Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v4

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Whitewolf
gizellechan
Daniel
8 participantes

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Marco escreveu:
Sujestão para inteirar ate o 1000:

Dragnar (homenagem a Bahamut Lagoon)
Myrmidon ou Wyvern Knight (Homenagem a Fire Emblem)
e por ultimo uma de nativa do forum: Highlander of the Games Laughing

Mas o Spoony Bard foi massa!!! Laughing Very Happy


Layout modificado v4 - Página 3 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Éric - djcoston - tornou-se moderador no dia de hoje, até pelo ótimo trabalho de divulgação e postagens dele no fórum.

Vamos dar os parabéns para ele bow Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Parabéns Eric hooray , realmente está fazendo um ótimo trabalho!!! Layout modificado v4 - Página 3 1948895123 Tbm pretendo colaborar mais em breve, no momento to enforcando meu tempo ao maximo por aki, mas assim que der uma melhorada, vou contribuir mais com o forum!!! Enquanto isso, lets keep playing!!! Layout modificado v4 - Página 3 3817302838


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Congratulations Eric! Layout modificado v4 - Página 3 1562904799


Layout modificado v4 - Página 3 Vs9zdnGLayout modificado v4 - Página 3 SigLayout modificado v4 - Página 3 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
O homi tá com o poder na mão agora Laughing
Lascou Layout modificado v4 - Página 3 2578313619 hauhahh

Parabéns, Eric =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
._.
Caramba, mas eu já achava que ele era mod. Parabéns!

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Poxa logo agora que iria chegar a lendária classe de Spoony Bard!!!! Crying or Very sad
Mas, valeu pela consideração Daniel, apesar que não precisava, pois o fórum é bem calmo e só aparece gente boa e sábia por aqui. Mas se aparecer um feladamãe troll eu já vou preparar o Mighty ban hammer. HAHAHAHAHAHA Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Outra coisa eu tenho pra comentar, é que precisamos de mais moderadores (ou alguém que contribua). Eu estou sem PC agora e raramente tenho acesso a internet. Alguém poderia dar uma força no tópico de News ou outros, porque não será sempre que poderei trazer a novidade do forno para o nosso fórum... (agora mesmo, passou quase uma semana que não atualizo nada).

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Parabéns, pensei que já fosse moderador antes, ou coisa assim.

acho que com o tempo todos nós vamos começar a usar mais o fórum de news certo? Smile usualmente posto elas em outro fórum, não posso fazer sempre..., mas acho que muita gente aqui tem sites,blogs ou coisas assim relacionadas a jogos, não devemos ficar sem noticias.


Layout modificado v4 - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Isso mesmo, sempre com o pessoal ajudando o fórum continuará bom Layout modificado v4 - Página 3 1948895123

Ficarei bem sumido até o final do ano por causa dos estudos e trabalho.
Estou fazendo o pré-vestibular pela manhã e trabalhando de tarde até as 23:50 Layout modificado v4 - Página 3 1987017162
E reforçando nos fins de semana.

Mas qualquer coisa a mais que precisarem basta me mandarem uma mensagem privada que receberei por email e assim que possível eu venho tentar solucionar Layout modificado v4 - Página 3 2755617970

Nosso amigo Carlos - rpgmaster - também se tornou moderador no dia de hoje bow

Estamos convivendo já há 5 anos entre Masters e Players, e ele sempre teve um papel fundamental nos fóruns.
Tenho certeza que, todos concordarão que é justo que ele esteja recebendo esse Lv UP, até por que a maioria dos tópicos presentes por aqui foram criações dele lá no Orkut.

Sem mais delongas, deixamos também nosso parabéns ao Carlos Layout modificado v4 - Página 3 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v4 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v4

more_horiz
Passou da hora!!! Level Up!!! Congratulations!!! hooray Layout modificado v4 - Página 3 1562904799


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder