Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Eu comprei o controle de Saturn da 8Bitdo justamente para "simular" o que um portatil desse ai faz usando o celular  Laughing

Se não tivesse comprado, com certeza também estaria de olho nesse ai. Ta ai o Mega Drive/Sega CD/32X/Neo Geo/Atomiswave definitivo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Whitewolf
Pior que quem teve esses consoles, é uma maravilha poder jogar em um joystick ou portátil de formato parecido.

Quando joguei nas últimas vezes, acabava configurando o emulador para usar o L1 e R1 do meu joystick PS2 ou Xbox para os terceiros botões. E o L2 para screenshot e R2 para aumentar os frames para acelerar a jogatina.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Depois de pesquisar muito, encontrei um joystick que me agradou bastante: Flydigi Vader 3 pro.

Ele possui os 6 botões que eu buscava para jogos de luta e jogos de Mega Drive / Sega Saturn.
Apesar dos 6 botões, achei eles bem mal distribuídos. As duas fileiras podiam ser exatamente como os botões da Sega.

Possui o R1,R2 + L1,L2, o que geralmente não acontece quando se tem os 6 botões.
E além deles ainda têm mais 4 botões na parte de trás.
Vou poder mapear várias funções dos emuladores.

Começou hoje o mega saldão do Alliexpress, então peguei um bom desconto com os cupons e moedas.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Img_2052
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 -1088310

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Bem bonito o controle  @Daniel. Parabéns pela aquisição!  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 1562904799

Realmente a disposição dos botões está meio estranha, esta mais pra Game Cube / N64 do que pra Sega / Arcade  Laughing

Mas como ele é completão isso é o de menos, com certeza irá te atender muito bem!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Whitewolf
Não vejo a hora de botar o Zangão pra jogo no Fightcade  Laughing



Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Chegou hoje meu joystick Flydigi Vader Pro 3 gba

Super bem protegido, todos os botões 100%.
Aceitou o pilão do Zangief, então dá para dizer que tem qualidade.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Street-fighter

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 IMG-20240125-213626

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Posta mais impressões depois @Daniel!! Tô querendo um controle novo e tenho pensado no do 8bitdo, mas qualquer opção alternativa e boa é bem vinda. Parabéns pela aquisição! Quanto melhor o controle e a pegada, mais precisas ficam nossas habilidades. Cool


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Hazuki
É um controle muito bom, e tenho usado bastante ele no PC.

8bitDo é nível altíssimo, e os novos modelos da versão ultimate, tem promoções muito boas em algumas épocas no Allie.

Eu gosto muito dessa versão comemorativa:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Img_2055

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Chegou mais uma comprinha do Alliexpress.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 1104982962-1589527700

Tablet BDF 10 polegadas, 4gb de ram, 64gb de memória, Quad Core @1,2ghz, 800x1280, Android 11.
Valor: 241 Reais.

Veio de brinde uma capa protetora e película.
Lógico que é um tablet de marca diabo, mas pelo valor e tamanho de tela não acaba sendo tão mal negócio.

Comprei só para ler mangá e HQs.
Instalei só o Mihon, sucessor do Tachiyomi, que é um aplicativo que "pega" os mangás de algum site e disponibiliza direto no aplicativo, sem ter que entrar em site nenhum.

Só instalei por enquanto o One Piece EX, KamiSama Explorer, Mangá Chan e HQ Now. Isso de Brasil. É possível adicionar de qualquer língua ou país.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Converted-IMG-20240317-133405-530-014219

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Converted-IMG-20240317-134506

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Converted-Screenshot-20240317-134807-014820

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Fotinhos das minhas coleções:
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 SGkkwWol
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 9 QY3HTby
Hoje nem tenho mais esse baú, e o conteúdo da gaveta está espalhado entre a minha nova casa e o meu antigo escritório...
...o que me lembra, preciso ir buscar!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder