Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Console Mastery Challenge - Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionConsole Mastery Challenge - Wii EmptyConsole Mastery Challenge - Wii

more_horiz
Console Mastery Challenge - Wii

Console Mastery Challenge - Wii Imagem52

Depois de pensar muito acabei decidindo me fazer este desafio, terminar todos os RPGs lançados na América para uma plataforma, e a plataforma de partida será o Nintendo Wii, meu mais recente console, porem um dos que menos joguei até hoje, os poucos jogos que já terminei dele, foram através de emuladores, agora para esse desafio, todos serão jogados no console real.

Para tal não estipulei muitas regras, apenas me basearei no seguinte:

Objetivo: Terminar todos os RPGs americanos da plataforma.

Jogos multiplataforma e/ou já terminados antes não serão revisitados mas serão adicionados como concluídos, caso tenha sido a versão dessa plataforma.

Será jogado um RPG por vez, e a cada 2 jogos finalizados será feita uma breve pausa, para jogar outros jogos fora do desafio.

Durante o desafio jogarei no máximo um outro RPG em paralelo de outra plataforma.

Duração do Desafio: Julho 2024 / Junho 2025.

Lets begin the games! gba

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsole Mastery Challenge - Wii EmptyRe: Console Mastery Challenge - Wii

more_horiz
Um belo desafio Console Mastery Challenge - Wii 1562904799
Teve uma época que eu queria fazer isso com todos os jogos de RPG lançados para sistemas da Sega. Mas no fim não consegui emular uns jogos do pré-histórico Mark 3, e aí dropei.

Com certeza você terá grandes jogos pela frente.

Console Mastery Challenge - Wii F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionConsole Mastery Challenge - Wii EmptyRe: Console Mastery Challenge - Wii

more_horiz
Daniel escreveu:
Um belo desafio Console Mastery Challenge - Wii 1562904799
Teve uma época que eu queria fazer isso com todos os jogos de RPG lançados para sistemas da Sega. Mas no fim não consegui emular uns jogos do pré-histórico Mark 3, e aí dropei.

Com certeza você terá grandes jogos pela frente.

Seria um baita desafio @Daniel ! Acho que ja vai ser uma baita empreitada terminar tudo de um console, imagina de todos os da Sega, se isso aqui der certo, futuramente posso tentar fazer algo parecido com o Dreamcast ou Sega Saturn, Mega Drive e Master System eu nem penso Console Mastery Challenge - Wii 2133201001

E pra começar, de forma até adiantada o desafio, terminei hoje o primeiro jogo:

Super Paper Mario

Console Mastery Challenge - Wii Superp10

Foram 12 horas de jogo, utilizando um guia, pois a partir de certo ponto comecei a achar o jogo bem maçante, um pouco repetitivo e com uma quantidade excessiva de puzzle. Bom, não se pode criticar muito isso pois esse parece ser o foco e estilo do jogo, e esse estilo não me agrada muito.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Tá aí uma série que sempre tive vontade de jogar!

Não é o RPG de Mário mais popular, mas deve ser um dos que mais teve sequências.

Continue a empreitada.
Muitos jogos ainda por vir. Console Mastery Challenge - Wii 1948895123

more_horiz
Ok, mas e qual é a lista, no final das contas?

Gostei da ideia, acho que vou começar a me desafiar assim também para ver se começo a completar todas as loucuras que invento de aprontar!

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Tá aí uma série que sempre tive vontade de jogar!

Não é o RPG de Mário mais popular, mas deve ser um dos que mais teve sequências.

Continue a empreitada.
Muitos jogos ainda por vir. Console Mastery Challenge - Wii 1948895123

Acho que esse inclusive é o mais fraquinho dessa série. Dizem que o de Game Cube é o melhor, tanto que ta saindo agora para Switch um remaster.

Próximo ja está definido, sera o Dragon Quest! Ombros on Fire!

Kess escreveu:
Ok, mas e qual é a lista, no final das contas?

Gostei da ideia, acho que vou começar a me desafiar assim também para ver se começo a completar todas as loucuras que invento de aprontar!

A lista será formada ao final do desafio @Kess; o objetivo é terminar todos os RPGs lançados ocidentalmente US/EU. Não tem ordem nem qualquer requisito de prioridade, apenas vou sorteando e jogando. Afinal apesar de ser um desafio, nao quero que se torne algo tão frustrante quanto um emprego Tongue Nem olhei quantos jogos são no total, acho que não vale a pena ligar pra lista porque não rejogarei o que ja tiver jogado, nem o que tiver terminado em outro console. É um desafio mas algo que eu consiga dar sequencia sem se tornar um sacrificio. Vamos devagar e evitando ao máximo a fadiga! pc Console Mastery Challenge - Wii 4049545698

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Entendi.
É que o prazo de um ano eu estava pensando quantos games teriam que ser jogados, e ainda vai rolar uma pausa!
Eu pensei na minha dificuldade e demora que levo mais de um mês para conseguir acabar qualquer jogo...

E sinceramente, ter que ser um trabalho não dá, isso não é merecido!

more_horiz
Boa sorte nesse desafio @Whitewolf!
Vai ser divertido de acompanhar.
O único RPG de Wii que eu terminei foi o Samurai Warriors 3, que eu postei aqui no fórum.
Também será legal para acompanhar jogos desconhecidos.

more_horiz
Kess escreveu:
Entendi.
É que o prazo de um ano eu estava pensando quantos games teriam que ser jogados, e ainda vai rolar uma pausa!
Eu pensei na minha dificuldade e demora que levo mais de um mês para conseguir acabar qualquer jogo...

E sinceramente, ter que ser um trabalho não dá, isso não é merecido!

@Kess São bastante jogos, e conciliar essa jogatina em "maratona" com um ou outro jogo e ainda gerenciar o tempo livre vai ser a maior dificuldade do desafio, 1 ano pode parecer muito tempo, mas se for contar o tempo livre que terei nesse intervalo ai, é um prazo bem apertado, muitos jogos ja te garanto que vão ser na base do rush Laughing

Thiago escreveu:
Boa sorte nesse desafio @Whitewolf!
Vai ser divertido de acompanhar.
O único RPG de Wii que eu terminei foi o Samurai Warriors 3, que eu postei aqui no fórum.
Também será legal para acompanhar jogos desconhecidos.

Rapaz, @Thiago gosta de ver o martírio do player alheio Laughing Jogo ruim na jogatina do outro é refresco neh Console Mastery Challenge - Wii 200953923

Pior que pelas isos que baixei aqui, ja vi umas tranqueiras que me dão arrepios só de ver o nome Console Mastery Challenge - Wii 1610415254

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, eu inflamei a bursite que eu já tinha no ombro para o Level 99 jogando o DQ do Wii
Laughing

Começa bem devagar, você atacando bem de boas.
Vai chegando no fim do jogo e aparece aqueles monstros que dão bastante XP e fogem muito rápido, os Metal Slimes, e aí para acertar os bichos tu tem que quase atingir a velocidade da luz.

Console Mastery Challenge - Wii Images-2

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder