Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos EmptyUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos

more_horiz
Boa Tarde pessoas, será uma leitura provavelmente um tanto longa logo relaxe e aproveite a estadia.

A tempos sabemos que existem drogas e que muitas pessoas fazem uso delas, mas esta não é a intenção deste tópico, agora a pouco enquanto visitava a Kotaku acabei lendo uma materia da colunista Patricia Hernandez, que experimentou uma nova "droga digital" que supostamente fazia você jogar melhor, curiosos? eu também hmmm

pela experiência da Patricia (tirado da Us.Kotaku.com)

"There is no substance involved. You put on a pair of headphones, dim the lights, and focus on the sound."

Teoricamente ela envolve mp3 e um tipo de som que pode simular impulsos que simulam efeitos de drogas.

aqui está o resto da materia:
http://kotaku.com/5963533/this-drug-is-legal-its-digital-and-its-supposed-to-improve-how-you-game-i-put-it-to-the-test


Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos EmptyRe: Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos

more_horiz
Logo imaginei que se tratava do I-doser.
Há um tempo atrás experimentei isso e realmente algumas "doses" possuem efeitos um tanto que curiosos. Evil or Very Mad

descriptionUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos EmptyRe: Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos

more_horiz
Caralho, a Kotaku tá atrasada uns 5 anos no mínimo pra falar do Idoser. É uma baita duma veadagem esse artigo.

Só "funciona" se você tiver fones bons. Tem todo um estudo já de como áudio binaural funciona na cabeça das pessoas, mas ainda assim tem um tremendo ar de balela, o assunto todo já é extremamente sugestionável assim que você lê e acaba decidindo experimentar pensando "RÉ RÉ, vou ficar drogadaum cas drogas digitaisss". Esses "efeitos" aí são provavelmente causados por esses áudios darem uma tremenda dor de cabeça, isso sim. Meia hora escutando zunido e ondulação zoa qualquer um.

A opinião geral é que funciona diferente de pessoa para pessoa, você precisa achar o binaural certo para você. Se interessa o assunto, é mais fácil começar procurando por ASMR no youtube, que pelo menos é algo mais agradável. ASMR é basicamente um propriedade de algum determinado som qualquer que te causa uma reação ou "coceirinha" no cérebro. Isso aí é pelo menos é algo que eu sempre tive. Basicamente, ao cortar cabelo se chegam em mim com uma maquina de aparar, é o som chegar perto que sinto cócegas no lado esquerdo do pescoço, a ponto a chegar a rir. Tenho isso desde pequeno.

Se quiser experimentar o Idoser tem uns mil downloads dos áudios dele por aí.

descriptionUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos EmptyRe: Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos

more_horiz
Música é, de fato, uma coisa mágica...

É algo que faz parte da vida do ser humano em todos os momentos de sua vida, desde o nascimento até a morte.

O curioso é que, independente do tipo da mesma, ela pode influenciar de várias maneiras uma pessoa em questão.

Agora, escutar um negócio desses me deixou com dor de cabeça. 5 minutos de zunidos intermitentes foram suficientes para eu rejeitar o negócio.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionUma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos EmptyRe: Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos

more_horiz
Não experimentei pois tenho labirintite e temo que isso deveria prejudicar meu problema, pois pensei o mesmo que o Krod na hora "devem ser zumbidos estranhos e altos" também porque pelo que li parece que ela se sentiu cansada depois, não sabia que era noticia velha Laughing

nunca tinha ouvido falar em nada assim, então vocês chegaram a experimentar?

sinceramente achei muito estranho, ate porque considero que concentração é algo que você tem em certos momentos outros não, usar sons esquisitos para aumentar sua concentração deve ser bem prejudicial a saúde imagino hmmm


Uma droga que é digital e supostamente ajuda seu desepenho nos jogos 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder