Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King SEMYbpT

Black Clover Mobile: Rise of the Wizard King iniciará seu teste beta fechado no final deste mês. O jogo foi desenvolvido pela Vic Game Studios e será lançado pela Garena para dispositivos móveis em 2023. Os desenvolvedores abriram as inscrições para o teste beta fechado que será realizado no final de novembro deste ano.

Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King RFfNU8y

Black Clover Mobile é baseado na popular série de anime Black Clover e foi originalmente programado para ser lançado em 2022 . No entanto, os desenvolvedores anunciaram há alguns dias que precisarão de algum tempo para entregar a qualidade esperada deles e o RPG de aventura foi adiado para 2023 .



https://bcm.garena.com/cbt/

https://www.facebook.com/bclovermobile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
Olha, particularmente eu ainda não assisti nenhum episódio do anime nem li nenhum capitulo do mangá.
Porém, quando eu entro nos sites de anime aqui do Brasil, Black Clover está sempre entre os mais populares.

Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King JaYB8sW


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
Esse eu conheço.

Também nunca vi nem li nada dele, por preguiça pois tem muitos episódios/capítulos.
Caso eu assista no futuro, será de forma parcelada que nem eu faço com obras grandes.

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Thiago
Pior que o mangá começou em 2006 e tem 349 capítulos já.
Talvez eu pegue o anime para ver agora nas férias.
Fiquei com curiosidade.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Daniel Nem sabia que o mangá era tão velho assim, 2006.
300+ capítulos é pouco para um mangá de mais de 20 anos atrás.

Acho que deve ter tido várias pausas que nem Hunter x Hunter, que é antigo e só agora que vai pra 400 capítulos (de tanto hiatos kkk).

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Thiago
Pior que é verdade. 16 anos é muita coisa.
O que deve ter tido de hiatos não é brincadeira.

Pior que você falando de HxH, me faz lembrar que preciso conhecer essa série tão famosa.

Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King M7M31lD


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Daniel Hunter x Hunter é maravilhoso. A primeira temporada de Tower of God é meio parecido com o primeiro arco do mangá.
Uma pena que por causa dos hiatos eu meio que perdi o interesse na obra.
Ele voltou recentemente e eu não lembro quase nada de onde parou.

Vai ter até uma exibição do autor:


descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Thiago
Eita, o autor HxH é o mesmo do Yu Yu Hakusho?
Ia morrer sem saber disso.

Dizem que o final do mangá do YuYu o autor não estava mais interessado, e a qualidade diminuiu muito deixando muita coisa em aberta.

Talvez HxH tenha passado pelo mesmo, e por isso tenha entrado tanto em hiato.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Daniel Não só ele é o mesmo criador de ambos, como ele é casado com a autora de Sailor Moon.

Pelo que eu lembre no caso de YuYu Hakusho, na época, ele queria terminar o mangá, só que a Jump não deixou por causa da popularidade (até hoje isso acontece) aí por causa da pressão e desse passado a editora meio que deixa ele trabalhar em HxH só quando ele tiver vontade.

E ele é viciado em Dragon Quest Laughing, tanto que o pessoal zoa quando lança jogos novos porque ele vai ficar jogando ao invés de trabalhar no mangá kkk. Mas também tem a questão de saúde dele, também.

descriptionBlack Clover Mobile: Rise Of The Wizard King EmptyRe: Black Clover Mobile: Rise Of The Wizard King

more_horiz
@Thiago
Tá explicado então Laughing
Fiquei interessado agora no HxH, mas é tanto hiato que desmotiva um pouco.

Pelo menos a autora da Sailor terminou a obra rápido, aí pode casar tranquila sem ter que deixar nada para trás. Laughing
Com certeza dinheiro foi o que ela mais ganhou, pois a obra e principalmente o anime, é sucesso em vários países.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder