Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat 2021 a 2024

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Pedrohk
Thiago
sandrojung
Omni
Daniel
danthrash
Saint Rafael
11 participantes

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 15 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
@Kess
Agora está explicado.
Lembro que foi bem tenso.

É um formato que era parecido com o Facebook, com like e compartilhar, então muitas postagens acabavam não tendo postagens com comentários, mesmo assim um formato que poderia ser melhorado.

Chat 2021 a 2024 - Página 15 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Alvanista foi grande de ter sites com personas por lá, assim como alguns youtubers.
Mas nada que durasse. Uma interação com o share dos videogames seria uma boa, mas já tem tantas outras redes sociais que fazem tão melhor...
Tinha muitas limitações.
Poderia ter um esquema de detonados, dicas, e o que mais importa, a grana, poder comprar os jogos diretamente nas páginas deles, por uma loja parceira ou até um esquema de brique do próprio site...

more_horiz
@Kess
Isso seria bem bacana.
Mas lembro de muitas vezes entrar e o site estar extremamente lento. Muito certo que o servidor era muito instável ou não havia pagamento do mesmo, e atrasando, muitos não cortam na hora, mas reduzem em 70~80%.
Para ambas situações, a questão seria dinheiro.
Mas como você salientou, havia como tentar fazer algumas parcerias para gerar algum lucro.

more_horiz
Sim, o Alva também tinha sérios problemas com o servidor, acho que ainda está de pé uma vaquinha deles mensal para manter o servidor no ar, mas nem vou procurar.
Se eu tivesse a grana (e o tempo) investiria no alvanista, mas parece ser mais algo de boa vontade do que seriamente lucrável...

more_horiz
Pois é, agora com Reddit, Telegram, Whatsapp e Discord, meio que inflacionou as redes de comunidades, mas o conceito de site web têm poucos locais apresentando algo novo.
O Facebook poderia ter aproveitado os seus grupos e ter, desde 2004, preparado algo melhor e com mais liberdade de criação.

more_horiz
A ideia por trás da Alvanista foi muito boa, mas a execução... agora, com relação a problemas, sempre teremos situações que precisam de moderação e afins. Como a própria rede estava meio que abandonada, com uma pessoa responsável por administrar e responder tudo, pelo que recordo o Sikora, fica muito difícil manter uma comunidade saudável.

Eu particularmente não tenho paciência para discutir determinados assuntos na internet e busco evitar conflitos, mas hoje em dia eu reduzi meus acessos a redes sociais e nem Instagram tenho mais. Refiz o Twitter (X) há pouco, mas nem tenho usado com a mesma frequência que antes. Acho que é a idade chegando! Laughing

Chat 2021 a 2024 - Página 15 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, o que puder evitar de confusão e de intrigas, eu também já estou totalmente sem idade para suportar.
Chat 2021 a 2024 - Página 15 1892886896

Só paz daqui pra frente Chat 2021 a 2024 - Página 15 4181855596

more_horiz
Complicado essa coisa de discussões online, já tive amigos que se afastaram, e pelo que pareceu na época, por política.
Mas disseram que eram outros assuntos para resolver e tal...
Ao invés de irem pedir ajuda para os amigos, se fecharam para resolver...

more_horiz
@Kess
Política é muito complicado, principalmente depois dessa última eleição.Teve uma grande mudança no comportamento online das pessoas esse periodo, e vai levar muito tempo para amigos e familiares voltarem a conviver bem por esse meio digital.

more_horiz
Foda que nem para vir uma rede social que substituisse o Alvanista...
Até vieram algumas tentativas, mas nenhuma atraiu tanta gente ou durou tanto tempo quanto ela...
Uma pena. Se eu fosse milionário, certamente manteria no ar, faria as mudanças que acho cabíveis (obviamente) e tentaria expandir para fora do país...
Mas isso é só um sonho, não tenho previsão nem dos meus próximos 5 minutos, imagina com um gazilhão de reais...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder