Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Aqui não tenho muita coisa, e o meu quarto anda tendo algumas modificações, então vou postar o que conseguir Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 2755617970 

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 OkMUoMk

Com a TV nova, não sobra muito espaço para o monitor do PC, provavelmente venha colocá-lo em outro local, embora, ter o gabinete perto da TV é uma maravilha para plugá-los via HDMI (o gabinete está atrás da TV junto de mais algumas relíquias).
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 1751445796 

Na parte superior, há o Wii, o PS3, o PSP e o NDS que não apareceu na foto o infeliz. Laughing 

Mais alguns jogos que tenho e que estavam mais acessíveis para as fotos. Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Muito legal ver a coleção do pessoal!

Dynavision muito bem conservado Marcos. Funciona normalmente?

Rafael, raridade uma fita dessa ai ein.Wink 

Tv perto do PC é muito bom Daniel, eu de vez em quando plugo o meu em uma TV de 42" e fica muito bom. Pretendo encomendar um móvel a um amigo marceneiro que tenho justamente pra organizar o PC, uma tv e alguns videogames pra ficar tudo de uma maneira mais bem disposta e organizada.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
MrLinx escreveu:
Muito legal ver a coleção do pessoal!

Dynavision muito bem conservado Marcos. Funciona normalmente?

Rafael, raridade uma fita dessa ai ein.Wink 

Tv perto do PC é muito bom Daniel, eu de vez em quando plugo o meu em uma TV de 42" e fica muito bom. Pretendo encomendar um móvel a um amigo marceneiro que tenho justamente pra organizar o PC, uma tv e alguns videogames pra ficar tudo de uma maneira mais bem disposta e organizada.

Funciona sim, eu acho Tongue Ja ta ha mais de 8 anos parado sem nem ligar! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
MrLinx escreveu:
Muito legal ver a coleção do pessoal!

Dynavision muito bem conservado Marcos. Funciona normalmente?

Rafael, raridade uma fita dessa ai ein.Wink 

Tv perto do PC é muito bom Daniel, eu de vez em quando plugo o meu em uma TV de 42" e fica muito bom. Pretendo encomendar um móvel a um amigo marceneiro que tenho justamente pra organizar o PC, uma tv e alguns videogames pra ficar tudo de uma maneira mais bem disposta e organizada.

Eu precisei colocar umas mãos francesas na parede e fixar umas taboas para os videogames, modem da net e tal.

Estava pensando em colocar a TV nessa altura no lugar deles, mas acho que o angulo de visão afetaria um pouco.

Acho que o melhor seria uma poltrona gamer por que ficaria bem posicionado para ela, e hoje, fico deitado na cama para jogar, e dependendo do jogo, sempre acabo dormindo quando vou jogar Laughing 

Ficar velho é foda Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 4049545698 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Laughing  Jogar deitado é bom, mas prefiro fazer isso com os portáteis, aqui só deito pra assistir série, filme ou anime. Mas a verdade é quando vai ficando velho a fadiga vai aumentando... então não temos outra saída a não ser nos adaptar, tudo em prol de uma jogatina saudável e confortável! pc


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Além do que, o lema é sempre o mesmo: seguir em frente sempre na elegância evitando a fadiga Cool 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Daniel Z escreveu:



Eu precisei colocar umas mãos francesas na parede e fixar umas taboas para os videogames, modem da net e tal.

Estava pensando em colocar a TV nessa altura no lugar deles, mas acho que o angulo de visão afetaria um pouco.

Acho que o melhor seria uma poltrona gamer por que ficaria bem posicionado para ela, e hoje, fico deitado na cama para jogar, e dependendo do jogo, sempre acabo dormindo quando vou jogar Laughing 

Ficar velho é foda Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 4049545698 

Eu também queria uma poltrona pra colocar aqui na frente do PC e mais pra frente comprar uma tv, maior ( a minha é de tubo 21"), ai coloco o ps2 do lado do PC, e poderia ligar o PC na tv tudo em um único móvel e confortável na poltrona, mais ou menos assim:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 H75AEC719

Marcos R. escreveu:
Laughing  Jogar deitado é bom, mas prefiro fazer isso com os portáteis, aqui só deito pra assistir série, filme ou anime. Mas a verdade é quando vai ficando velho a fadiga vai aumentando... então não temos outra saída a não ser nos adaptar, tudo em prol de uma jogatina saudável e confortável! pc

Daniel Z escreveu:
Além do que, o lema é sempre o mesmo: seguir em frente sempre na elegância evitando a fadiga Cool 

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 1562904799

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
MrLinx escreveu:

Eu também queria uma poltrona pra colocar aqui na frente do PC e mais pra frente comprar uma tv, maior ( a minha é de tubo 21"), ai coloco o ps2 do lado do PC, e poderia ligar o PC na tv tudo em um único móvel e confortável na poltrona

Pra mim isso tá próximo à perfeição hauhaua
Só falta uns chocolates para ficar 100% Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
gizellechan escreveu:
Pra mim isso tá próximo à perfeição hauhaua 
Só falta uns chocolates para ficar 100% Laughing

Realmente Gi, pra mim chega a ser quase uma utopia. Tongue 
Eu com essa combinação e um café bem forte e saboroso, estaria no céu. Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 Ghost


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Bah, que sonho meus amigos Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 2 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder