Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v6

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Krod
Whitewolf
Daniel
7 participantes

descriptionLayout modificado v6 EmptyLayout modificado v6

more_horiz
Enfim, depois de uma série de modificações, chega a versão 6.

Se encontrarem algum problema depois das mudanças, avisem, pois alguma coisa pode ter sido removido "acidentalmente"  Smile

-/-

Atualizações:

Campos de perfil estão sendo atualizados.
Em painel de controle -> informações, é possível editá-los, como o campo Layout modificado v6 RPG%20Maker%202000RPGs finalizados.

Última edição por Daniel em 24/05/14, 08:30 pm, editado 3 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
E se houver alguma news do XBOX ou da Microsoft, vai tudo pra "Windows"?

Acho que a divisão por Nintendo - Sony - Microsoft - iOS/Android/Java - Windows/Mac/Linux cairia melhor. Nisso Windows poderia se encaixar como plataforma da Microsoft, apetrechos para Mobile poderiam ficar na categoria Mobile, e Mac e Linux, convenhamos muito pouco usado pra jogos (ao menos por aqui) dificilmente lançam algo especifico pra isso poderia se encaixar numa categoria Outros Sistemas e Gerações Anteriores, ficando com apenas 5 topicos. Não vejo problema em deixar portateis e consoles misturados. Só uma opinião, acho q estava acostumado com poucos topicos na página inicial do fórum, e com menos tópicos parece que um ar de organização maior. Assim como acho que ficaria bom fundir os tópicos de Cinema, Músicas e Séries com HQs, Mangás, Animes, Artbooks e Livros, colocando tudo num só. Layout modificado v6 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
É que ainda não temos nenhuma informação concreta do novo console da Microsoft, Marcão, e nem as empresas especulam jogos para essa nova plataforma. Por isso não foi criado ainda nenhum fórum para ele.

Já o XBOX360, não houve nenhum tópico criado até hoje no fórum de jogos dele, pois a grande maioria dos jogos que chegam até o sistema da microsoft é multi, e pela preferência do pessoal, o jogo acaba postando no fórum do PS3 e sendo citado como também jogo para XBOX360, o que é bastante salutar para não termos tópicos duplicados.

Já a questão das divisões dentro do fórum de notícias é bastante complicado, pois cada um prefere de uma maneira diferente, visto postagens anteriores. Mas cada sugestão é bem-vinda, e será estudada. Por enquanto vai ficar assim, dividido em três fóruns.

O fórum do "cultura e conhecimentos dos games" foi diluído e suas postagens transferidas para o fórum "Outras Plataformas".


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Está muito bom o fórum em geral, só achei muito filosófico as descrições dos tópicos, acaba afastando certos usuários que são de palavreado esdrúxulo ou comum.

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Concordo com o Coston, tá bom que isso é um fórum de Rpg, mas não precisa florear tanto a descrição dos boards.
Fora isso, assim como o Marcos, acho que a pag principal do forum ficou meio grande.


Layout modificado v6 Asterkr

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Engraçado que a minha primeira reação foi uma "risada interna" com estas descrições kkkk
Eu pelo menos interpretei como zueira logo de cara Layout modificado v6 277638789

De qualquer maneira, para evitar interpretações equivocadas (a minha pode ser uma delas, quem sabe hauha), também acho que é melhor deixar de uma maneira mais "amigável" Layout modificado v6 650269930


Enfim, parabéns ao Daniel pelo constante esforço em tentar implantar melhorias e aos moderadores pela força também! Layout modificado v6 1071211947


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Foi zoeira, sim Laughing
Essas descrições pertenceram a um antigo fórum do tracker de animes Haitou: http://www.haitou.org/
Mas acho que ninguém frequentava lá, pois ninguém viu similaridade innocent



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Foi zoeira, sim Laughing
Essas descrições pertenceram a um antigo fórum do tracker de animes Haitou: http://www.haitou.org/
Mas acho que ninguém frequentava lá, pois ninguém viu similaridade innocent



Realmente nem acreditei quando vi as descrições dos tópicos e logo vi que era zuera. Laughing

Quanto ao pessoal achar que ficou meio carregado a primeira pagina acho que é por costume, pois com o layout antigo não tínhamos as divisões que temos agora na primeira pagina, mais eu prefiro como está agora, pois tudo ficou mais bem direcionado.


Layout modificado v6 Vs9zdnGLayout modificado v6 SigLayout modificado v6 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Lembrando que novos campos de perfis vêm sendo adicionados nos últimos dias, como o "RPGs Finalizados.

Para a edição, basta ir no Painel de controle > Informações.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v6 EmptyRe: Layout modificado v6

more_horiz
Fórum para o XBOX one já se encontra junto dos demais no News.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder