Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Encerramento das Atividades

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Saint Rafael
Whitewolf
rpgmaster
7 participantes

descriptionEncerramento das Atividades - Página 3 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Omni
Pior que concordo muito com você na questão do conteúdo que se perde por não poder ficar datado na web, e realmente isso é algo que se perde muito. Não sei, vamos ver como ficará no futuro, mas o fórum não será apagado, ficando tudo intacto, e eu deixei o backup de todo o layout salvo na nuvem, então está tudo seguro. Eu passei uma PM para você ontem mas acho que você não visualizou sobre o whats, hehe.
Vou te passar um email agora em seguida para pegar seu número e te adiciono lá.

O Patolino realmente é um cara ímpar. Lembro que além de você, também havia convidado mais pessoas, mas não sei se houve algum problema mais sério com ele ou se ele apenas reduziu as participações. Independente do caso, espero que ele esteja bem e que o afastamento dele tenha sido por tempo disponível ou de forma natural e não por algo mais sério, e que possamos futuramente também manter contato com ele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades - Página 3 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Pior que concordo muito com você na questão do conteúdo que se perde por não poder ficar datado na web, e realmente isso é algo que se perde muito. Não sei, vamos ver como ficará no futuro, mas o fórum não será apagado, ficando tudo intacto, e eu deixei o backup de todo o layout salvo na nuvem, então está tudo seguro. Eu passei uma PM para você ontem mas acho que você não visualizou sobre o whats, hehe.
Vou te passar um email agora em seguida para pegar seu número e te adiciono lá.

O Patolino realmente é um cara ímpar. Lembro que além de você, também havia convidado mais pessoas, mas não sei se houve algum problema mais sério com ele ou se ele apenas reduziu as participações. Independente do caso, espero que ele esteja bem e que o afastamento dele tenha sido por tempo disponível ou de forma natural e não por algo mais sério, e que possamos futuramente também manter contato com ele.


Blz daniel, irei checar aqui Encerramento das Atividades - Página 3 1948895123


Encerramento das Atividades - Página 3 Sig

descriptionEncerramento das Atividades - Página 3 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Seria uma boa não perder o contato com o Patolino e o Rockman, os caras sempre foram muito gente fina.


Encerramento das Atividades - Página 3 Sig

descriptionEncerramento das Atividades - Página 3 EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Passei o aviso e meu número de celular por email para os três.
Esperam que tenham recebido.
Qualquer coisa me avisem aqui mesmo no tópico que continuará aberto. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder