito barato. O meu paguei 89,99 Dilmas, no início do ano, a única diferença é a minha versão ser a "Game of the year", que contém as DLCs, que convenhamos, não chega a ser algo que atrapalhe não ter a oportunidade de jogar.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Graças ao Steam parei de piratear no PC, que Mithrandir sempre abençoe esta plataforma! É tão bom pagar ainda mais barato que a conversão direta de dólares ao real, por qual motivo outros, como a Nintendo e sua vergonhosa eShop brasilera, não fazem o mesmo?! slap

Steam começará a cobrar jogos em reais e aceitará novas formas de pagamento - Página 2 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder