Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Akiha
Hazuki
hawk666
Krod
MrLinx
Whitewolf
Masamune
Noctis
12 participantes

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Here’s the list of voice actors confirmed for Shin Megami Tensei IV so far and some of the video game roles they’re known for.



Hiorshi Kamiya
Machina in Final Fantasy Type 0
Olifen in Eternal Poison



Katsuyuki Konishi

Sakaki in .hack//GU
Lloyd Irving in Tales of Symphonia



Miyuki Sawashiro
Azel in Rune Factory Oceans
Elizabeth in Persona 3 & Persona 4 Arena



Yuko Kaida
Aya in the Onechanbara series
Jeane in Suikoden IV & V



Kazuya Nakai
Shinjiro Aragaki in Persona 3
Travis Touchdown in No More Heroes



Marina Inoue
Shu in Blue Dragon
Ayesha in Atelier Ayesha



Junpei Morita
Nagato in Naruto Shippuden



Kazuhiro Yamaji
Cid in Dirge of Cerberus and Kingdom Hearts II
Zegram in Rogue Galaxy



Hozumi Goda
Kunzite in Tales of Hearts



Jouji Nakata
Gallon in Odin Sphere
Keithgrif in Atelier Ayesha



Houchu Ohtsuka
Xigbar in Kingdom Hearts
Hades in Kid Icarus: Uprising



Atsuko Tanaka
Ultimecia in Dissidia: Final Fantasy
Kaine in Nier

Fonte: Siliconera

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Nem queria voice acting, mas tudo bem Tongue


Gráficos estilo Nocturne mesmo, espero que dê opção pra primeira pessoa também, tem nem luzes pelo corpo pra deixar o char interessante de se ver Laughing

Cenas de anime semi-estáticas estilo... Persona 2 de PSone? hmmm

É o orçamento está todo no Persona 5 mesmo.


Tudo bem, o importante é o trabalho com números e letras mesmo Laughing

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Second Shin Megami Tensei IV trailer next week
Watch it via YouTube, Nico Nico on September 17.

Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 SMT4-Second-Trailer-Tease-600x398


Additionally, a no-cut version of the trailer will be screened during the Tokyo Game Show at Sega’s booth on September 20 and 21 at 10:45, September 22 at 11:00 and 13:45, and on September 23 at 11:45 and 13:30. Sega will also be distributing Shin Megami Tensei IV shopping bags.


Visit the game’s official website here.




Fonte: http://gematsu.com/2012/09/second-shin-megami-tensei-iv-trailer-next-week

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Gigahero e Masamune (os únicos jogadores de megaten por aqui?), vejam o novo trailer com gameplay:



Sistema de exploração em perspectiva 3ª pessoa/3D, conversação estilo visual novel, batalhas em primeira pessoa... porra esse jogo será ÉPICO DEMAIS!!

Última edição por djcoston em 17/09/12, 07:46 pm, editado 1 vez(es)

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Paguei um pau imenso. Tomara que portem para o vita também.

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Postem urgentemente screens quando sairem, minha net atual não aguenta vídeos, pls, pls Tongue Tongue

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
GigaHero escreveu:
Postem urgentemente screens quando sairem, minha net atual não aguenta vídeos, pls, pls Tongue Tongue


Me manda o seu e-mail, que dai eu te passo o vídeo (se acaso não viu ainda).

Krod escreveu:
Paguei um pau imenso. Tomara que portem para o vita também.

Shocked você comprou um vita ou só quer que saia para ele para um boost nos gráficos?
eu acredito que é difícil de sair, porque o sistema de batalha usa-se de duas telas como no Devil Survivor...

Pelo visto vai ter elemento de uma porrada de Megatens, até algumas funções da demonica me parecem que serão adotadas... hmmm

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Não consigo baixar nada com mais de 300kb, tou no mato na base de net de celular 32kb instável :P


Oh, well, de toda forma, pelas informações que li, a única coisa que não fui com a cara foram encontros não-aleatórios, vantagem/desvantagens random são grande parte da graça, vantagem por primeiro contato é quase 100% terrível.


Só isso, o resto perfeito Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 2603259518 Tongue

Queria ver o vídeo para ouvir a música, se bem que imagino que seja só algo padrão de trailer.


Cada dia mais se aproxima o dia de ter um 3DS Tongue (Ah, se fosse region free...)

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
Ué, não creio que seja impossível de se adaptar o sistema, a menos que tenha alguma firula ou interface que seja dependente do 3DS, o que eu creio que não tenha. A questão é mais estética mesmo, visto que na batalha a tela de cima vai servir mais para visualizar na batalha e não vai ser carregada com Huds.

Pelo menos pra mim, o game tá com bastante cara de portável para o vita. Queria o port mais porque acho que agradaria um público maior, não é que o vita vá fazer com o jogo seja melhor. Só ia aumentar o senso de nostalgia do Nocturnezão.

descriptionShin Megami Tensei IV anunciado para 3DS! - Página 3 EmptyRe: Shin Megami Tensei IV anunciado para 3DS!

more_horiz
PQP! Esse último vídeo é destruidor demais. Acho que pego ele antes de P4G


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder