Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Console Mastery Challenge - Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionConsole Mastery Challenge - Wii - Página 2 EmptyRe: Console Mastery Challenge - Wii

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Rapaz, eu inflamei a bursite que eu já tinha no ombro para o Level 99 jogando o DQ do Wii
Laughing

Começa bem devagar, você atacando bem de boas.
Vai chegando no fim do jogo e aparece aqueles monstros que dão bastante XP e fogem muito rápido, os Metal Slimes, e aí para acertar os bichos tu tem que quase atingir a velocidade da luz.

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 Images-2

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

Toda vez que abro esse jogo lembro de você relatando isso Laughing Laughing Laughing

Pra quem nunca jogou parece exagero, mas sinceramente, to no Chapter 2 e não consigo jogar mais de 40min seguidos Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 2184292159 . O foco desse jogo é literalmente pessoas mais novas e sadias Laughing

Outro ponto que ja notei, é que o jogo tem gráficos bons para o Wii, porem parece ser um RPG on Rails Tongue , chegando a ser bizarro, e o traço artistico ta meio estranho, parece q passaram os desenhos do Akira num mimiógrafo

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 Imagem53

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsole Mastery Challenge - Wii - Página 2 EmptyRe: Console Mastery Challenge - Wii

more_horiz
@Whitewolf
Uma coisa que eu lembro, é que a dublagem de alguns monstros ficou meia estranha.

Tudo em inglês, mas alguns havia o acréscimo de sotaque.

Aí tinha monstro falando inglês com sotaque russo, sotaque alemão.
Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 1070776283

Creio que algo bem único das versões do ocidente.

more_horiz
@Whitewolf Eu uso esse site para procurar jogos antigos e desconhecidos.
Ali em "Apply Filter" a gente pode pesquisar jogos por ano, gênero, console etc.
E aparece os jogos lançados para todos os consoles que foi selecionado.

Tem muito coisa antiga, desconhecida(e ruins rs) para achar por lá.

more_horiz
@Thiago
Rapaz, que site bom.
Eu realmente não conhecia esse.

Filtrei por RPG e o ano 1988 e apareceu só delícias.

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 Images-1-1

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago
Rapaz, que site bom.
Eu realmente não conhecia esse.

Filtrei por RPG e o ano 1988 e apareceu só delícias.

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 Images-1-1

Rapaz, @Thiago acabou de entregar a chave da masmorra pro homem! Daqui pra frente é so pra baixo Laughing

@Daniel É um site/ferramenta muito bom para pescaria de RPGs, se tiver como talvez seria bom ate mesmo fixar seu link em algum lugar mocado na home do fórum hmmm

Por aqui vou aos trancos e barrancos sofrendo com esse Dragon Quest, perto do fim, provavelmente esse fds devo terminar, até aqui de longe é o mais fraco RPG de Wii... prefiro não imaginar o que há por vir... uma coisa é certa: controle de movimento + rpgs é algo nada agradável.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Sem dúvida um site deveras interessante!

Também não fui fã de jogar com o sensor de movimento.
Aqueles jogos golf, tênis, etc, são legais de jogar com ele, mas RPGs não ficaram bons a maioria que eu tentei.

more_horiz
Depois de muita luta e esforço consegui terminar mais uma pérola perdida do Wii! E de ante-mão, que permaneça bem perdida...

Dragon Quest Swords: Masked Queen & Tower of Mirrors

Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 Dragon10

Esse eu rushei o máximo possivel desde o início e terminei com pouco mais de 9 horas, eita joguinho azedo! Jogabilidade muito prejudicada pelos controles de movimento, muito pouco precisa e nada intuitiva apesar dessa ser a intenção do game. O jogo não é uma completa desgraça mas dentre o que joguei ate o momento na plataforma é o que mais deixa a desejar!

Ressalto os personagens, que no geral são bons, os gráficos, que apesar de simples tambem são agradaveis e a curta campanha, que pelo estilo de gameplay adotado poderia ser ainda mais curta. No final o jogo te recompensa com dor no ombro, nas costas e nos braços, deveria ser um jogo proibido para maiores de 30 anos Laughing

Spoiler :

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, esse jogo garante encostamento no INSS por 6 meses caso você jogue mais de 15 horas.
Laughing
Para mim foi muito difícil terminar por causa das dores.
Melhor deixar o sensor de movimento pros jogos do Mario de golf. Esse sim faz bom uso.

Parabéns pelo seu término, menos 1 na lista!
Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 1562904799

more_horiz
@Daniel É um site bem legal mesmo. Dá pra achar muita coisa por lá.
A lista de jogos só vai aumentando Console Mastery Challenge - Wii - Página 2 1987017162

@Whitewolf Parabéns e força guerreiro pois a luta continua kkk

more_horiz
Parabéns pelo avanço.
Eu vejo que a dedicação é bem aplicada, eu olho para os meus esforços e sei que vou ter 5 meses de desafios diários para vir a platina de Rayman Legends, e devo levar mais umas duas semanas para conseguir um ouro em A Hat in Time...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder